Ir para conteúdo

Mais uma conta hackeada


Taito_

Posts Recomendados

Olá, amigos.

Vim compartilhar com vcs uma notícia bem desagradável: tive minha conta no rag hackeada e perdi absolutamente tudo. Deixaram todos os meus chars pelados. Eu tenho essa conta desde 2004, foram mais de 18 anos de investimento no jogo pelo ralo. Já adianto que nunca compartilhei minha senha, nunca joguei em Server pirata etc etc 

Já abri um ticket e estou esperando uma resposta da staff, mas confesso que não sei mto bem o q fazer se isso não der resultado.

Como alguns já devem saber, esse é um problema que está acontecendo com uma frequência assustadora aqui no bro. Vim aqui relatar o meu caso para engrossar as reclamações de outros jogadores que passaram pela mesma situação recentemente e tb para pedir a ajuda de vcs caso a staff não resolva o problema pq, sinceramente, não existe a menor possibilidade de eu continuar jogando se não conseguir os meus itens de volta ?

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

eu nunca fui hackeado e minha conta também tem essa idade. não sei se é sorte ou se eu realmente não tenho nenhum comportamento de risco no jogo (jogar private, usar mesma senha pra tudo, baixar grf de terceiros, etc)

no mais, eles vão constatar que "seu personagem fez uma trade com o personagem Xxxx de forma legítima" e não tem como fazer nada a respeito. 

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Também nunca fui hackeado!
Justamente por nunca vacilar com minha conta.
O que tem quebrado a maioria dos caras no caso de hacker, é o velho esquema de querer baixar uma trapaça no pc e depois se lascar no  keylogger.

Já tive 7 cartas de mvp ma conta e muita coisa considerada top, e nem assim fui roubado em 1 jellopy se quer!
Até hoje não me entra na cabeça como um cara que não divide conta ou não baixa trapaças, tem sua senha de login quebrada, o cadeado digital adivinhado e senha da kafra psiquicamente encontrada pelos ladrões!

Manda logo esse ticket e compartilha o resultado aqui por favor, pq esses ladrões talentosos tão desperdiçando potencial aqui no bRO, deveriam era está trabalhando na nasa ou na área 51.
 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma maneira de diminuir bastante esses casos de hacker. Verificação por duas etapas, especialmente se for por telefone. Poderia deixar isso como uma opção, e o jogador aceita essa medida extra de segurança apenas se quiser.

Ainda que a maioria dos casos de hack de conta seja por causa do comportamento da vítima (tal como ao compartilhar senha, usar mesma senha em um monte de coisa, etc), não temos como eliminar a possibilidade de ser algo como que o Onay colocou acima. E, sei lá, coitado do nosso amigo, perdeu tudo. Deve ser uma experiência horrível. E fica ainda pior se culpamos a vitima.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Até hoje não me entra na cabeça como um cara que não divide conta ou não baixa trapaças, tem sua senha de login quebrada, o cadeado digital adivinhado e senha da kafra psiquicamente encontrada pelos ladrões!

 

 

 

Pois é, tb não entra na minha, mas surpreendentemente foi esse o caso.

Aliás, eu acho paia vir aqui relatar esse ocorrido e ter q ler um ze qlq sugerindo q a responsabilidade por eu ter sido roubado é minha. Ainda mais sabendo q isso tá acontecendo aos montes ultimamente. Tomara q nunca rolê a msm coisa com vc ;)

Sobre o ticket, ele ja foi enviado. Assim q tiver uma resposta eu compartilho com vcs

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não é questão de culpar A ou B
Mas na grande maioria dos caso o cara vacila de alguma forma.
Man, não tem como culpar a empresa nesses casos de hack!
Temos 3 senhas pra segurança e o próprio EAC do rag já barra um monte de programa ilegal.
O que algumas pessoas querem nos fazer acreditar é que existe um foquing haker, gastando seu tempo pra quebrar as senhas de jogadores de um jogo pré-histórico como o rag, enquanto tá cheio de jogos atuais e com itens muito mais caros e rentáveis de cobiçar?
Nesse mato tem coelho.

Brasileiro é engodado naquilo que ele mais gosta de fazer, tirar vantagem de tudo.
Que fique o aprendizado.
(Não que seja o caso do autor desse post, nem o conheço, mas vamos ver o que a análise da conta dele vai dizer)

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Taito_ disse:

Aliás, eu acho paia vir aqui relatar esse ocorrido e ter q ler um ze qlq sugerindo q a responsabilidade por eu ter sido roubado é minha. Ainda mais sabendo q isso tá acontecendo aos montes ultimamente. Tomara q nunca rolê a msm coisa com vc ;)

Sobre o ticket, ele ja foi enviado. Assim q tiver uma resposta eu compartilho com vcs

A Resposta padrão do Ticket é que a Culpa é sua e eles não podem fazer nada. No máximo eles vão informar o nome do char que pegou teus itens

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...