Mackloud Posted May 22, 2023 Share Posted May 22, 2023 Olá, Jogo no servidor Thor e possuo um mercador. Mesmo após efetuar a Quest para adquirir o "Grito de Guerra" ele fica inativo em minha janela de habilidades. Tento executar, mas não funciona. Meu mercador está com Base 33 e Classe 33. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 22, 2023 Share Posted May 22, 2023 Olá. Todas habilidades de quest estão bugadas. Os jogadores não estão as recebendo ao renascer e nem está sendo possível habilitá-las através das quests. A staff do jogo está ciente do problema e planeja fazer a correção na próxima manutenção, no dia 30/05. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 24, 2023 Share Posted May 24, 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mackloud Posted May 30, 2023 Author Share Posted May 30, 2023 Vi no forum que mesmo depois da atualização não aparece os Skills já feitas as quests. Neste caso precisa fazer manualmente mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walter ® Posted May 31, 2023 Share Posted May 31, 2023 eu também estou com problema com meu mestre ferreiro que após rebornar , única habilidade que consegui foi ganancia as outras da classe dele grito de guerra, cavalo de pau e personalizar carrinho ainda continua bugada , e também não da para refazer as quest. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walter ® Posted May 31, 2023 Share Posted May 31, 2023 e por não ter cavalo de pau não pego impulso no carrinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts