Galaxy Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Quinzenal– 02/05/2023 Previsão de Retorno : 16:00hrs (Horario de Brasília) Entra: Ilusão Do Ursinho Ursinhos de pelúcia não tão fofinhos quanto parecem te aguardam nas minas da nova Ilusão. Desvende os mistérios subterrâneos, ajude os sobreviventes da mina e garanta novos itens ilusionais exclusivos ! Bota Ilusional [1] Faixa Ilusional [1] Bastão Ilusional [2] Leão-de-Chácara Ilusional [2] Cupom de Promoção Cupons e mais cupons. Tá com sorte ? Coloca o cupom. Tira a carta (ou não). O melhor negócio de Morroc está de volta para testar os melhores aventureiros (ou os mais sortudos) Servidor Valhalla : 5 Pontos KVM Martelo de Refino Sombrio Óleo Removedor Especial 5 Pontos KVM Combinador de Módulos 5 Pontos KVM Combinador de Sombrios 10 Pontos KVM Ovo Amaldiçoado 10 Pontos KVM Ovo do RWC Servidor Thor : 5 Pontos KVM Carta Bafomé Selada Combinador Selado* 5 Pontos KVM Carta Rainha Scaraba Selada Combinador Selado* 5 Pontos KVM Carta Orc Herói Selada Combinador Selado* 5 Pontos KVM Carta Flor do Luar Selada Combinador Selado* 5 Pontos KVM Martelo de Refino Sombrio Óleo Removedor Especial 5 Pontos KVM Combinador de Módulos 10 Pontos KVM Ovo Amaldiçoado 10 Pontos KVM Ovo do RWC * O combinador selado é um novo item que pode misturar três cartas seladas para gerar uma outra carta selada aleatoriamente. As cartas que podem ser geradas seguem a lista abaixo : Carta Senhor das Trevas Selada Carta Cavaleiro da Tempestade Selada Carta Belzebu Selada Carta Kiel Selada Carta Pesar Noturno Selada Carta Bispo Decadente Selada Carta Ifrit Selada (Nova) Carta General Tartaruga Selada Carta Lady Branca Selada (Nova) Carta Faraó Selada (Nova) Carta Flor do Luar Selada (Nova) Carta Egnigem Cenia Selada Carta Vesper Selada Carta Drácula Selada Carta Atiradora de Elite Cecil Selada Carta Orc Herói Selada (Nova) Carta Lady Tanee Selada Carta Samurai Encarnado Selada Carta Senhor dos Orcs Selada Carta Sumo-Sacerdotisa Margareta Selada Carta Mestre-ferreiro Howard Selada Carta Eddga Selada Carta Ktullanux Selada Carta Abelha Rainha Selada Carta Rainha Scaraba Selada (Nova) Carta Bafomé Selada (Nova) Carta Maya Selada Carta Menestrel Alphoccio Selada (Nova) Carta Professora Celia Selada (Nova) Carta Mestre Chen Selada Carta Criador Flamel Selada (Nova) Carta Desordeira Gertie Selada Carta Paladino Randel Selada (Nova) Carta Cigana Trentini Selada (Nova) Carta General Daehyun Selada (Nova) Carta Gioia Selada Carta Pyuriel Furiosa Selada (Nova) Carta Guardião Morto Kades Selada (Nova) Carta Vigia do Tempo Selada Carta Tao Gunka Selada Vendas Temporarias Botas Elementais [1] Penteado Coelho das Neves Carrinho do Zé Espaguete & Lasanha Chapéu de Girassol Orelhas demoníacas Capacete de Proteção Porin GG Coelho Grandão Mochila Lunática Mochila de Filir Chapéu com Lacinho Chapéu da Bruxa Gatinha Chapéu Mágico Anjinho do Amor Boina Militar Colar de Trevo Dourado Colar de Trevo da Sorte Colar de Trevo de Sangue Colar de Trevo Cerúleo Cocoricuca Diadema Delicado Elmo do Rei do Norte Espíritos de Papel Fadinha Angelical Fantoche da Lady Branca Felina Cauda-Longa Flores Poéticas Galho de Cerejeiras Gata Lasanhinha Gatchecol da Sorte Gola Escolar de Marinheiro Gravata-Paletó Hibiscus Desabrochado Laço Azul Delicado Lenço do Deserto Lentes Intelectuais Manto do Riso Macabro Marcas do Envergonhado Máscara de Thanatos Máscara de Leão Adaga Mística [3] Balões da Família Poring Chifres de Kirin [1] Espada Onimaru [1] Chapéu de Dighi-titica [1] Anel do Desbravador [1] Echarpe Sombrio [1] Biscoito de Coração Anel de Aegir [1] Anel de Esmeralda [1] Manto dos Espíritos [1] Elmo do Matador de Dragões [1] Lenço do Insurgente [1] Coleira de Espinhos Armadura do Dragão Azul [1] Armadura do Dragão Vermelho [1] Botas da Pororoca Cinto Shinobi Azul [1] Chapéu Invisível Óculos Invisíveis Máscara Invisível Termina: Vendas Temporarias Manto das Chamas Estatueta Misteriosa Muranyasa Peruca Anil de Trancinhas Naga Tailandesa Trevo Rosa Ovning Chapéu de Bambu de Raposa Cabelos Longos Azulados Cabelo Sai Ajin Branco Capuz Macabro Aura de Morceguinhos Meda Elmo Chapéu de Fundição [1] Cartola Sombria [1] Quepe Humilde [1] Manto da Floresta [1] Chip de Dados [1] Chapéu Biológico Chapéu da Bruxa Doram Chapéu de Lagosta Chapéu do Bardo Verde Chapéu do Bobo da Corte Chapéu do Marechal Chapéu Estonteante Chapéu Frelldora Chapéu Gótico-Lolita Chapéu Ronronante Chapéu Venenoso Máscara de Saco de Papel Colar com Rosário Cosmos Jejecap Elmo Gigante [1] Chapéu de UFOring [1] Sapatos do Perseguidor Sapatos Inteligentes [1] Coroa da Rainha de Copas [1] Tiara Arcana [1] Protetor das Marés [1] Cota das Marés [1] Coturnos das Marés [1] Sobrepeliz das Marés [1] Óculos Retrofuturistas Anel das Marés [1] Pingente das Marés [1] Pedra do Desbravador Tiara de Popstar Pão de Forma Sem Casca Eventos Iniciando Logue e Ganhe - De 02/05 à 29/05 Cupom de Promoção – De 16/05 à 29/05 Ilusão Do Ursinho – A partir de 16/05 Eventos que Continuam Logue e Ganhe - De 02/05 à 29/05 Festival dos Mascotes – De 18/04 À 30/05 (Extendido) Eventos de Terminam Ticket De Promoção - De 02/05 à 15/05 Evento de Caça (Turn In) – De 02/05 à 15/05 __________________________________________ Correções/Alterações: - Corrigido um erro onde o item “Diário do Renegado” dava atributos de uma maneira incorreta -Corrigido um erro onde habilidades copiadas usando “Mimetismo” ou “Plágio” de renegados estavam dando atributos incorretamente. - A Jóia Ancestral do Poder e Jóia Ancestral da magia agora aceita alguns armamentos que não estava aceitando -> Os seguintes itens/equipamentos foram bloqueados na Guerra TE : > Carta EL-A17T > Rapieira-OS [2] > Punhal Primordial [2] > Bastão Primordial [2] > Anel Elemental Menor > Vestido Infernal Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabgab Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 12 minutos atrás, Galaxy disse: Botas Elementais [1] Rapaz.... Até que enfim ela veio. Não sei se tinha vindo no server anteriormente, mas fiquei feliz agora, o autocast de lanças vai ficar top! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olsen Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 finalmente as botas elementais. Hora de voltar pro meu renegado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Acho que sou só eu mas carta "SELADA" eu dispenso. É estragar o equipamento e nem dá pra remover com o óleo especial (se não me engano) Por que não estão trazendo mais as cartas normais como antes? Uma Dark Lord por exemplo. Ah é, esqueci que os ADMs não frequentam mais o fórum. Ultimamente é "postei e saí correndo". Enfim... Esperando por dias melhores 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 16 minutos atrás, Ankiseth disse: Acho que sou só eu mas carta "SELADA" eu dispenso. É estragar o equipamento e nem dá pra remover com o óleo especial (se não me engano) Por que não estão trazendo mais as cartas normais como antes? Uma Dark Lord por exemplo. Ah é, esqueci que os ADMs não frequentam mais o fórum. Ultimamente é "postei e saí correndo". Enfim... Esperando por dias melhores Poderiam colocar que com 3 seladas vc poderia trocar por uma original aleatória.. mas enfin.. concordo com vc...? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Eita, não veio Caçada Real? E eu que fiquei todo animado quando vi o tópico do Kafra News...mas vamos ver se vem na próxima... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Hmm... ok, legal. Mais um conteúdo de ilusão adicionado. Sobre esse cupom, só achei falha a ideia de colocar pontos KVM quando sequer temos para onde trocar, já que o NPC de troca foi embora junto com a NPC que leva para o local do mini game. Sobre as cartas seladas, sem problemas. Aqui, vou ter que ver se alguém consegue uma Cigana Trentini Selada. Apenas pra coleção. Já tenho a original. Falaram que iriam adicionar a Caçada Real. Bom, pode ser que esqueceram de adicionar a informação no tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vivi_chan Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 28 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse: Falaram que iriam adicionar a Caçada Real. Bom, pode ser que esqueceram de adicionar a informação no tópico. Como o evento Festival dos Mascotes foi extendido, acho que a Caçada Real foi adiada, não? