Danilo Illia Posted May 24, 2023 Share Posted May 24, 2023 Entao , pra geral nao ta dando nem de mudar classe , nem pegar quest de skil , e nao duvido ter outros "off" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 24, 2023 Share Posted May 24, 2023 (edited) As quest de Mudança de Classe estão bugadas também? Não eram só as das habilidades? Ai complica. Não vi nenhum anuncio sobre o problema todo nem no discord, imagina nas outras mídias. Edited May 24, 2023 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 24, 2023 Author Share Posted May 24, 2023 (edited) Sim algumas de classe tao doidonas tbn Vejo as reclamaçao no facebook e aq no forum Ta me lembrando muito uma veis que um tecnico de sky essas coisas asim desligou o serviço que pediram pra desligar , mais nao ligou nada depois de desligar o da empresa dele Ficaram 1 semana por ai sem o treco ligado ate que chamaram alguem pra ver Edited May 24, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeySeraph Posted May 25, 2023 Share Posted May 25, 2023 Sim, as habilidades de quests não estão funcionando nem da pra pegar. Caso transcenda elas não aparecem, nem se completar quest não aparecem. Pelo que foi comentado no discord, a equipe ja sabe sobre e deve consertar na manutenção do dia 30. Eu também estou na espera pois tenho um criador para evoluir para bioquímico mas nao pode evoluir pois não da para colocar as skills de homunc sem bioética 😢 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 25, 2023 Share Posted May 25, 2023 (edited) Falando nisso, será que isso não está afetando as Habilidades compradas como Aumentar Capacidade de Carga Especial e Decorar Carrinho? Ai seria mais sério ainda, teria que ver antes do pessoal tentar consumir os itens de aquisição dessas habilidades. Edited May 25, 2023 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 26, 2023 Author Share Posted May 26, 2023 A se for rops e ate 2 dias , uma veis achei que tinha ganho do nada 9k de rops na conta , mais era so um resto duma veis ai Em 2 dias no maximo tinham checado a conta depois do ticket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 26, 2023 Share Posted May 26, 2023 Em 5/24/2023 em 8:38 PM, NocturnalWolf disse: será que isso não está afetando as Habilidades compradas como Aumentar Capacidade de Carga Especial e Decorar Carrinho Essas habilidades não necessitam de quest. Estão funcionando normalmente. Pelo menos até hoje as 23 hs enquanto escrevi este texto... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts