Ir para conteúdo

O que vocês fazem com itens...?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

O que vocês fazem com itens do Logue e Ganhe, quando não tem utilidade para eles, e são INTRANSFERIVEIS?

 

Notem que não usei "sem utilidade" como sinônimo de inútil...muitos achariam, por exemplo, aqueles minérios perfeitos úteis, mas eu não costumo tentar refinos altos, e ainda por cima, minhas contas principais são no Thor...

 

Também pergunto mais pela curiosidade, para saber como cada jogador lida com isso...eu, como não gosto de desperdício, criei vários Mercadores, que aguentam mais peso, só para ficarem com esses itens enquanto penso no que fazer,  já que nem no Carrinho posso guardar eles...

Link para o comentário
Share on other sites

depende. a grande maioria é utilizável. são poucos os que não sei o que fazer.

do logue e ganhe desse mês:

  • poção menor de mana: uso em instâncias em que preciso spammar muita skill sem poder trocar o set de dano pro set de sustain hp/sp;
  • pílula de combate: uso pra detonar aquele MVP em que o ataque bônus pode ser a diferença entre ele ligar o reflect e me matar ou não;
  • lata de comida para gatos: pra drop;
  • oridecon enriquecido:  guardo pra quanto tiver evento de refino;
  • palitos de presente: eu vendo;
  • pó místico: esse é complicado, não tem uso no momento;
  • manual de mascar: esperar pra usar na cheffênia (combo chiclete + lata + manual de mascar + evento de drop = ?);
  • manual & chiclete: eita itenzinho inútil, mas provavelmente vou acabar usando quando acabarem meus chicletes;
  • caixa de asa de mosca: normalmente uso na turn-in, mas já acabou, então fica pra próxima;
  • bolinho divino: MUST HAVE pra subir torre. o buff vip normalmente é perdido em algum descuido, então esse item é bom d+;
  • bênção de tyr: mesmo da pílula;
  • poção ilimitada: mesmo da pílula;
  • média de vida: mesmo da de mana;
  • caixa de rédea: já tenho coleção, esse aqui não uso mesmo. usava quando ia upar um personagem novo com assistente;
  • vale presente: fico guardando esperando colocarem os biscoitos de natal de volta na máquina ? (porém farmar bolinho divino e lata para gatos é uma boa);
  • passaporte: bom demais pra matar MVP ou upar em mapa que você não quer fazer quest. pra quem joga no Thor então, deve ser bom demais;
  • ticket de expansão: o meu char "main" carrega muito consumível pra situação de torre/cheffênia, então é muito útil;
  • o visual: depende, os dois últimos são muito feios

taí

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... intransferível...

Costumo usar a maioria. Mas de forma "moderada" para não gastar tudo e não ter quando precisar.

Mas no caso de outras contas, eu simplesmente uso aquele conversor de consumíveis para transformar as Poções Infinitas ou Ilimitadas em Super Poção e passo para a conta principal e guardar.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...