Ir para conteúdo

Após a build de loki


Lucaslv999

Posts Recomendados

3 horas atrás, Lucaslv999 disse:

terá como eu farmar no thor e me equipar sem botar rops ou sempre vou ter que colocar rops?

Não acho que dê de sobreviver no thor sem por rops.
Até pra ter teleport é pago!

Independente do servidor, o bRO tem sofrido uma escassez de farme.
Isso tem sido um calo no pé dos adms , que não conseguem atender o clamor da Comunidade por eventos de farme de itens e zenys decentes.
 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano ainda tem loots que não tiveram o preço normal restabelecidos.

Existem alguns itens em especifico que podem render alguma coisa, como itens de instâncias, alguns equipamentos e cartas, em especial de MVPs.

Alguns eventos também podem valer a pena.

Existe também um certo abismo entre os equipamentos obtidos jogando e os obtidos por rops, mas acredito que seja possível se virar com os equipamentos fabricados também, apesar de ser mais difícil obviamente.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Lucaslv999 disse:

Tipo depois que eu montar a build de loki no meu sicario terá como eu farmar no thor e me equipar sem botar rops ou sempre vou ter que colocar rops? Mto obrigado.

Ter tem, só que vai depender de quanto tempo livre vc tem e dos seus desejos. Se teu desejo é alcançar o meta e você tem pouco tempo pra jogar, daí é praticamente impossível sem comprar rops. Mas se você quer apenas se divertir, upar uns personagens, na maciota, daí não precisa de rop, dá pra farmar sim.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...