Ir para conteúdo

Data de criação da conta/chars. Tem como saber?


Posts Recomendados

Existe um jeito de saber a data de criação de cada um dos meus personagens ou da minha conta no bRO?

Aqui no perfil do fórum eu tenho a data de criação desta conta, mas no jogo não lembro de ter isso acessível. Eu joguei durante alguns anos marcantes e esta é uma curiosidade que eu gostaria relembrar  :)

Link para o comentário
Share on other sites

Dos personagens não lembro se é possível.

Das contas de jogo tem as datas de criação na conta WPb, mas são a partir da data de migração, 2018, conta LU e Hyper eu dei uma olhada mas não encontrei.

Tem os e-mails de ativação de conta, daria pra ter uma ideia da data de criação por lá também, se ainda não tiver apagado.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/25/2023 em 5:29 PM, NocturnalWolf disse:

Dos personagens não lembro se é possível.

Das contas de jogo tem as datas de criação na conta WPb, mas são a partir da data de migração, 2018, conta LU e Hyper eu dei uma olhada mas não encontrei.

Tem os e-mails de ativação de conta, daria pra ter uma ideia da data de criação por lá também, se ainda não tiver apagado.

Obrigado pela sugestão! Vasculhando meu email antigo do Yahoo acabei encontrando o email da Level Up com a confirmação de cadastro, datado de 30 de julho de 2005 hehehe

Tenho curiosidade de saber a data de "nascimento" dos chars também. Se alguém souber se há como extrair um log, se tem algum comando in-game ou outro recurso que dê pra conseguir estas informações, seria ótimo!

Editado por Kuchiki Taishou
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kuchiki Taishou disse:

Tenho curiosidade de saber a data de "nascimento" dos chars também. Se alguém souber se há como extrair um log, se tem algum comando in-game ou outro recurso que dê pra conseguir estas informações, seria ótimo!

Acho que só abrindo um ticket

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...