Jump to content

Build critica/ autocast

Recommended Posts

Olá a todos.

Queria saber qual é a opinião de vcs sobre a viabilidade de uma build de critico explorando gemini lumen e o autocast de judex do tomo primordial.

Pensei em um sobretudo do mestre e uma bota que aumente o dano crítico, anel de jupiter pra aumentar atK é atkm, uma máscara de oni pro bypass de def e defm e talvez um cocar do orc herói pra força violentíssima no critico, além dos bônus de hp e def.

Acho q, dependendo da situação, da pra chegar nos 100k por hit de critico. Somando isso com o gemini e o judex, será q a coisa dá liga?

Eu estava fazendo uma AB de batalha também, mas tá meio parada, ainda mais agora com esses bugs nas quest de classe.

É interessante e parece divertido.

Mas acho que pode ser meio complicado de equilibrar, já que é híbrido, então tende a ficar meio disperso.

Crítico e Dano Crítico são físicos. O Judex é mágico e propriedade sagrado. No caso do Gemini, tem dano físico e mágico, mas o mágico é maior e é propriedade neutro, e o físico é de longa distância, e não lembro se pega crítico, então não sei se somaria tanto. São muitos multiplicadores diferentes. E tem também a ASPD.

Se for usar Júpiter e Oni, não daria pra usar Anel de Adoramus, por exemplo. No caso do Oni, teria que colocar FOR pra ignorar DEFM. E teria os 125 de SOR pro Júpiter, nesse caso daria pra usar Sapatos Inteligentes e Adorno Florido também.

Daria pra usar o combo de Sombrios de AB pra aumentar o dano do Gemini também.

Os equipamentos que você citou são mais voltados pra build crítica, então acaba perdendo rendimento na parte mágica, no caso do Judex e Gemini, não sei se o dano mágico escalaria bem pra fazer uma diferença, se comparado a uma build totalmente crítica. Mas se investisse em equipamentos para aumentar o dano mágico, acabaria reduzindo do lado crítico.

Acredito que deve melhorar com os rebalanceamentos.

Edited by NocturnalWolf

Uijfikk.jpg

Parece que você está querendo fazer um híbrido entre dano físico e dano mágico. Isso não costuma dar certo, incluindo esta que você quer fazer, pois você deixa de maximizar uma modalidade para focar em duas totalmente diferentes.

Sua intenção é maximizar o dano crítico, certo?

Se sim, foque em equipamentos de dano físico, como alguns dos que você mencionou, e apenas ative o Gemini Lumen para complementar no dano. O Anel de Júpiter, Sobretudo do Mestre, Cocar do Orc, Tapa-Olho, Máscara de Oni, combinam bem com esta build. Porém você pode ficar com dificuldades de alcançar 193 ASPD, já que não estará usando o combo esquilo. Uma solução seria usar o Curativo YSF com seyren, mas é uma solução cara e situacional.

Se sua intenção for maximizar o dano mágico, aí sim você usa o Tomo Primordial e outros equipamentos para complementar o dano mágico. O Sobretudo do Mestre teria a função de conceder taxa crítica para você acertar os golpes e ativar o gemini lumen, mas existem outras formas de se conseguir taxa crítica sem sacrificar todo dano que uma capa poderia dar, como usar o combo popstar, e complementar com outras coisinhas.

Daqui a alguns meses vai chegar o rebalance de Arcebispos, que aumentará o dano do Judex de 400% para 500% de dano mágico, e o Gemini Lumen de 200% físico e 400% mágico para 300% físico e 800% mágico. Esses updates vão favorecer bastante a build de AB autocast, já que esta maximiza o dano máxigo, e poderá causar um dano bem bacana no Gemini Lumen. Porém o Judex, mesmo depois do update do nível 185 que sobe o dano para 700%, continuaria ruim pra autocast com o Tomo Primordial pois é apenas 4% de chance, então eu não recomendaria focar no dano do judex, apenas usá-lo como complemento de dps.

• Thanks 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98