Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 30/05


Galaxy

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

real , depois que fui ver que aumenta dano a distancia e tal , falta de atenção minha ! brigadão ! legal ein kkk apesar que maioria talvez use pra temporal mesmo 

É bem legal mesmo.

Mas como o Ilimitar possui recarga de 300 segundos, vai ser uma skill mais situacional e que não seria usada o tempo todo.

Por exemplo poderia ser usada numa cheffênia para matar um Vigia do Tempo ou um Ifrit, ou numa instância para matar o mvp final.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Olha só, sua coleção de cartas de odaliscas valeu a pena!

 

Veja se o ilimitar é cancelado ao trocar a armadura/acessório.

Por colecionismo, a carta custou 800kk. E pra garantir uma reserva, a outra me custou 60kk. E prevejo essa carta desvalorizada aumentar de preço pelo seguinte motivo:

Depois de trocar a armadura e acessório, o buff permanece. Já fizeram os testes.

Minako_sticker.gif.72bfbb32e1e2399b2afdff2a1e0246fa.gif

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, André Motta disse:

Aparentemente os bugs das quests de habilidades não foram corrigidas não.

Mas como você testou se foi corrigido?

Se você fez a quest durante o bug, não dá pra repetir a quest pois ela já foi completada, você só perdeu a recompensa.

Por isso falei que precisa abrir ticket.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Magnatrom disse:

Mas como você testou se foi corrigido?

Se você fez a quest durante o bug, não dá pra repetir a quest pois ela já foi completada, você só perdeu a recompensa.

Por isso falei que precisa abrir ticket.

Sim, eu fiz as quest durante os períodos de bug. Eu reabri os tickets pedindo uma habilitação manual como vc sugeriu. Mas tinha outros jogadores na frente do npc com personagens gatunos que não estavam conseguindo pegar as habilidades também

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que voltou o evento da Caçada Real, vou ver se tem algo que posso fazer, a maioria das coisas parece não ter muita utilidade pra mim, mas acho que deve ajudar a movimentar um pouco o servidor. O chato que da última vez o mapa do evento tava com uns personagens com ações repetitivas!! Vamos ver como vai ser dessa vez.

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

O melhor de tudo é que aparentemente os consumíveis não serão deletados após o evento!
Se for isso mesmo, já é o melhor evento do ano!!!

Mas acho que esse evento não tem consumível especial dele mesmo, são todos consumíveis comuns do jogo. Mas que não deixam de ser bons. Então acho normal que não apaguem depois.

 

Não vi nada muito interessante na loja de rops, pra mim pelo menos, não voltou nada que esperava. Mesma coisa o ticket. Vou ter que esperar pela próxima manutenção, porque no comércio do Valhalla tá difícil.

Não entendo esse pacote de Passe Antigravitacional, colocaram um de 10 unidades valendo 40k de rops, quando já tem a Arca Maior de Passe que além de 10 Passes Antigravitacionais, ainda tem 1 Ticket de Expansão de Inventário e 11 Chaves Kachua por 35k rops. Não faz muito sentido, não sei se é uma diferença entre os servidores, mas então deveriam ter colocado outra coisa no lugar do pacote de 10 Passes por 40k rops no Valhalla.

Não entendo também porque ficam voltando esses equipamentos tipo Touca de Pijama, acaba ocupando espaço de outros itens que podiam ter voltado. Podiam colocar logo na aba de chapéus fixos.

Parece que bagunçaram a descrição do Manuscrito dos Arqueiros também:

347283991_Screenshot2023-05-30175514.png.5e6f304a8f885fc70d688f17de7f1132.png

Deve ter sido um efeito colateral do combo ctrl+c com ctrl+v!!

8 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

real , depois que fui ver que aumenta dano a distancia e tal , falta de atenção minha ! brigadão ! legal ein kkk apesar que maioria talvez use pra temporal mesmo 

De acordo com o tópico Rebalance: Linha do Tempo, lá na área do bROWiki do fórum, com o rebalanceamento do nível 185 vai ser possível usar Temporal com Chicotes e Instrumentos Musicais, e vai causar mais dano que com Arcos!! Só não sei se tem Chicote bom para isso ainda. Mas acho que builds com as armas nativas da classe seriam bem legais!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, André Motta disse:

Sim, eu fiz as quest durante os períodos de bug. Eu reabri os tickets pedindo uma habilitação manual como vc sugeriu. Mas tinha outros jogadores na frente do npc com personagens gatunos que não estavam conseguindo pegar as habilidades também

Fui com o meu Sicário e com as 20 pernas de gafanhoto fiz a quest, estou com recuar já. Então se tiver bug ainda, não é geral. Fiz a quest no val.

Editado por HealerVDR
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

 

Boa noite
Vamos verificar
Pois de outra classes, estão funcionando.

segue print abaixo. ncp que habilita cavalo de pau não inicia dialogo mesmo estando com o suco de banana no inventario.

mesmo bug ocorre com os npc das habilidades grito de guerra e personalizar carrinho

 

image.thumb.png.cc1712d80abf11551881f18cec2e0d53.pngsegue print.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo andar-da-carruagem a coisa é que todos que fizeram as quests-de-habilidades não poderão ter as habilidades, agora consertadas, pois os NPCs consideram que as quests foram feitas, mesmo que as habilidades não existam no rol de habilidades.

Testei com dois personagens, um mercador e gatuno, e deu-se assim, mas também puderam aprender a habilidade Primeiro Socorros, que é oferecido por um NPC no Instituto Aprendiz, mas apenas ela, pois o diálogo com o NPC de Fingir de Morto dá como se a habilidade já tivesse sido aprendida, quando não.

Como é provável que não seja corrigido tão cedo, apenas na próxima atualização, há de considerar o refazer dos personagens, apagando-os, para os mais apressados como eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Após virar Sicário consegui fazer a quest retroativamente e obter a habilidade "Recuar" entregando as 20 pernas de gafanhotos (antes, como Algoz 99/70 já havia conseguido pegar as habilidades de quests de mercenários na guilda dos mercenários). Possível conclusão - são as classes 1 que permanecem bugadas e não conseguem obter as habilidades de quests. Isto tende a afetar particularmente novos personagens que estão sendo criados, mas possivelmente será seguro evoluir até a classe 3 e pegar retroativamente as habilidades da classe 1. 

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Robson Rodrigues de Souza disse:

Talvez estejam vendendo esse ticket de expansão de inventário com o intuito de não ter mais nos próximos Logue e Ganhe.

ele é fixo na loja de rops, tem a kashua do passe e a maior do passe, acho um pouco nada haver vender esses separados sendo q tem ele fixo na loja com mais coisas e valor menor.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Robson Rodrigues de Souza disse:

Mas que a intenção de tirar do Logue e Ganhe, está ao meu ver.

Na verdade há da parte da gravity um esforço para que se limite o acesso dos consumíveis de forma gratuita.
Foi falado nos KNs que lá fora a compra de consumíveis gera muito lucro, então fica fácil entender o plano dos caras.

Já extinguiram as compensações com medicinas, os diários da aventura, os consumíveis fixos de eventos e diminuíram a quantidade de itens que recebemos no logue e ganhe.
São mudanças que temos nos adaptar.

  • Like 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/31/2023 em 3:03 PM, Vlad Dracull disse:

Na verdade há da parte da gravity um esforço para que se limite o acesso dos consumíveis de forma gratuita.
Foi falado nos KNs que lá fora a compra de consumíveis gera muito lucro, então fica fácil entender o plano dos caras.

Já extinguiram as compensações com medicinas, os diários da aventura, os consumíveis fixos de eventos e diminuíram a quantidade de itens que recebemos no logue e ganhe.
São mudanças que temos nos adaptar.

É sim!! Só deram 5 Medicinas como prêmio de 20 dias!! Podia ser pelo menos 20!!

Não sei se está relacionado, mas dá pra notar também a redução e abandono nos sistemas de produção do jogo, como o sistema de Forja, e agora a Alquimia que vai seguindo o mesmo caminho, e todos os outros que nunca foram melhorados ou expandidos.

Pode ser também que estejam medindo esses eventos com base no Thor, pra variar, onde o multi-accounting rola solto, todo mundo pode ter 50 contas ou mais e acumular premiações a vontade, mesmo que algumas delas não possam ser trocadas entre contas, sempre acaba tendo algum impacto, dependendo da premiação. Então, se fosse possível ter premiações diferentes entre os servidores, talvez o do Valhalla, onde ter mais contas tem um pequeno custo o que acaba limitando a quantidade, fosse um pouco melhor, ou pelo menos teria alguns itens mais relevantes para a realidade do servidor.

Editado por NocturnalWolf
  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Hwarang disse:

Concordo talvez no Valhalla aumentando o quantidade de itens no Logue e Ganhe traria outros jogadores para o servidor.

Não é falta de benefícios que afastam os jogadores do Valhalla. É o comércio parado, falta de jogadores, passe com valor alto, etc.

