ayssar Posted May 25, 2023 Share Posted May 25, 2023 Boa tarde, Eu comecei no Val tem 2 meses, após anos sem jogar rag. Comecei montando um persagem que é um Mecha de FF por ser uma build barata e até então boa de farmar zeny, porém no meio veio o rebalance e senti que as builds estão meio desatualizadas, andei dando uma olhada nas as skill e estou tentado em pegar a armadura so pela força extra que ela entrega, seria viável, alguem teria uma build bacana pra ser feita? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 25, 2023 Share Posted May 25, 2023 2 horas atrás, ayssar disse: Boa tarde, Eu comecei no Val tem 2 meses, após anos sem jogar rag. Comecei montando um persagem que é um Mecha de FF por ser uma build barata e até então boa de farmar zeny, porém no meio veio o rebalance e senti que as builds estão meio desatualizadas, andei dando uma olhada nas as skill e estou tentado em pegar a armadura so pela força extra que ela entrega, seria viável, alguem teria uma build bacana pra ser feita? Rapaz esses dias eu estava pensando nisso tb , tendo em vista que agora o mecha pode usar tb os buff do ferreiro a build pode mudar um pouco e ter umas coisas a mais ... Se vinhesse o reset , eu teria moral de testar no meu de FF pegar o mecha + fúria + punho + buff de agi e aquele buff que troca o elemento da armadura , ajudaria muito pra farmar mesmo , não sei se daria pra pegar canhao junto mas aí não faria muito setindo ... Na verdade tb em questão de guias pra mecanico , ao menos aqui no fórum estão bastante desatualizadas talvez vc encontre algo no discord. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ayssar Posted May 25, 2023 Author Share Posted May 25, 2023 Então, como eu voltei agora esse é praticamente meu único personagem e ainda não tenho grana pra equipar, já gastei o reset grátis e não to podendo errar a Build, se achar alguma coisa me avisa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts