Shisui Uchiha 8 Posted April 13 realmente senti diferença na aura verde, sei que estou uns anos atrasado no jogo, mas é bom saber que mesmo com ekips de médio custo ainda dá pra solar no 100~120, com bastante consumível mas dá, estreiando com shura q estava fazendo... É só o começo do recomeço =] 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Onay 169 Posted April 14 Era difícil achar esse bichinho vivo no Thor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Citizen 84 Posted April 14 19 horas atrás, Shisui Uchiha disse: ekips de médio custo ainda dá pra solar no 100~120, com bastante consumível mas dá, estreiando com shura q estava fazendo... Bem vindo de volta! Vc disse equips medio custo. Isso daí no teu olho é um tapa-olho cosmico com Orc Heroi? 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chocobo Attack ! 141 Posted April 14 6 horas atrás, Citizen disse: Bem vindo de volta! Vc disse equips medio custo. Isso daí no teu olho é um tapa-olho cosmico com Orc Heroi? E porq o custo da build dele , está equipado no meio do topo dele ... por isso o " médio custo " kkkkkk Desculpa invocar o prazodia 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shisui Uchiha 8 Posted April 26 hehehehe são anos de jogo, to desatualizado mas ainda tenho alguns ekips "antigos" comprei por 700 no dia que lançou, mas to voltando aos poucos e melhorando o altq 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites