Ir para conteúdo

Gente ninguem ta achando ruim os 10% ?


Danilo Illia

Posts Recomendados

Ou vcs nao tem homunculos de 100+ ou eu e que lascado pq meu homun e antigo ou ninguem que faça ticket ta on no jogo (rage quit) ou niguem se importa dos 10% nao converter pro lvl do homunculo

Dar 1 esemplo aq , meu homun ta 116 e meu bio 157 , os 10% que o homun ganha e 10% como se o homun fosse 157

Eu ganho 2% numa quest com o bio , blz , o homun sobe so 0,5 na barra de xp, lembrando que o homun e 116 e o bio 157 , nao tem conversao de xp , e como se o homun fosse 157 tbn

Se e normal ser assim , nao converter e ser sempre 10% como se o homun fosse mesmo lvl do dono/mestre blz , mais que ta parecendo bug a ta parecendo

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Não testei ainda, estava juntando uns equipamentos de Prótons para tentar ir Sussurro e ver como tá, e aproveitar e upar minha Bio PP.

Mas pelo que entendi o homúnculo ganha 10% da exp do dono independente do nível do homúnculo, não é isso? Por exemplo, se usar uma Medicina Milagrosa que dá 3.000.000 exp, então o homúnculo ganha 300.000 exp, independente dele estar no nível 1 ou nível 100. Ai não sei se tem a restrição de upar apenas um nível por vez que nem personagem.

No Sussurro, considerando cada zumbi dando uns 600.000 exp, então seria 60.000 exp para o homúnculo.

Não lembro quanto exp cada Orc Zumbi dava, mas acredito que seja bem menos que isso.

MVP também deve dar uma exp boa, tipo subir uma Torre ou ir no Lab. Central, mas os das instâncias sem aura são mais fácil de matar, então vou ver se faço as quest para abrir até as instâncias Ilusión com a Bio, é bom que consigo farmar mais a Malícia e os itens para as Armas OS e Equipamentos Ilusión.

Mas como você queria que a exp fosse convertida? Seu homúnculo tem um nível muito menor que o seu, então ele deveria ter a quantidade de exp reduzida seguindo a Penalidade por nível ou algo assim?

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...