Frostmourne Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 Olá, será que postar aqui ainda funciona? Quando parei de jogar só ia até atirador de elite, agora que voltei estou com dúvidas. Optei pela build de Sentinela AA Warg de crítico, já olhei alguns guias e tenho uma ideia, mas estou com dúvidas na progressão. Como upa bem devagar depois do level 100 estou colocando todos os pontos de skill nas skills de warg: adestrar warg, investida de warg, presas afiadas e mordida feroz. Coloquei um ponto em montaria de warg também. É um bom começo de progressão de skills? Minha ideia é ter e maximizar disparo selvagem, mas como ela tem um monte de prereqs meu medo é deixar pra depois e demorar pra ter esse boost no dano da build. Se vocês mais experientes puderem me dar dicas de skills e progressão eu agradeço. Meu pensamento é ter além das skills de warg maximizadas (menos assalto de warg, acho ela inútil) ter maximizado disparo selvagem e talvez maximizar táticas de sobrevivência e tempestade de flechas, se a build permitir. Com relação a status e equips, estou mirando 120 de SOR, 120 DES, 100-110 de AGI e o resto em FOR e VIT, indo pra build com esquilo e set de comodo e máscara de oni. É por aí mesmo? Obrigado de antemão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 opa postar aki funciona sim rs, normalmente se upa com tempestade de flechas, por ser uma skill em área acaba upando mais rápido, a parte de worg é a ultima a se pegar. vc chegou a ver o guia aki msm no fórum? ilimitar é obrigatório na build, qnt aos pontos de skils que vc vai pegar depende se vc vai usar o manto do javali ou outra capa, assim como seus pontos de atributos dependem dos itens q vc for usar, combo comodo quase n é mais usado, normalmente agora se usa adorno florido com 125 de sor, que sai bem mais barato q o comodo num geral e acessórios costuma se usar anel de júpiter e cauda de petal com o esquilo pra fazer o combo, oni tbm n se usa mais na build. recomendo a dar uma olhada no guia, pode te ajudar muito na hora de montar o char e qualquer duvida pode chamar por aki msm ou no próprio guia, eu acabo respondendo mais rápido pelo discord, se tiver por lá só chamar na aba de sentinelas tbm. link do guia aki no fórum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted June 29, 2023 Author Share Posted June 29, 2023 Boa tarde, desculpe a demora deste tópico. Então, vi todos os guias aqui e mais alguns fora, mas tudo é focado no "pós" end-game... Equips de mais de 1b de investimento, ok, eu não tenho problema com isso, MAS, até chegar lá que é o problema. Eu esperava alguma coisa mais estruturada, tipo o jogo tem mais de 18 anos, não muda muita coisa constantemente. Exemplo do que eu esperava: build de Warg não usa skills de falcão, então você tem duas opções: usar falcão mesmo e depois perder as skills, ou se sacrificar um pouco no up e colocar pontos pra puder usar armadilha especial depois, por mais que não vá usar armadilhas você ganha um pequeno bonus de int e pode usar uma armadilha bem mais leve, minimizando a FOR baixa. Por conta disso gastei meu reset grátis e mudei a build que tinha falcão pra armadilha e agora que tem o evento e Javali está barato eu não tenho como mudar sem gastar; Ou mesmo um guia de como ir colocando as skills, tipo no começo fui full Warg, depois que descobri que deveria ter ido tempestade de flechas. Pra uppar e farmar instância é muito melhor, e gasta menos. Deveria ter deixado as skills de Warg mais pro final. Enfim, aprendendo na marra. Agora estou com certa dificuldade nas instâncias. Ontem tomei hitkill da Bijou pertinho do final da luta. E também o fofinho tem uma hora que eu não acerto ele de maneira alguma, mesmo usando uma tonelada de consumíveis. Ou seja, estou naquela fase difícil de entre o começo da classe 3 e o end-game dos guias. Não consigo pegar 193 de aspd nem a pau. Não consigo travar MVPS, enfim. Estou level 117, deixa postar minha build e meu alt+q pra ver se consigo alguma ajuda: FOR: 21+2 AGI: 100+3 DES: 100+18 SOR: 78 VIt/INT: 1+4 Equips: Boné de Carteiro de Arta (Vanberk) + 3 - Herança do passado distante de quando parei de jogar Herança Real/Cesta das Maravilhas com mascote Aliot Arco Élfico Super Ciclonal (Arqueiro Imortal) + 6 Armadura Real Helmut (Helmut) +9 (36 de Esquiva BA) Botas Reais da Ahdara (Ahdara) +9 (37 de Esquiva BA) Manto Real de Nível Elevado (Filhote de Orc) +9 (36 de Esquiva BA) Amplificador de Som de Concentração (Fen) Anel Físico Real Nerius (Skia) Skills: Eu sei, está bagunçado e espero se conseguir comprar um manto de Javali eu arrumo. Não sei porque alguém me disse pra ir pra Ilimitar antes de fechar o Warg, então estou assim. No momento estou fazendo quests diárias de Clana Nemieri, Família Real, etc e tentando upar e conseguir grana pros equips end game, mas está bem complicado. Farmar grana tentando dropar outro amplificador está complicado, às vezes moba demais porque a instância é deserta. Moedas de Mora? Nem tem grupo pra isso mais. Bom estou tentando, qualquer dica/ajuda é bem vinda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robson Rodrigues de Souza Posted June 29, 2023 Share Posted June 29, 2023 2 horas atrás, Frostmourne disse: Boa tarde, desculpe a demora deste tópico. Então, vi todos os guias aqui e mais alguns fora, mas tudo é focado no "pós" end-game... Equips de mais de 1b de investimento, ok, eu não tenho problema com isso, MAS, até chegar lá que é o problema. Eu esperava alguma coisa mais estruturada, tipo o jogo tem mais de 18 anos, não muda muita coisa constantemente. Exemplo do que eu esperava: build de Warg não usa skills de falcão, então você tem duas opções: usar falcão mesmo e depois perder as skills, ou se sacrificar um pouco no up e colocar pontos pra puder usar armadilha especial depois, por mais que não vá usar armadilhas você ganha um pequeno bonus de int e pode usar uma armadilha bem mais leve, minimizando a FOR baixa. Por conta disso gastei meu reset grátis e mudei a build que tinha falcão pra armadilha e agora que tem o evento e Javali está barato eu não tenho como mudar sem gastar; Ou mesmo um guia de como ir colocando as skills, tipo no começo fui full Warg, depois que descobri que deveria ter ido tempestade de flechas. Pra uppar e farmar instância é muito melhor, e gasta menos. Deveria ter deixado as skills de Warg mais pro final. Enfim, aprendendo na marra. Agora estou com certa dificuldade nas instâncias. Ontem tomei hitkill da Bijou pertinho do final da luta. E também o fofinho tem uma hora que eu não acerto ele de maneira alguma, mesmo usando uma tonelada de consumíveis. Ou seja, estou naquela fase difícil de entre o começo da classe 3 e o end-game dos guias. Não consigo pegar 193 de aspd nem a pau. Não consigo travar MVPS, enfim. Estou level 117, deixa postar minha build e meu alt+q pra ver se consigo alguma ajuda: FOR: 21+2 AGI: 100+3 DES: 100+18 SOR: 78 VIt/INT: 1+4 Equips: Boné de Carteiro de Arta (Vanberk) + 3 - Herança do passado distante de quando parei de jogar Herança Real/Cesta das Maravilhas com mascote Aliot Arco Élfico Super Ciclonal (Arqueiro Imortal) + 6 Armadura Real Helmut (Helmut) +9 (36 de Esquiva BA) Botas Reais da Ahdara (Ahdara) +9 (37 de Esquiva BA) Manto Real de Nível Elevado (Filhote de Orc) +9 (36 de Esquiva BA) Amplificador de Som de Concentração (Fen) Anel Físico Real Nerius (Skia) Skills: Eu sei, está bagunçado e espero se conseguir comprar um manto de Javali eu arrumo. Não sei porque alguém me disse pra ir pra Ilimitar antes de fechar o Warg, então estou assim. No momento estou fazendo quests diárias de Clana Nemieri, Família Real, etc e tentando upar e conseguir grana pros equips end game, mas está bem complicado. Farmar grana tentando dropar outro amplificador está complicado, às vezes moba demais porque a instância é deserta. Moedas de Mora? Nem tem grupo pra isso mais. Bom estou tentando, qualquer dica/ajuda é bem vinda. Na Quest de Mora eu posso ajudar em que horas vc fica logado amigo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted June 29, 2023 Share Posted June 29, 2023 2 horas atrás, Frostmourne disse: Eu sei, está bagunçado e espero se conseguir comprar um manto de Javali eu arrumo. Não sei porque alguém me disse pra ir pra Ilimitar antes de fechar o Warg, então estou assim. Bom vamos lá, rs, tentar te ajudar no que eu consigo -Ou mesmo um guia de como ir colocando as skills, tipo no começo fui full Warg, depois que descobri que deveria ter ido tempestade de flechas. Pra uppar e farmar instância é muito melhor, e gasta menos. Deveria ter deixado as skills de Warg mais pro final. Enfim, aprendendo na marra. o guia indicado pra iniciantes é o melzinho na chupeta, n sei se chegou a ver ele vou deixar ele aki pra vc ver depois, são 3 partes, recomendo a leitura independente da build que quer fazer ou do lvl, só de ser iniciante vale a leitura. -Agora estou com certa dificuldade nas instâncias. Ontem tomei hitkill da Bijou pertinho do final da luta. E também o fofinho tem uma hora que eu não acerto ele de maneira alguma, mesmo usando uma tonelada de consumíveis. Ou seja, estou naquela fase difícil de entre o começo da classe 3 e o end-game dos guias. Não consigo pegar 193 de aspd nem a pau. Não consigo travar MVPS, enfim. o jogo acaba pedindo um pouco de estudo das situações, aquela velha historia se vc entende seu oponente vai conseguir lidar contra eles, a bijou no caso tem uma skill q te da hitkill em leveis baixos, mas tem um cast enorme pra acontece, sempre que vc ficar com uma marcação em volta só correr pra longe dela até a marcação sumir, o fofinho ativa agi up, habilidade essa que alguns mvps possuem, da pra ver todas as habilidades q eles possuem no divine pride pesquisando pelo nome deles, com o tempo vc vai decorando o que cada um tem. Estou level 117, deixa postar minha build e meu alt+q pra ver se consigo alguma ajuda: FOR: 21+2 AGI: 100+3 DES: 100+18 SOR: 78 VIt/INT: 1+4 Equips: Boné de Carteiro de Arta (Vanberk) + 3 - Herança do passado distante de quando parei de jogar Herança Real/Cesta das Maravilhas com mascote Aliot Arco Élfico Super Ciclonal (Arqueiro Imortal) + 6 Armadura Real Helmut (Helmut) +9 (36 de Esquiva BA) Botas Reais da Ahdara (Ahdara) +9 (37 de Esquiva BA) Manto Real de Nível Elevado (Filhote de Orc) +9 (36 de Esquiva BA) Amplificador de Som de Concentração (Fen) Anel Físico Real Nerius (Skia) pra sentinelas é muito mais recomendado se usar o set da luz ajuda muito a upar, ele da um dano legal na tempestade que é a build que recomendo pra iniciantes, com o farm de tempestade vc vai comprando os itens pra montar o seu personagem de critico aos pouco, aproveitar os eventos tbm, se tiver a chance de upar um novo char do zero, recomendo, seguindo o guia acima, vai ver como fica bem mais fácil o jogo, e ter mais de um personagem pra farm é interessante, depois vc pode voltar a upar esse ranger com mais conhecimento e ter 2 chars pra farmar, mas isso é mais escolha pessoal sua msm, se n achar necessário só leia o guia que vai te ajudar. -Eu sei, está bagunçado e espero se conseguir comprar um manto de Javali eu arrumo. Não sei porque alguém me disse pra ir pra Ilimitar antes de fechar o Warg, então estou assim. nas sua situação acho q esse item novo Trevo de mora possa ser interessante de garantir, tenta pegar um dele vai ajudar no farm e no up. no mais qualquer duvida que restar após ler o guia de novatos pode perguntar aki ou até msm pelo guia, ou criar uma nova postagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted July 8, 2023 Author Share Posted July 8, 2023 Malha das Asas da luz... O que é melhor? Encantar e se der bom tenta +9, ou pega +9 e depois escolhe o encantamento? Já perdi 3 malhas do +4 pro +5 usando elunium especial, então se pá vou de pergaminho de arma mesmo. Estou quebrado porque comprei um Javali +9, tentando agora descolar uma carta Cenere. Enquanto isso estou acumulando malhas fazendo a quest. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 8, 2023 Share Posted July 8, 2023 6 horas atrás, Frostmourne disse: Malha das Asas da luz... O que é melhor? Encantar e se der bom tenta +9, ou pega +9 e depois escolhe o encantamento? Já perdi 3 malhas do +4 pro +5 usando elunium especial, então se pá vou de pergaminho de arma mesmo. Estou quebrado porque comprei um Javali +9, tentando agora descolar uma carta Cenere. Enquanto isso estou acumulando malhas fazendo a quest. eu costumo colocar +9 primeiro e depois encantar, pq sai encantos melhores, se vc tiver lvl 130+ tem o colete ilusion que da pra encantar tbm, que fica sendo uma boa armadura generica tbm, e é totalmente formável Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted July 8, 2023 Author Share Posted July 8, 2023 E como trava MVP? Eu solo a Bijou, Fofinho, Malícia, etc mas não consigo travar. Só quando pega 193 de ASPD? Ou tem uma técnica? às vezes eu consigo sem querer mas nunca sei como. Meu medo é quando eu abandonar o set real e o HP cair muito eu tomar hitkill porque vou perder MUITA esquiva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 9, 2023 Share Posted July 9, 2023 5 horas atrás, Frostmourne disse: E como trava MVP? Eu solo a Bijou, Fofinho, Malícia, etc mas não consigo travar. Só quando pega 193 de ASPD? Ou tem uma técnica? às vezes eu consigo sem querer mas nunca sei como. Meu medo é quando eu abandonar o set real e o HP cair muito eu tomar hitkill porque vou perder MUITA esquiva normalmente se usa uma mecânica que chamamos de travar em L, mas infelizmente com a chegada do critico duplo por conta da animação do golpe duplo n é mais possivel travar mvp em L como antigamente, só se vc não usar disparo selvagem, mas nesse caso seu dano vai cair muito, o que recomendo é a tentar usar a armadilha energizada pra deixar o MVP longe de vc, mas se usar em mapas normais o mvp acaba teleportando. segue um video falando sobre o hit lock de antigamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted July 11, 2023 Author Share Posted July 11, 2023 Quais instâncias são soláveis? Tipo essa de Ilusión é solável? Tentei solar hospital e tomei um coro do MVP, mesmo estando mais de 10 levels acima e solando as outras instâncias de boa (Base Militar, Laboratório Werner, Ymir, Aeroplano, etc). Outra: ainda estou na dúvida se pego Cenere ou Menblatt. Não sei como conseguir 193 de asp só com equips, o máximo que consegui foi 191 com bolinho, tyr e bala de guaraná. Cenere daria mais ASPD mas eu sinto que falta dano atualmente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 12, 2023 Share Posted July 12, 2023 29 minutos atrás, Frostmourne disse: Quais instâncias são soláveis? Tipo essa de Ilusión é solável? Tentei solar hospital e tomei um coro do MVP, mesmo estando mais de 10 levels acima e solando as outras instâncias de boa (Base Militar, Laboratório Werner, Ymir, Aeroplano, etc). isso é mais dos seus equips e a sua game play com o char, basicamente todas as instancias são soláveis, estranho vc n fazer hospital é bem tranquilo de fazer, tenta ver alguns videos da instancia pra ver se tem alguma dica q vc n pegou na hora q fez, o importante é tentar todas dae vc tem uma base de qual consegue fazer tranquilo e qual vale a pena fazer com seu char. 31 minutos atrás, Frostmourne disse: Outra: ainda estou na dúvida se pego Cenere ou Menblatt. Não sei como conseguir 193 de asp só com equips, o máximo que consegui foi 191 com bolinho, tyr e bala de guaraná. Cenere daria mais ASPD mas eu sinto que falta dano atualmente... como que está seu set atualmente, chegou um arco novo q encaixaria bem pra critico, cenere aumenta bem a aspd sim, mas tem q calcular qnt que vc tem de agi e as outras % do seu char, os equips tbm ajudam muito esquilo e cauda de petal msm da muita aspd, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted July 12, 2023 Author Share Posted July 12, 2023 Qual arco novo? No hospital a MVP tava dando muito dano, mesmo eu kiteando ela teve uma hora que não sie o que ela castou deu hitkill mesmo com 20k de HP. Depois eu não sabia como voltar pra instância, falava com a enfermeira mas não deixava eu voltar, frustrado eu não tentei mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 12, 2023 Share Posted July 12, 2023 7 minutos atrás, Frostmourne disse: Qual arco novo? No hospital a MVP tava dando muito dano, mesmo eu kiteando ela teve uma hora que não sie o que ela castou deu hitkill mesmo com 20k de HP. Depois eu não sabia como voltar pra instância, falava com a enfermeira mas não deixava eu voltar, frustrado eu não tentei mais. não da pra voltar, se morreu tem q usar zieg pra renascer ou tertar outro dia o arco é da ilusão nova de luanda, no link tem falando sobre ela e tem o arco no final pra ver como ele é https://browiki.org/wiki/Ilusão_de_Luanda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted July 12, 2023 Author Share Posted July 12, 2023 Ah, level 160... Ainda estou longe Onde consegue Bota Ilusiona, Bota do Caçador e Botas aladas? ROPS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted July 12, 2023 Author Share Posted July 12, 2023 Do meu setup anterior o que mudou é que tenho um Javali +9, sem carta, o resto é a mesma coisa. Estou juntando pra uma carta cenere/menblatt e depois comprar o resto do set. Pergunta: me falaram que a build de crítico é barata. 1 bi é barato pros dias de hoje? No meu tempo 1bi era coisa inimaginável de se atingir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 12, 2023 Share Posted July 12, 2023 37 minutos atrás, Frostmourne disse: Ah, level 160... Ainda estou longe Onde consegue Bota Ilusiona, Bota do Caçador e Botas aladas? ROPS? bota ilusional é drops de mapa estilo dessa ilusão, mas o bom pra critico é bota temporal de sor com MA4 e instinto q vc farma em ogh normal as outras são de rops e n recomendo elas pra critico n. 15 minutos atrás, Frostmourne disse: Do meu setup anterior o que mudou é que tenho um Javali +9, sem carta, o resto é a mesma coisa. Estou juntando pra uma carta cenere/menblatt e depois comprar o resto do set. Pergunta: me falaram que a build de crítico é barata. 1 bi é barato pros dias de hoje? No meu tempo 1bi era coisa inimaginável de se atingir. eu acho caro pra uma build q n funciona muito bem pro estilo de jogo atual, com muito menos vc monta tempestade de flechas e farma muito melhor, mas no fim é gosto se vc curte critico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted July 15, 2023 Author Share Posted July 15, 2023 Quando procurei me informar sobre builds de sentinela a orientação foi que crítico era mais barato. Pra mim que jogo pouco seria o ideal. Pelo jeito me enganei. O arco de caça ilusional me parece bom mesmo, teria apenas que deixar ele +11 ou +12 de alguma maneira. Ou compensa uma balista ancestral? Poderia deixar ela +9 e depois aprimorar com cubo um dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 15, 2023 Share Posted July 15, 2023 8 minutos atrás, Frostmourne disse: Quando procurei me informar sobre builds de sentinela a orientação foi que crítico era mais barato. Pra mim que jogo pouco seria o ideal. Pelo jeito me enganei. O arco de caça ilusional me parece bom mesmo, teria apenas que deixar ele +11 ou +12 de alguma maneira. Ou compensa uma balista ancestral? Poderia deixar ela +9 e depois aprimorar com cubo um dia. acho q a balista é mais interessante, sobre a build de critico ser mais barato onde que vc viu essa informação? tempestade é a build mais recomendada atualmente pra farmar e jogar tranquilo, além de ser uma build barata ela faz muito mais conteúdo q critico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted July 15, 2023 Author Share Posted July 15, 2023 Nos guias de sentinela. Tem uma parte que diz: "definir a build. se vai deixar ela mais barata pra crítico" ou algo assim. Também recomendação da galera da comunidade do Facebook. Enfim, meio caminho andado, não volto atrás agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 15, 2023 Share Posted July 15, 2023 25 minutos atrás, Frostmourne disse: Nos guias de sentinela. Tem uma parte que diz: "definir a build. se vai deixar ela mais barata pra crítico" ou algo assim. Também recomendação da galera da comunidade do Facebook. Enfim, meio caminho andado, não volto atrás agora ixi que ideia errada hahaau, mas o importante é se divertir, se a buid te diverte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted July 15, 2023 Author Share Posted July 15, 2023 Pensando numa balista ancestral, que no futuro pode virar uma primordial ou seja, perde cartas/encantamentos, quais cartas seriam uma boa temporariamente? Colocar duas SS acho desperdício, e prejudica se eu tentar vender. Esqueleto arqueiro ou a variante dela seria uma boa penso, ou mosca caçadora pra ajudar no farm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 15, 2023 Share Posted July 15, 2023 13 minutos atrás, Frostmourne disse: Pensando numa balista ancestral, que no futuro pode virar uma primordial ou seja, perde cartas/encantamentos, quais cartas seriam uma boa temporariamente? Colocar duas SS acho desperdício, e prejudica se eu tentar vender. Esqueleto arqueiro ou a variante dela seria uma boa penso, ou mosca caçadora pra ajudar no farm? qnd transforma perde a carta e o refino volta pro +7, se for msm transformar colocar algo pra farm msm, o que te ajudar mais, mas lembra q vc vai focar em critico então mosca caçadora n acho uma boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted July 15, 2023 Author Share Posted July 15, 2023 Não ganha HP quando crita? Nossa, ou eu não lembro como funcionava ou mudou isso? Idade é fogo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 16, 2023 Share Posted July 16, 2023 1 hora atrás, Frostmourne disse: Não ganha HP quando crita? Nossa, ou eu não lembro como funcionava ou mudou isso? Idade é fogo... funciona sim, só q acho meio desperdício, pq vc vai bater de 1 em 1 dae vai acabar ganhando pouco hp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts