CavaleiroAgi Posted April 18, 2023 Share Posted April 18, 2023 Eu sou um Shura, então meu nome não faz mais sentido como fez no passado (Bom eu não sei mudar o nome do Forúm, pois eu sou tiozão desatualizado) Eu estou jogando bem devagar nesses meses pra cá por eu estar me recuperando minha saúde psicólogica. Não serei ativo, mas lerei sobre as novidades aqui sempre que possível. Obrigado e até! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 18, 2023 Share Posted April 18, 2023 Bem vindo de volta man! É sempre bom receber a todos aqui, novatos ou a galera das antigas? Aqui vc está em casa. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted April 19, 2023 Share Posted April 19, 2023 bem vindo forum > discord 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted April 24, 2023 Share Posted April 24, 2023 nem vai jogar de verdad eentão né veio so pela nostalgia e ja ta saindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts