marcospgs93 Posted May 5, 2023 Share Posted May 5, 2023 Boa tarde! Venho compartilhar o meu fim nesse jogo, que é ótimo por sinal, mas a empresa gerenciadora do game é um verdadeiro basculho. Estava há alguns meses sem logar, essa semana me deu vontade de jogar, ao entrar tive uma ingrata surpresa: meus chars estavam sem nenhum equipamento. E agora o que fazer, pensei... Vou abrir um ticket reportando e solicitando a averiguação da situação. Ticket aberto, primeira resposta do basculho, cite todos os itens que foram furtados. Como fazia muito tempo que não logava, fiz uma varredura para lembrar ao menos os principais itens que usava... . Após responder o basculho informando todos os itens que foram furtados, obtive essa linda resposta:"Marcos, Agradeço as informações. Os itens foram enviados via Rodex para o personagem Lênigão no dia 22/03. Não encontrei irregularidades nas ações realizadas pela conta. Agradeço o contato!" Ou seja, o basculho meio que quis dizer que fui eu fiz a transferência dos itens... Como comprovar que não fiz essa transferência... Como comprovar que minha conta foi invadida e, talvez, até mesmo pelo próprio basculho... Acredito que única forma de responsabilizar a empresa seria comprovando que a invasão da conta foi realizada em razão de uma falha na segurança do jogo. Equanto nada é comprovado, o que resta é ser culpado por ter sido vítima de furto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 5, 2023 Share Posted May 5, 2023 7 minutos atrás, marcospgs93 disse: Como comprovar que não fiz essa transferência... Como comprovar que minha conta foi invadida e, talvez, até mesmo pelo próprio basculho... a menos que você comprove que o log-in foi feito por um endereço de IP de uma região muito diferente da região que você more e você consiga comprovar que você não esteve nesse local no dia da transação - e ainda assim acho que eles só resolveriam esse tipo de coisa num tribunalzinho hehehe 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcospgs93 Posted May 5, 2023 Author Share Posted May 5, 2023 8 minutos atrás, Squirt disse: a menos que você comprove que o log-in foi feito por um endereço de IP de uma região muito diferente da região que você more e você consiga comprovar que você não esteve nesse local no dia da transação - e ainda assim acho que eles só resolveriam esse tipo de coisa num tribunalzinho hehehe Se eu abrir um ticket pedindo o ip do gatuno, eles fornecem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 5, 2023 Share Posted May 5, 2023 Antes do Gil do Vigor eu não sabia o que era Basculho. Enfim eu ia sugerir o mesmo que o Squirt sugeriu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 5, 2023 Share Posted May 5, 2023 9 horas atrás, marcospgs93 disse: Se eu abrir um ticket pedindo o ip do gatuno, eles fornecem? não, a LGPD não permite. eles só seriam obrigados a ceder se você processasse a empresa e pedisse pra reaver os itens. aí eles teriam que conferir os IPs. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 5, 2023 Share Posted May 5, 2023 Caramba e o segundo já só essa semana , o que vcs estão baixando pra os caras invadir a ACC assim ? Se for A.I pra humuculos esquece isso ! Estranho , eu jogo e paro por anos nesse bendito jogo e nunca fui hackeado assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 6, 2023 Share Posted May 6, 2023 8 horas atrás, marcospgs93 disse: Boa tarde! Venho compartilhar o meu fim nesse jogo, que é ótimo por sinal, mas a empresa gerenciadora do game é um verdadeiro basculho. Estava há alguns meses sem logar, essa semana me deu vontade de jogar, ao entrar tive uma ingrata surpresa: meus chars estavam sem nenhum equipamento. E agora o que fazer, pensei... Vou abrir um ticket reportando e solicitando a averiguação da situação. Ticket aberto, primeira resposta do basculho, cite todos os itens que foram furtados. Como fazia muito tempo que não logava, fiz uma varredura para lembrar ao menos os principais itens que usava... . Após responder o basculho informando todos os itens que foram furtados, obtive essa linda resposta:"Marcos, Agradeço as informações. Os itens foram enviados via Rodex para o personagem Lênigão no dia 22/03. Não encontrei irregularidades nas ações realizadas pela conta. Agradeço o contato!" Ou seja, o basculho meio que quis dizer que fui eu fiz a transferência dos itens... Como comprovar que não fiz essa transferência... Como comprovar que minha conta foi invadida e, talvez, até mesmo pelo próprio basculho... Acredito que única forma de responsabilizar a empresa seria comprovando que a invasão da conta foi realizada em razão de uma falha na segurança do jogo. Equanto nada é comprovado, o que resta é ser culpado por ter sido vítima de furto. a empresa tem que prover toda a segurança se ao menos foi ips diferentes vc tem q buscar seus direitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.