Vlad Dracull Posted January 16 Share Posted January 16 Meu AB de Adoramos está monstrão! Upei muito nos mapas especiais, e aos poucos estou montando ele como nesse guia! Atualmente ele está assim: 3 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozzy_Pangya Posted February 23 Share Posted February 23 Qual árvore de habilidades você está usando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 23 Share Posted February 23 2 horas atrás, Ozzy_Pangya disse: Qual árvore de habilidades você está usando? Olá man. Ainda não terminei de distribuir tudo, mas no momento está assim: Classe 3: 3 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozzy_Pangya Posted February 27 Share Posted February 27 Em 2/23/2024 em 4:32 PM, Vlad Dracull disse: Olá man. Ainda não terminei de distribuir tudo, mas no momento está assim: Classe 3: Show No caso eu tb irei usar o combo celine, os pontos de atributos até o LV que você está pelo menos, está distribuindo como? Nas tabelas do tutorial tem pra uso de ONI, etc, mas não encontrei com Celine E as habilidades de noviço tem algo em específico ou posso usar o que quiser? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 27 Share Posted February 27 3 horas atrás, Ozzy_Pangya disse: No caso eu tb irei usar o combo celine, os pontos de atributos até o LV que você está pelo menos, está distribuindo como? Boa noite man. Dei uma pausa no up do AB após o evento de caça. Está no lvl 139, por enquanto estou com Vit e Dex 100 e o resto em Int. Tenho uns pontos pra distribuir, mas vou planejar melhor a distribuição, investir em Agi também. Aproveitar que o maceteiro tá por ai. Também estou juntando verbas para um Purificado, o bypass é muito importante. Tenso é quebrar o set sombrio pra por Penetração (que tá o olho da cara no +9, vou esperar baixar...) 3 horas atrás, Ozzy_Pangya disse: E as habilidades de noviço tem algo em específico ou posso usar o que quiser? Man, eu curto muito Portal. Peguei Aumentar Agi e Benção no lvl 10 também (hábito de player de SA) Como farmo muita OGH, acho Escudo Sagrado importantíssimo. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaironman Posted March 13 Share Posted March 13 Em 4/27/2023 em 2:37 AM, bululo disse: ara up, obtido durante o evento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted April 29 Share Posted April 29 Up 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ericktavares_95384 Posted April 29 Share Posted April 29 É... vamos montando aos poucos kkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts