Ir para conteúdo

Iniciante


Lucaslv999

Posts Recomendados

Oi pessoal eu comecei a jogar como inciante e upei até o level 99, renasci e virei Sicário agora. Tenho em mente fazer a build de loki. Contudo estou com um problema, quero saber como revender rops de forma certa para comprar meus itens da build de loki visto acho que farmando demoraria anos, já fui para payon e vi que o pessoal abre um chat, mas quando entro nesses chats eles me ignoram, preciso entender como revender rops, muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Lucaslv999 disse:

Tem como vender tudo de uma vez ou tipo demora e tem que ir vendendo aos poucos? Mto obrigado

Veja o que a galera está comprando, as vezes aparece alguém que quer comprar 100 tickets por exemplo.
Vc tem que calcular o preço, para não tomar prejuízo. 

Cuidado com os golpes, não vá muito afoito nas vendas, a galera do mal usa isso para passar a perna em novatos!
A dica de verificar antes quanto está saindo cada 1k de rops na concorrência é muito importante.
Geralmente é mais fácil vender rops quando tem algum interessante na loja, não acho que seja o caso nessa semana...
Mas ai é o thor, rops é o que move esse servidor.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...