Ir para conteúdo

Kafra News 10/04/2023


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde Aventureiros.
Saiu no discord o resumo do KN de hoje, logo, como de praxe, lhe trago o Resumo do Resumo!!
Amanhã não teremos manutenção, porém falaram algumas coisas interessantes na live de hoje.
Uma das coisas que mais gostei foi a inclusão do Fórum na lista de divulgação de canais oficiais, está lá na rabeta, quando deveria ser o primeiro, mas pelo menos agora lembram que estamos aqui:

mP77jd3.jpg

Deram uma zuada nos SA, o mesmo besteirol que não é classe, e blá, blá,blá.
Eu ri de mais quando o cara falou de uma classe que reúne em si habilidades de outras, e o rufio me solta um: renegado!
Putz véi!
Ainda bem que o crazy back joga ragnarok e falou SA!
E foi isso, confiram o resumão dessa semana:
4cKCeiO.jpg

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Deram uma zuada nos SA, o mesmo besteirol que não é classe, e blá, blá,blá.
Eu ri de mais quando o cara falou de uma classe que reúne em si habilidades de outras, e o rufio me solta um: renegado!

?

  • Like 1
  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

49 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Ah, então o LVL 185 vem na semana que vem? Veio cedo até. Esperava lá pra julho. Mas beleza. Muito bom.

Ue, não vem semana que vem.

O que vem agora é o primeiro rework dos RKs, Mechas e Bioquímicos.

No segundo trimestre eles vão providenciar o rework dos ABs, e um outro update surpresa.

No terceiro trimestre que eles vão trazer o nível 185 com vários reworks de classe 3.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Magnatrom disse:

Ue, não vem semana que vem.

O que vem agora é o primeiro rework dos RKs, Mechas e Bioquímicos.

No segundo trimestre eles vão providenciar o rework dos ABs, e um outro update surpresa.

No terceiro trimestre que eles vão trazer o nível 185 com vários reworks de classe 3.

. . .

A... OK, beleza.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Ah, então o LVL 185 vem na semana que vem? Veio cedo até. Esperava lá pra julho. Mas beleza. Muito bom.

kkkkkkkKKKKK!
Está previsto pro final do ano;
Se não atrasar, como já é esperado!

Se eu pudesse opinar, parava tudo isso ai de rebalance e focava só na revitalização do Valhala...
Mas pra vc ficar mais por dentro, dá uma conferida no vídeo que o jacaré fez sobre o assunto:

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

S.A. é mais que uma classe! É o Eterno Aprendizado!!!

Esse Renegado só copia!! E ainda tiveram rebalance surpresa adiantado!! Por que não foi update surpresa do Adoramus??

Pelo menos entra a premiação do UeG.

Pois é, apelação esses buffs para o MECHA, vai usar até Mamonita agora!! As builds de machado cada vez mais indo pra escanteio!! Daqui a pouco tá que nem o Pure Forger!! E acho que nem faz sentido na "prática", pois supostamente são buffs que afetariam o corpo do usuário e não o robozinho que ele pilota!! Tinha que ter uns buffs próprios pro MECHA, tipo trocar pneu, nitro ou algo assim!! Vai ficar ainda pior quando vier aquele visual novo do MECHA, nada a ver!! Mas o pior de tudo mesmo é que apesar de tudo o Mecânico não consegue nem fabricar o MECHA nem os outros itens que usa com ele!!

Balanceamento dos RK é só as Runas então? Acho que ficaram legais, o aumento da quantidade e as lojas também ajudam, mas não sei como afeta o comércio já meio doido, acho que é menos uma coisa para negociar entre jogadores e acaba virando o famoso zeny drain!! E nem aceita desconto!! Podia ser mais barato no Valhalla pelo menos!!

Mas não vem a mudança do Impacto Flamejante então? Parece que ele vai pegar crítico ou algo assim. Tava querendo testar fazer um S.A. de crítico auto-caster com Maça da Valquíria Mágica com uma Cavaleiro Imortal e três Alma de Seyren só por diversão. Mas o crítico do Flamejante seria bom pra RK crítico também, e parece que tinha bônus pra Espada de Duas Mãos ou algo assim.

E finalmente o update dos homúnculos, prevejo uns mapas esvaziando!! Pelo que entendi vão ficar parecido com os elementais dos Feiticeiros só que melhor, acho que ficou bom. Mas é mesmo o rebalance nem é dos bioquímicos!!

Mas o que eu quero mesmo é o Adoramus em área!! Com redução a zero da conjuração variável, pós e recarga!!! Mas sem redução do dano!!

Podiam trazer logo a nova Alberta e as quest do Eden pra fechar os anos lá na lista de updates!! Alberta tinham até mudado por engano, mas voltaram atrás.

  • Like 3

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Vai ficar ainda pior quando vier aquele visual novo do MECHA, nada a ver!! Mas o pior de tudo mesmo é que apesar de tudo o Mecânico não consegue nem fabricar o MECHA nem os outros itens que usa com ele!!

achei que eu era o unico que nao curtia esse visual futuro do mecha ... e nada ver ! prefiro a caixa de metal quadrada mesmo kkkkkk

sobre o S.A de impacto , eu nunca vi ... sempre tive essa curiosidade tb , fazer um s.a "autoskill" 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/10/2023 em 5:30 PM, Vlad Dracull disse:

4cKCeiO.jpg

1-Qual vai ser o próximo Update?

 

2-Deram mais detalhes da formulação do Kafra News?

 

3-Quais itens serão reformulados após o update do 185? Vão melhorar ou piorar itens que já foram lançados?

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Onay disse:

3-Quais itens serão reformulados após o update do 185? Vão melhorar ou piorar itens que já foram lançados?

aí tu tá querendo demais, meu chegado

patch notes de verdade no bRO? calma aí paizão

mas falando sério, o bRO tem um dos piores patch notes que eu já vi em jogos online. os caras mudam as coisas do jogo e não falam. a exemplo do efeito de esquiva perfeita +30 na hodremlin que eu nunca vi menção em atualização.. 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Onay disse:

2-Deram mais detalhes da formulação do Kafra News?

A unica pergunta possível de responder: Não

18 minutos atrás, Onay disse:

1-Qual vai ser o próximo Update?

3-Quais itens serão reformulados após o update do 185? Vão melhorar ou piorar itens que já foram lançados?

Infelizmente não dá nem de responder.
Os caras não conseguem cumprir prazos nem nos eventos locais, páscoa, natal, carnaval, etc
Fora que tudo virou uma salada só, e temos hoje coisas de up dates  que nem saíram ainda como o duplo critico por exemplo, e outras que já eram pra ter chegado à um tempão, como as quests do eden 100+ nem sinal.

O que eles dizem é que estão focados em trazer as classes 4, então pretendem trazer instancias e eventos para preparar o jogo pra essa nova realidade.

No vídeo que postei a cima, o dunde dá uma visão geral do que eles pretendem trazer para esse ano.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

No vídeo que postei a cima, o dunde dá uma visão geral do que eles pretendem trazer para esse ano.

nesse video é falado que se adiantar conteudo, vai atrasar. kkkkk uma certa ex=presidente deixou legado... kkkk.

  • Haha 3

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Onay disse:

3-Quais itens serão reformulados após o update do 185? Vão melhorar ou piorar itens que já foram lançados?

acredito que todos os que envolvem bonus baseado no nivel de base. exempo anel expansivo. que tem bonus no impacto espiritual a cada 7 niveis de base. indiferente se esses 10 niveis vai aumentaor 1% ou mais. mas existem outros itesn que dão a cada nivel de base...
então ACREDITO, acho, que seja essa a reformulação nos itens.

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

nesse video é falado que se adiantar conteudo, vai atrasar. kkkkk uma certa ex=presidente deixou legado... kkkk.

Man, eles usam esse argumento toda hora.
"Se vier tal coisa, vai demorar tantas semanas pra testar, ai vai atrasar tudo"
Já parei de tentar entender isso ai, pq se vc vai questionar, quem fica parecendo ignorante é vc.
Então deixa quieto.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

acredito que todos os que envolvem bonus baseado no nivel de base. exempo anel expansivo. que tem bonus no impacto espiritual a cada 7 niveis de base. indiferente se esses 10 niveis vai aumentaor 1% ou mais. mas existem outros itesn que dão a cada nivel de base...
então ACREDITO, acho, que seja essa a reformulação nos itens. 

Muitos itens possuem certas condições para conceder seus bônus, sendo alguns deles necessário aprender tal skill em determinado nível.

Um exemplo bem claro é o hat Enfeite de Cerejeira [1], que tem uma parte escrita em cor cinza para indicar que o bônus ainda não foi habilitado. Isso se deve pois lá fora a habilidade vai até o nível 10, enquanto aqui ainda é até o nível 7. Quando chegar o update que aumenta o nível desta habilidade o item terá seu bônus atualizado.

Diversos itens vieram com esse tipo de restrição e o bônus nem ao menos é citado em sua descrição, como o Manto do Flamingo Negro que não cita o bônus que dá sustain de HP/SP, e a Joia do Renegado que também não cita o bônus de sustain nem o bônus de redução da pós-conjuração.

Aí fica a dúvida se os itens precisarão ser ajustados para refletir o update, se todos os itens que tiveram essa limitação serão ajustados, ou se os itens já possuem os bônus mas só não dão os bônus pois ainda não podemos aprender as habilidades no nível necessário.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Man, eles usam esse argumento toda hora.
"Se vier tal coisa, vai demorar tantas semanas pra testar, ai vai atrasar tudo"
Já parei de tentar entender isso ai, pq se vc vai questionar, quem fica parecendo ignorante é vc.
Então deixa quieto.

E mesmo demorando pra testar ainda vem com erro, como foi com esse Labirinto da Valquírias.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

S.A. não tem nem nível 175 ainda!! E as 3ª classes ganhando 185 vão ter equipamentos reformulados!!

Mas pelo que eu entendi a reformulação era devido o aumento do nível máximo de base para 185, não lembro de terem mencionado sobre a mudança de nível máximo de habilidades. Então pensei que seriam equipamentos que tinham bônus baseados em nível de base mesmo, ou tenha alguma tipo de restrição por nível de base, mas não me lembro de nenhum em especifico que precise de alteração nesse caso. Mas acho que pode ser a questão do nível máximo de habilidade também.

O nível de classe vai subir também.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, NocturnalWolf disse:

S.A. não tem nem nível 175 ainda!! E as 3ª classes ganhando 185 vão ter equipamentos reformulados!!

A maior desgraça é que lá fora nunca existiu o lvl 175 pra SA!
Foi direto pra 185 também.
A diferença é que demora séculos pra chegar aqui e lá fora é bem rápido.
O Hiper Aprendiz por exemplo, lá fora já ostenta os "foquing" lvl 250!
Enquanto nós aqui, corremos o risco de continuar mofando no lvl 160 por pelo menos mais uns 2 anos!

Fico chateado pq classes novas como os gatos, pistoleiros e ninjas pegam lvl máximo e o SA que é praticamente uma das classes bases do jogo, não pega...
Mas é algo além de nosso alcance, a gravity assim o quis. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...