Ir para conteúdo

[EVENTO] O Temporal Solar, Lunar e Estelar


Peppermark

Posts Recomendados

Saudações, Mestres!!!

Pepper aqui novamente pra convocar todas e todos pra um evento no final do mês. Tá tudo bem explicadinho sobre como vai ser nos banners e vídeo a seguir. Conto com a presença de todos!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convido a todas e todos para participarem de uma iniciativa de players para players, o “Temporal Solar, Lunar e Estelar”! Esse é um evento pensado e organizado por mim e por várias figuras conhecidas da comunidade, pra dar uma agitada no Valhalla e no Thor, além de trazer o pessoal pra conhecer melhor o Mestre Estelar! Chamem seus amigos e conhecidos pra se aventurar no universo dos Taekwon Rankers pra concorrer a um conjunto completo de equipamentos temporais, além de visuais e zennys pra vocês começarem – quase literalmente – com o pé direito no Mestre Estelar!!!

Ao longo dessas duas semanas que antecedem o evento, irei postar conteúdos relacionados ao UP, performance e dicas para Taekwons e Mestres no meu canal do YouTube, pra todo mundo poder ir se preparando aos poucos e conseguirem aproveitar o máximo possível da jornada. Também farei uma contagem diária de pontos de TODOS os participantes, postadas no meu servidor de Discord e canal da Twitch. Estou esperando vocês dia 22 de abril, que o Poder Interior desperte nossos futuros Mestres Estelares, boa sorte a todas e todos!!

(Vídeo explicativo)


YouTube: https://youtube.com/@peppermark1

Twitch: https://twitch.tv/peppermark
PepperVerso (Discord): https://discord.gg/ZSTZTj9Qg5

1.png

2.png

3.png

4.png

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...