Danilo Illia 256 Posted Wednesday at 08:12 PM Entao , pra geral nao ta dando nem de mudar classe , nem pegar quest de skil , e nao duvido ter outros "off" Quote Share this post Link to post Share on other sites
NocturnalWolf 479 Posted Wednesday at 08:32 PM (edited) As quest de Mudança de Classe estão bugadas também? Não eram só as das habilidades? Ai complica. Não vi nenhum anuncio sobre o problema todo nem no discord, imagina nas outras mídias. Edited Wednesday at 08:40 PM by NocturnalWolf Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danilo Illia 256 Posted Wednesday at 08:51 PM (edited) Sim algumas de classe tao doidonas tbn Vejo as reclamaçao no facebook e aq no forum Ta me lembrando muito uma veis que um tecnico de sky essas coisas asim desligou o serviço que pediram pra desligar , mais nao ligou nada depois de desligar o da empresa dele Ficaram 1 semana por ai sem o treco ligado ate que chamaram alguem pra ver Edited Wednesday at 09:03 PM by Danilo Illia Quote Share this post Link to post Share on other sites
LeySeraph 103 Posted Thursday at 12:16 AM Sim, as habilidades de quests não estão funcionando nem da pra pegar. Caso transcenda elas não aparecem, nem se completar quest não aparecem. Pelo que foi comentado no discord, a equipe ja sabe sobre e deve consertar na manutenção do dia 30. Eu também estou na espera pois tenho um criador para evoluir para bioquímico mas nao pode evoluir pois não da para colocar as skills de homunc sem bioética 😢 Quote Share this post Link to post Share on other sites
NocturnalWolf 479 Posted Thursday at 12:38 AM (edited) Falando nisso, será que isso não está afetando as Habilidades compradas como Aumentar Capacidade de Carga Especial e Decorar Carrinho? Ai seria mais sério ainda, teria que ver antes do pessoal tentar consumir os itens de aquisição dessas habilidades. Edited Thursday at 12:40 AM by NocturnalWolf Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danilo Illia 256 Posted Friday at 01:21 AM A se for rops e ate 2 dias , uma veis achei que tinha ganho do nada 9k de rops na conta , mais era so um resto duma veis ai Em 2 dias no maximo tinham checado a conta depois do ticket Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1419 Posted Friday at 03:33 AM Em 5/24/2023 em 8:38 PM, NocturnalWolf disse: será que isso não está afetando as Habilidades compradas como Aumentar Capacidade de Carga Especial e Decorar Carrinho Essas habilidades não necessitam de quest. Estão funcionando normalmente. Pelo menos até hoje as 23 hs enquanto escrevi este texto... Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites