Ir para conteúdo

Como conseguir as habilidades de quest sendo gatuno T.?


juni00

Posts Recomendados

Não sei se as quests dessas habilidades de quest estão bugadas.

Porém você ganha elas automaticamente depois que renascer e virar gatuno novamente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Não sei se as quests dessas habilidades de quest estão bugadas.

Porém você ganha elas automaticamente depois que renascer e virar gatuno novamente.

pois é, mas eu renasci e nao ganhei, alguma dica do que fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, juni00 disse:

pois é, mas eu renasci e nao ganhei, alguma dica do que fazer?

Isso é muito estranho. Você já deveria ter as habilidades de quest de Gatuno.

Recomendo abrir um ticket na central de suporte. Eles devem habilitar as skills para você.
https://support.warpportalbr.com/Main/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, allyson3 disse:

To com um problema semelhante com meu mestre ferreiro, além de não poder ter as habilidades das quests, ainda não posso habilitar algumas skills to mestre ferreiro por falta de pré-requisito. 

já enviou ticket?

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja um problema geral. Criei uma aprendiz e não consegui pegar as habilidades "Fingir de morto" e nem "Primeiros Socorros". Deixei pra lá, já que são habilidades que a gente não usa. Mas depois virei espadachim e quando fui fazer as quests de habilidades extras, não habilita nenhuma. Ou seja, não está sendo possível aprender nenhuma habilidade via quest.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, juni00 disse:

já enviou ticket?

Eles me responderam isso:

Nossa equipe está ciente desse erro e já está trabalhando junto com a Gravity na correção. Sendo assim, é necessário aguardar.

Agradeço o contato!

Acho que agora é esperar eles resolverem 

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Squirt disse:

será que é um bug recente? durante essa turn-in (que acabou nessa terça), eu fiz um personagem novo e tô com as habilidades extras normal

Provavelmente esse bug veio depois da manutenção, pois fiz um char antes e estava normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso confirmar que está acontecendo com toda e qualquer classe, desde que a habilidade seja aprendida por NPCs, assim também qualquer aprendiz criado [recentemente] não receberá nenhuma habilidade oferecida pelos NPCs.

Ironicamente voltei a jogar Ragnarok após uma década de afastamento, e a primeira coisa que recebo foi isto... É até nostálgico.

Editado por Karim Khan Kirmani
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

A quem possa interessar: não há garantias de que após a correção do bug personagens evoluídos para classes trans ou 3 poderão pegar retroativamente as habilidades das classes 1 e 2-1. Ou seja, você corre os risco de ter o personagem sem estas habilidades na build final. Na minha opinião não vale a pena continuar se essas habilidades forem muito importantes para os seus personagens...será uma completa perda de tempo. Acho que vou parar de jogar, vai que no futuro se investe um tempão no jogo e vem outro bug e arruína tudo...

bug5.png

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, André Motta disse:

[...]

Pois era o que eu temia, e por isso suspendi os personagens, até fiz excluí-los após a confirmação da WarpPortal.

Recomendo que façam o mesmo, isso é, não joguem com os personagens bugados, se for o caso de ver que não é possível repetir as quests; estou jogando com meus personagens já "completos".

Editado por Karim Khan Kirmani
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, André Motta disse:

A quem possa interessar: não há garantias de que após a correção do bug personagens evoluídos para classes trans ou 3 poderão pegar retroativamente as habilidades das classes 1 e 2-1. Ou seja, você corre os risco de ter o personagem sem estas habilidades na build final

Acho muito difícil isso acontecer. Mesmo que não seja possível obter as habilidades ingame após a correção, é possível abrir um ticket pedindo para adicionarem as habilidades manualmente.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...