Scraggy Posted May 21 Share Posted May 21 Eu completo as missões para aprender as habilidades de quest, o npc consome os itens e a mensagem aparece como eu tivesse liberado a habilidade. Mas ela não fica liberada na aba de habilidades e eu não consigo utiliza-la Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Motta Posted May 21 Share Posted May 21 Está todo mundo com esse problema, veja aqui: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/111680-como-conseguir-as-habilidades-de-quest-sendo-gatuno-t/ Hoje me atualizaram com esse ticket: Tá complicado pra quem voltou ou começou a jogar agora, já que para muitas builds essas habilidades são essenciais...Até desanima de continuar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 22 Share Posted May 22 O problema começões quando a gravity mexeu no jogo para corrigir o bug dos diário de renegado. Foi falado no kn que já estão cientes e vão trabalhar para resolver. O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts