Ir para conteúdo

Hackearam-me, meu triste fim nesse jogo


marcospgs93

Posts Recomendados

Boa tarde!

Venho compartilhar o meu fim nesse jogo, que é ótimo por sinal, mas a empresa gerenciadora do game é um verdadeiro basculho.


Estava há alguns meses sem logar, essa semana me deu vontade de jogar, ao entrar tive uma ingrata surpresa: meus chars estavam sem nenhum equipamento.
E agora o que fazer, pensei... Vou abrir um ticket reportando e solicitando a averiguação da situação.
Ticket aberto, primeira resposta do basculho, cite todos os itens que foram furtados. Como fazia muito tempo que não logava, fiz uma varredura para lembrar ao menos os principais itens que usava... .
Após responder o basculho informando todos os itens que foram furtados, obtive essa linda resposta:

"Marcos,
 
Agradeço as informações.
 
Os itens foram enviados via Rodex para o personagem Lênigão no dia 22/03.
Não encontrei irregularidades nas ações realizadas pela conta.
Agradeço o contato!
"


Ou seja, o basculho meio que quis dizer que fui eu fiz a transferência dos itens...
Como comprovar que não fiz essa transferência... Como comprovar que minha conta foi invadida e, talvez, até mesmo pelo próprio basculho...
Acredito que única forma de responsabilizar a empresa seria comprovando que a invasão da conta foi realizada em razão de uma falha na segurança do jogo. Equanto nada é comprovado, o que resta é ser culpado por ter sido vítima de furto.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, marcospgs93 disse:

Como comprovar que não fiz essa transferência... Como comprovar que minha conta foi invadida e, talvez, até mesmo pelo próprio basculho...

a menos que você comprove que o log-in foi feito por um endereço de IP de uma região muito diferente da região que você more e você consiga comprovar que você não esteve nesse local no dia da transação - e ainda assim acho que eles só resolveriam esse tipo de coisa num tribunalzinho hehehe

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Squirt disse:

a menos que você comprove que o log-in foi feito por um endereço de IP de uma região muito diferente da região que você more e você consiga comprovar que você não esteve nesse local no dia da transação - e ainda assim acho que eles só resolveriam esse tipo de coisa num tribunalzinho hehehe

Se eu abrir um ticket pedindo o ip do gatuno, eles fornecem?

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, marcospgs93 disse:

Boa tarde!

Venho compartilhar o meu fim nesse jogo, que é ótimo por sinal, mas a empresa gerenciadora do game é um verdadeiro basculho.


Estava há alguns meses sem logar, essa semana me deu vontade de jogar, ao entrar tive uma ingrata surpresa: meus chars estavam sem nenhum equipamento.
E agora o que fazer, pensei... Vou abrir um ticket reportando e solicitando a averiguação da situação.
Ticket aberto, primeira resposta do basculho, cite todos os itens que foram furtados. Como fazia muito tempo que não logava, fiz uma varredura para lembrar ao menos os principais itens que usava... .
Após responder o basculho informando todos os itens que foram furtados, obtive essa linda resposta:

"Marcos,
 
Agradeço as informações.
 
Os itens foram enviados via Rodex para o personagem Lênigão no dia 22/03.
Não encontrei irregularidades nas ações realizadas pela conta.
Agradeço o contato!
"


Ou seja, o basculho meio que quis dizer que fui eu fiz a transferência dos itens...
Como comprovar que não fiz essa transferência... Como comprovar que minha conta foi invadida e, talvez, até mesmo pelo próprio basculho...
Acredito que única forma de responsabilizar a empresa seria comprovando que a invasão da conta foi realizada em razão de uma falha na segurança do jogo. Equanto nada é comprovado, o que resta é ser culpado por ter sido vítima de furto.

a empresa tem que prover toda a segurança

se ao menos foi ips diferentes vc tem q buscar seus direitos

1111111.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...