Ir para conteúdo

Feiticeiro .... não tãão pobre (pré build de passos)


Olsen

Posts Recomendados

...Oi. Sou eu, Olsen, de novo. E eu fiz um feiticeiro. Vocês já sabem o que eu faço por aqui, magos pobres e blablablá. 

Mas não tenho mais paciencia pra explicar tudo do inicio como fiz com o Melhor guia de Arcano do BRO separado em 3 partes e provavelmente o unico que deveria existir pois é o unico que importa ❤️ 

Então vamos lá: Feiticeiro .... nao tao pobre :D

Mas antes disso darei a minha opiniao sobre a classe: Se vc é iniciante, ou novo com magos, ou está pensando em fazer uma classe mágica pela primeira vez, ou é pobre: Não faça feiticeiro. A classe é dificil e exige itens especificos para ficar realmente boa, além de usar MUUUITAS habilidades que interagem entre si. E a maioria desses itens sendo meio caros...

Arcano e Ninja são opções bem melhores e mais faceis para começar de mago / classe mágica. Ou faça um feiticeiro mesmo, não posso mandar em vc. Mas não diga que não avisei

Como eu estava cansado de build de spam, upei um arcano do 100 ao 160 tendo que ficar apertando os mesmos botoes toda hora, eu quis fazer uma build de onda psiquica... sem os aneis do sexto sentido... sem cajado da bruxa (ainda) ... e que fosse um set bom pra usar do 100 ao 175, solar instancias, mapa mais dificeis como basiliscos.... e eu consegui !!

Atualmente estou nível 125, consigo solar basiliscos, Bijou, memorial COR, pesadelo musical, etc etc etc etc etc etc. E tudo que eu uso são itens de instâncias e eventos (que eu já usava no arcano, majoritariamente).

screenThor007.jpg.322153f01ba52b7d25587493f8346004.jpg

Faço switch de escudo dependendo da raça, escudo com carta arclouse do pesadelo e escudo com carta neo punk.

Uso cartas Marca Tempo e mimico do pesadelo no Cajado.

Com esse set vc consegue 30% de penetraçao de DEFM em todos os monstros + 50% de penetraçao de DEFM em Brutos, Mortos vivos, demônio e amorfo. ou seja: 80% em amorfos, demonios, morto vivo e bruto. Até o 175 a maioria dos monstros serao dessas raças.

Uso o Anel do desbravador pela maestria arcana e -20% de conjuraçao.

Mavka em ambos os acessorios

Optei por 120 de int antes de 120 dex por que nao vou ser de spam, entao conjurar rápido não é algo tão urgente.

Combo magico de geffen pra nao ter conjuraçao interrompida. (cartas múmia ancia do pesadelo e Bathory)

Lista do que pode ser obtido por instancias, drops e eventos:

Chip EXC

Manto magico de geffen

capa magica de geffen

botas temporais

escudo exc

cetro de oxum

e todas as cartas equipadas.

screenThor009.jpg.62a15d0a319a4d8e85198667f8c55897.jpg

Habilidades principais:

 

As habilidades principais são: 

Onda Psíquica.

Onda Psíquica.gif

Minha fonte de dano principal, consigo alcançar mais de 200k de dano por hit da onda nos bonecos de treino quando a bota temporal ativa a epifania (sem teia e consumiveis) com agni e insignia da terra.

Castigo de Nerthus.

Castigo de Nerthus.gif

Como eu uso 2 cartas Mavka, nada mais justo que ter um dano de terra pra usar no cooldown da Onda Psiquica, além de poder ser usado com a chandra contra monstros de Vento e Água e fogo ate.

Agni.

Invocar Agni.gif

Sempre use o nv2 + dominio elemental nivel 1 caso vá usar a onda psiquica ou passos de salamandra. Aumenta o dano de Dano de Passos de Salamandra em (Nv de Classe/2)%. E muda a prorpiedade da onda psiquica para fogo.

Chandra.

Invocar Chandra.gif

Aumenta o dano de Castigo de Nerthus em (Nv. Classe/2)%. +10% de HPMax. Muda a propriedade da onda psiquica para terra.

Passos de Salamandra:

spacer.pngPassos de Salamandra.gif

Meio inutil contra chefes enquanto nao tivermos um cajado da bruxa, mas é bom pra matar mobs.

Insignia da Terra.

Insígnia da Terra.gif

Ataques físicos e mágicos de propriedade fogo causarão 50% de dano adicional em alvos dentro da área, incluindo o usuário. Pode deixar em nível 1 se for usar apenas para aumentar o dano de fogo. No Nível 3 aumenta todo dano de propriedade terra em 25%.

Insignia do Fogo.

Insígnia do Fogo.gif

Aumenta o dano de propriedade fogo em 25% no nivel maximo. Aumenta o dano de água em 50% em todos os níveis.

Aquecer terreno.

  • Aquecer Terreno.gif

Recupera 5% de HP a cada 3 segundos, por 1 minuto. Se usado com o Agni nv2 + domínio nv1 esse bônus aumenta em (Nv. de Aquecer Terreno × 3)%

Tornado

  • Tornado.gif

Imobiliza monstros na área, funciona contra chefes.

Bruma Ofuscante

  • Bruma Ofuscante.gif

Monstros que estiverem na área terão seu campo de visão reduzido, fazendo com que deixem de atacar ou seguir o usuário.

Qualquer alvo na área (incluindo o usuário) terá os seguintes efeitos por 30 segundos:

Precisão -50.

Danos mágicos, físicos de curta e longa distância -75%.

Qualquer habilidade de alvo único terá 75% de chance de errar o alvo.

Indulgir.

  • Indulgir.gif

Regenera SP em troca de HP.

Vulcão

  • Vulcão.gif

+20% de dano da propriedade fogo.

Desencantar

Desencantar.gif

Tira os Status negativos e positivos do alvo, funciona em chefes.

É isso, acabou. Mas agora apenas umas observações:

Essa não é a melhor build de feiticeiro, nem a mais barata. Mas é a que eu quis fazer. Provavelmente a build de spam com mini óculos / bracelete da valquiria magica seja mais eficiente.

De certa forma, essa build é uma build pré build de passos da salamandra com o cajado da bruxa. o Cajado só pode ser equipado no nível 130 e é bastante caro. Mas certamente é o ultimo passo dessa build.

não disse que seria barato, mas é certamente mais fácil de conseguir do que a maioria dos guias por ai, já que quase tudo veio de instancias e eventos.

 

Editado por Olsen
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eri pobre em nova saga ! Aí dou moral ! 

Rapaz , deixo aqui como opinião que Soul reaper ( ceifador ) e uma classe mágica bem barata , achei bem de boas jogar com ela e conseguir fazer bastante coisa com quase nada , eu na verdade chapei um set morpheus pra ganhar SP e de kahhi foi feliz ! 

Fenticeiro aí e muito complexo pra minha cabeça , arcano já acho complicado kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Eri pobre em nova saga ! Aí dou moral ! 

Rapaz , deixo aqui como opinião que Soul reaper ( ceifador ) e uma classe mágica bem barata , achei bem de boas jogar com ela e conseguir fazer bastante coisa com quase nada , eu na verdade chapei um set morpheus pra ganhar SP e de kahhi foi feliz ! 

Fenticeiro aí e muito complexo pra minha cabeça , arcano já acho complicado kkkkk

Verdade, eu tinha esquecido dos SL :p 

Creio que Ceifador, Ninja e renegado de autocast sejam as melhores classes magicas pra começar a jogar de .... Mago. Ao invés dos magos (triste)...

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Olsen disse:

Verdade, eu tinha esquecido dos SL :p 

Creio que Ceifador, Ninja e renegado de autocast sejam as melhores classes magicas pra começar a jogar de .... Mago. Ao invés dos magos (triste)...

Tipo isso kkkk 

Mas fenticeito aí eu acho o mais completo em questão mágica , e tanta coisa a janela de opção 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...