Apaskasko 14 Posted April 18 (edited) 18/04/23 Homúnculos não atacarão mais automaticamente, o usuário deve selecionar manualmente o monstro, podendo ser mais de um alvo. Edited April 18 by Apaskasko 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lá Sombra 30 Posted April 24 Ninguém usava homunculu mesmo todo bioquímico de prótons , tornado ou mammonita nunca usou, nunca vi Só eu usava meu Bayeri 150 na cheff tankando hororres o cavalão branco Quote Share this post Link to post Share on other sites
Karim Khan Kirmani 4 Posted May 26 (edited) O curioso caso em que uma função de quase dezoito (18) anos de idade, fazendo aniversário no próximo mês, é removida porque sim, porque demorou uma era paleozóica para alcançar a gnose e descobrir o suposto abuso de mecânica; ironicamente os alquimistas brasileiros tiveram de esperar bons seis anos para a mudança chegar, enquanto durante um bom tempo os asiáticos estavam confortavelmente com seus bichinhos fazendo as mesmíssimas coisas, mas agora com um "programinha-para-clicar" qualquer. Realmente, algo genial... Fingir que existe um problema, e quando solucioná-lo, fazer nascer um verdadeiro problema. Edited May 26 by Karim Khan Kirmani Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danilo Illia 256 Posted May 29 (edited) Me lembrei so da frase do todo mundo odeia o criz Vc emcinou o menino a nao por o dedo ferrando o braço dele todo No seriado e tipo - vc emcinou o garoto a nao por a mao no ventilador enfiando o braço dele todo Edited May 29 by Danilo Illia Quote Share this post Link to post Share on other sites