Eu não iria migrar pro Valhalla só pq ao invés de darem 5 Medicina Milagrosa eles darem 10 Medicinas, ou ao invés de darem 3 Poções Médias de Vida me darem 8 Poções. Esse tipo de benefícios adicionais não atraem jogadores para o servidor "premium".

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Não é falta de benefícios que afastam os jogadores do Valhalla. É o comércio parado, falta de jogadores, passe com valor alto, etc..

Tipica opinião de quem não joga no Valhala, e não faz a menor odeia da realidade do servidor.
Claro que a falta de benefícios  sólidos tem retirado e afastado jogadores do nosso servidor!
Valhala tem sofrido com uma má administração do bRO ao longo dos anos, que tem priorizado o thor, focado os jogadores pra lá, e molda a realidade do bRO com o que acontece no servidor "grátis".
Justiça seja feita, que ao que parece a staff atual percebeu isso e já está fazendo pequenas mudanças em alguns eventos.

Nossa Comunidade não precisa de esmolas como 10 medicinas por mês que vc cita.
Precisa sim, que o Premium que rotula o Valhala, seja tão divulgado e trabalhado pelos responsáveis pelo servidor, quanto é o grátis do thor.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Tipica opinião de quem não joga no Valhala, e não faz a menor odeia da realidade do servidor.

Vocês estão reclamando das pessoas que não vão para o Valhalla. Eu não sou do valhalla. A revitalização seria para atrair jogadores como eu.

Então sim, a revitalização precisa me agradar, precisa agradar quem joga no Thor também.

Aumentar os prêmios do Logue e Ganhe do valhalla? Isso não me atrai para o servidor premium.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Magnatrom disse:

Vocês estão reclamando das pessoas que não vão para o Valhalla. Eu não sou do valhalla. A revitalização seria para atrair jogadores como eu.

Leigo.
Quem em sã consciência vai planejar uma revitalização do Valhala pra tirar players do thor?
Atrair jogadores como vc?
Que já tem tudo no thor, cartas de mvps até na alma do char?
Pra começar do zero no Valhala?
Definitivamente esse não é o perfil do jogador que deixaria o thor pra um utópico Valhala revitalizado.

O cara que vai pra esse "teórico" Valhala revitalizado é o que parou e está voltando, o cara que está insatisfeito com o p2w do thor, o novato que quer um servidor mais balanceado, etc.
Agora esperar agradar a galera fixa do thor, pra poder se falar em Revitalização do Valhala é esperar que a revitalização vire um thor 2.0!
E isso é tudo o que pelo menos a maioria dos Valhala players não quer!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

passe com valor alto, etc.

Por favor, faz-me rir! Pode ser qualquer coisa, menos isso—ainda pior—já que o [suposto] servidor gratuito é uma máquina caça-níquel.

Há muito tempo atrás, e eu tenho nota e cartõezinhos, isto já custou R$ 15,90 ao mês, da feita que o real em 2005 vale três vezes e meia deste de hoje, um mês de acesso em 2005 custaria hoje coisa de R$ 56, ou seja, bem menos que os R$ 32 por um passe permanente; o motivo não pode ser o preço jamais, eu não consigo comprar uma pizza com esse valor, pelo amor de Deus! Acabei de ir na padaria, comprei um maço de Carlton e quatro pão-de-batata, a conta deu R$ 35,50, uma simples ida na padaria custa mais que uma eternidade do Valhalla e tu vem com uma dessas?

Agora, veja por outro ângulo... O salário-mínimo em 2005 estava por R$ 300, ou seja, comprava-se dezanove meses de Let's Rök com apenas um salário; o salário-mínimo de 2023 está por R$ 1.300 e se fosse ser gasto como sendo os valores de outrora, daria para [quase] comprar vinte-e-quatro contas com acesso permanente ao Valhalla com apenas um salário-mínimo, então, ainda que a WarpPortal cobrasse o valor de R$ 56 pelo passe, compatível com um mês de antes, ainda seria absolutamente ridículo.

O motivo deve estar em outro lugar, eu também não concordo que seja o mercado, já que ele se adequa ao fluxo de jogadores; eu vim de um servidor onde a média era haver dez lojinhas em Prontera, então eu sei que um comércio meia-bomba é terrível, mas não é possível ter um comércio do Thor com a população do Valhalla, só será possível quando tivermos os jogadores do Thor, e pra isso é necessário oferecer algo que o jogador do Thor não tem. Eu concordo com o Vlad Dracull.

Na verdade, a WarpPortal deveria é estar buscando novos jogadores e não tomar um jogador do servidor e botar no outro, mas novos jogadores é uma carta com 0,01% de drop.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...