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 1 hora atrás, Dash Kiko disse: Poderiam colocar que com 3 seladas vc poderia trocar por uma original aleatória.. mas enfin.. concordo com vc...? É, eu pensei a mesma coisa... Por que será que acontece assim? Hmm... As vezes parece que a Gravity detesta a Level Up e esta por sua vez, não gosta muito dos jogadores. Hehe ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 2 horas atrás, Ankiseth disse: Acho que sou só eu mas carta "SELADA" eu dispenso. É estragar o equipamento e nem dá pra remover com o óleo especial (se não me engano) Dá pra remover como se fosse uma carta normal, então remover sai bem mais barato do que uma carta mvp. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo3377 Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 (edited) 4 minutes ago, Magnatrom said: Dá pra remover como se fosse uma carta normal, então remover sai bem mais barato do que uma carta mvp. Será? RSRS ,mais com óleo caro e vdd, eu que sou azarado msm hauah, usei 20 óleos pra tirar uma maldita carta comun Edited May 16, 2023 by joaopaulo3377 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 3 horas atrás, Galaxy disse: Previsão de Retorno : 16:00hrs (Horário de Brasília) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 1 hora atrás, Magnatrom disse: Dá pra remover como se fosse uma carta normal, então remover sai bem mais barato do que uma carta mvp. Boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Tem algum lugar com essas seladas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 28 minutos atrás, Pupi disse: Tem algum lugar com essas seladas? O combinador selado é um novo item que pode misturar três cartas seladas para gerar uma outra carta selada aleatoriamente. As cartas que podem ser geradas seguem a lista abaixo : Carta Senhor das Trevas Selada Carta Cavaleiro da Tempestade Selada Carta Belzebu Selada Carta Kiel Selada Carta Pesar Noturno Selada Carta Bispo Decadente Selada Carta Ifrit Selada (Nova) Carta General Tartaruga Selada Carta Lady Branca Selada (Nova) Carta Faraó Selada (Nova) Carta Flor do Luar Selada (Nova) Carta Egnigem Cenia Selada Carta Vesper Selada Carta Drácula Selada Carta Atiradora de Elite Cecil Selada Carta Orc Herói Selada (Nova) Carta Lady Tanee Selada Carta Samurai Encarnado Selada Carta Senhor dos Orcs Selada Carta Sumo-Sacerdotisa Margareta Selada Carta Mestre-ferreiro Howard Selada Carta Eddga Selada Carta Ktullanux Selada Carta Abelha Rainha Selada Carta Rainha Scaraba Selada (Nova) Carta Bafomé Selada (Nova) Carta Maya Selada Carta Menestrel Alphoccio Selada (Nova) Carta Professora Celia Selada (Nova) Carta Mestre Chen Selada Carta Criador Flamel Selada (Nova) Carta Desordeira Gertie Selada Carta Paladino Randel Selada (Nova) Carta Cigana Trentini Selada (Nova) Carta General Daehyun Selada (Nova) Carta Gioia Selada Carta Pyuriel Furiosa Selada (Nova) Carta Guardião Morto Kades Selada (Nova) Carta Vigia do Tempo Selada Carta Tao Gunka Selada Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 uma dúvida sincera: porque o lançamento da Ilusão do Ursinho está como "eventos"? não seria ideal ter uma sessão nessa pouca vergonha que vocês chamam de patch notes pra colocar o conteúdo novo que chega no servidor? já não basta vocês mexerem nos efeitos dos itens e cartas sem avisar. semana passada mesmo eu reparei que vocês nerfaram os manuais de campo de classe (obtidos pelas antigas compensações ou no logue e ganhe) e agora eles só dão +25% de bônus de EXP, enquanto o manual de campo de base continua dando 50%. 2 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Gostei das Botas Elementais, vou comprar com certeza para o meu sorcerer lanças duplas! Não entendi por que no Thor há 8 prêmios no cupom de promoção e no Valhalla que seria um servidor premium só tem 5 prêmios? Pontos KVM são bem ultrapassados, poderiam colocar prêmios adicionais de maior utilidade (Chave Kachua, Ira do Deus do Mar, Pedras Ilusionais para utilizar na nova ilusão, etc) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP. Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Finalmente as botas elementais, meu ab autocast e meu sorc autocast finalmente saem do papel kkkkkkkkkkk, e mano carta mvp selada é meio meh, são só algumas que me agradam, e piora tudo a situação quando estão dentro de um gacha dentro de outro gacha, dispenso, melhor ir jogar e tentar dropar as normais XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo3377 Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 (edited) hum Edited May 16, 2023 by joaopaulo3377 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 SERVIDORES ABERTOS AVENTUREIROS!(Só pra constar) 6 horas atrás, Ankiseth disse: Ah é, esqueci que os ADMs não frequentam mais o fórum. Ultimamente é "postei e saí correndo" Mas não se engane, mesmo não demonstrando, os olhos deles estão em toda parte... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 A Certeira Ilusional não tá listada no tópico de manutenção, mas imagino que foi adicionada. Também achei fraco esse cupom, acho que seria mais interessante mesmo colocar umas Pedras Ilusionais no lugar dos KVM, ou até mesmo umas moedas da Ordem dos Exploradores, ou os itens lá da Ilusión, ou qualquer outra coisa que possa ser usado de fato. Esse Combinador de Sombrios que vem no Cupom, de acordo com o Divine ele gera Sombrios de Classe, os Indestrutíveis e até os Totais, é isso mesmo? Qualquer sombrio pode ser gerado? Existe alguma lista com os sombrios que podem ser gerados e as porcentagens? Esse visual Chapéu de Girassol parece mais com a Tiara de Planta Carnívora que vinha na OBB da finada Blockbuster, do que com o Girassol mesmo. Sempre estranho essas escolhas de nomes e descrições. Só adicionaram armas nas Joias Ancestrais? O Bastão Ancestral foi adicionado? Tentei ver o Bastão Primordial e não foi, pelo visto as Primordiais não foram atualizadas dessa vez. Resolveram o problema dos Diários do Renegado pelo visto. Mas e quanto ao Cachecol Camuflado? Foi legalizado e liberado? Por que tenho visto com certa frequência ele sendo vendido com Carta no "slot invisível" nas lojas de Prontera no Valhalla normalmente sem nenhum constrangimento, pudor ou vergonha, então fico na dúvida mesmo se foi normalizado o slot em equipamentos de cabeça para baixo mesmo e eu não estou sabendo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 2 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse: iRO: chegou o lvl 200. bRO: Carta Rainha Scaraba Selada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Primeiro como tragédia, depois como farsa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evandrixx Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Oi, por favor, onde reseta os atributos grátis? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 7 horas atrás, Med ▲ disse: Não entendi por que no Thor há 8 prêmios no cupom de promoção e no Valhalla que seria um servidor premium só tem 5 prêmios? Também não entendi kkkk Disseram no KN que teria prêmios diferentes no Valhalla, dando a entender que no val os prêmios seriam melhores. Por algum motivo eu imaginei que isso pudesse acontecer, de colocarem coisa melhor no Thor, aí pensei que como era Cupom de Promoção dificilmente viria carta mvp, aí desisti da teoria. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 17, 2023 Share Posted May 17, 2023 12 horas atrás, Magnatrom disse: Também não entendi kkkk Disseram no KN que teria prêmios diferentes no Valhalla, dando a entender que no val os prêmios seriam melhores. Por algum motivo eu imaginei que isso pudesse acontecer, de colocarem coisa melhor no Thor, aí pensei que como era Cupom de Promoção dificilmente viria carta mvp, aí desisti da teoria. Pois é, também tive a mesma ideia Magna. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts