Ir para conteúdo

Kafra News 29/05/2023


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Olá aventureiros!
Cá estamos de volta com o resumo resumido do que saiu de bom no Kafra News de hoje.
Visuais e ticket da promoção, é que vem pra gastar amanhã.
Planejam corrigir as habilidades bugadas amanhã, e também falaram de várias "possibilidades" para as próximas manutenções.

Caçada Real e um evento de celebração ao aniversário do bROwiki estão à caminho.
E é isso.
Ml0fVaT.jpg

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

A carta de 100k rops de graça amanhã?!?!?!?!? Será?

Itens novos no ticket, devem ser cubos. Queria que voltasse uns equipamentos e itens que estão difíceis de encontrar no Valhalla, mas ai teria que ter vários tickets de uma vez!!!

Correção de itens. Será que vão corrigir o cachecol?

Espero que deem uma variada no Logue e Ganhe, sempre colocam asas ou outro visual.

Festival das mascotes, o evento que até a empresa esqueceu, e deixou ativo ai!!!

  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Squirt disse:

a única forma disso ser implementado sem ninguém ficar p*to é ficar na OCAM no valhalla e continuar vindo só por ROPs no thor, como era com a deviling

Sei lá. Acho que já faz parte do servidor, a galera vive pedindo carta por rops. E ainda veio agora esse festival das Cartas Seladas! Para mim já parece um universo a parte do Ragnarok que o pessoal das antigas conhecia.

Pior que a carta em si sozinha nem é lá aquelas coisas. Só passou a ter valor por causa de um equipamento de rops também, então faz tudo parte da mesma coisa.

Acho que não devia vir nem na OCAM, acho que OCA e OCAM era pra vir apenas cartas normais de jogo, dropavéis em mapas normais, mas pelo que fiquei sabendo colocaram até a Skurai, que não é nem dropada, mas permutada em instância. Deviam ter criado uns Álbuns separados que incluíssem as cartas de Ilusão e outro de Instâncias, e que fossem obtidos apenas no modo de jogo correspondente.

Mas sei lá, se for pra liberar geral podiam incluir logo as cartas de Bio5 nos Álbuns então, se ainda não incluíram, porque a Alma da Marga tava uns 100kk no Valhalla última vez que vi, é bom que dá uma barateada!!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Acho que não devia vir nem na OCAM, acho que OCA e OCAM era pra vir apenas cartas normais de jogo, dropavéis em mapas normais

Mas sei lá, se for pra liberar geral podiam incluir logo as cartas de Bio5 nos Álbuns então, se ainda não incluíram, porque a Alma da Marga tava uns 100kk no Valhalla última vez que vi, é bom que dá uma barateada!!!

pior que isso é mais complexo de definir do que parece. antigamente o critério era: monstro normal -> OCA / mini boss -> OCAM

se fosse seguir isso a risca, teria os de bio5 em OCA normal...

Link para o comentário
Share on other sites

Seria engraçado se viesse a Fada do Éden no ticket junto da Veritas na ocam.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Veritas na OCAM... como havia dito antes, posso interpretar que o jogador do Thor pagou pelo privilégio de ter a carta da forma mais fácil.

Deveriam deixar essa carta no álbum no Valhala e continuar na loja do thor.
Mesmo que reduzissem o preço dela no servidor grátis.
 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...