Ir para conteúdo

Planejo voltar com os conteudos...


fabio110594

Posts Recomendados

Fala pessoal...

Titulo auto explicativo, pretendo voltar a postar conteúdo do que costumava fazer dos episódios futuros, minha duvida seria algum contudo especifico ou o ultimo ep do kro... estou aberto a sugestões..

  • Like 2

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Unica sugestão é ter cuidado com o tal do Data Mining
Algumas vezes falar de conteúdos fora nosso servidor cai nessa infração ai:

BwN2YOv.jpg

Então quer dizer que pesquisar conteúdos futuros na internet da ban, melhor deixar quieto então, medo de 2 pesos 2 medidas...

Valeu pelo conselho.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, fabio110594 disse:

Então quer dizer que pesquisar conteúdos futuros na internet da ban

Vai depender muito da sua fonte,
Mas sim, esse é um terreno perigoso.
Fora que hoje em dia, quase nenhum conteúdo vem no prazo ou exatamente igual ao que tem lá fora.

18 minutos atrás, fabio110594 disse:

medo de 2 pesos 2 medidas...

CSa9wTK.jpg

Se vc for fazer um trabalho legal, sem usar ferramentas que violem as regras do Fórum, não há o que temer.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, fabio110594 disse:

Então quer dizer que pesquisar conteúdos futuros na internet da ban, melhor deixar quieto então, medo de 2 pesos 2 medidas...

Valeu pelo conselho.

Fique tranquilo, Novembro.

O tipo de postagem que você fazia é muito bem-vindo no fórum ❤️

 

Em 5/12/2023 em 4:45 PM, Vlad Dracull disse:

Unica sugestão é ter cuidado com o tal do Data Mining

Ele não postava nada sobre data mining.

Ele só compartilhava coisas que eram divulgadas oficialmente lá fora.

Dá uma olhada nas publicações que ele fazia:

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/profile/92346-novembro/content/&type=forums_topic&change_section=1

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/11/2023 em 7:27 PM, fabio110594 disse:

Titulo auto explicativo, pretendo voltar a postar conteúdo do que costumava fazer dos episódios futuros, minha duvida seria algum contudo especifico ou o ultimo ep do kro... estou aberto a sugestões..

Tópico sobre qualquer conteúdo é interessante.

O Dundé costuma repassar informações sobre algumas coisas que anunciam no kRO.

Talvez seria legal falar sobre os próximos episódios que estão por vir, ou até sobre as cavernas ilusionais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Ele não postava nada sobre data mining.

Ele só compartilhava coisas que eram divulgadas oficialmente lá fora.

Dá uma olhada nas publicações que ele fazia:

Não estou acusando o cara de ter feito ou falando que ele vai fazer,
É só uma orientação que estou passando a todos que se propuserem postar esse tipo de conteúdo.

Da mesma forma que ele trabalha os conteúdos de forma correta, pode aparecer outro que não, então é melhor orientar os caras, do que depois chegar banindo ou apagando posts do nada, como era feito um tempo atrás, em outro canal oficial do bRO ai que não vou citar o nome.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/13/2023 em 2:05 PM, Vlad Dracull disse:

Vai depender muito da sua fonte,
Mas sim, esse é um terreno perigoso.
Fora que hoje em dia, quase nenhum conteúdo vem no prazo ou exatamente igual ao que tem lá fora.

 

14 horas atrás, Magnatrom disse:

Fique tranquilo, Novembro.

O tipo de postagem que você fazia é muito bem-vindo no fórum ❤️

 

Calma pessoal... eu me preocupo um pouco por conta que não quero perder essa conta do forum...

Minhas fontes são normalmente de criadores de conteúdo conhecido e o site oficiais.

Vou começar pelas classes 4, sabe se já postaram algo semelhante?

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, fabio110594 disse:

Vou começar pelas classes 4, sabe se já postaram algo semelhante?

Tem esse tópico do Dundé:

 

Alguns usuários do fórum traduziram as skills de algumas classes e criaram tópicos específicos para a classe. O dundé linkou os tópicos das classes no tópico dele sobre as classes 4.

Tem algumas classes que ninguém traduziu ainda, e das que já traduziram pode ser que já estejam desatualizadas por conta de ajustes que fizeram nas skills.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acho interessante postar, qualquer conteúdo é bem vindo, desde que sigam as regras do fórum, até mesmo de episódios, curiosidades, dungeons, ou eventos, até mesmo se já tiverem sido postados em outros lugares, desde que não sejam "copia e cola" sem créditos devidos.

Acho que é legal postar no fórum, porque a plataforma é mais voltada para possibilitar a discussão mais interessante e produtiva do conteúdo e a troca de informações, o que costuma ser mais complicado em outros meios, onde em alguns casos é apenas para leitura e não é nem possível responder, ou só querem saber de curtida, ou é só post de meme o dia todo.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...