Ir para conteúdo

Addons duvidas


voidk

Posts Recomendados

Se você utilizar ou criar algum software irregular, é proibido sim.

Regras de conduta:


8. ATIVIDADE IRREGULAR

8.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client e/ou arquivos do Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral, inclusive alterações visuais. Exceções são as alterações atribuídas pela modificação de skins do jogo, devidamente localizadas em seu diretório correspondente.

8.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

8.3- Você não pode utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de bug para o uso indevido do sistema em Ragnarök.

8.4 - Você não pode se associar a outros usuários que usem programas irregulares de forma a se beneficiar direta ou indiretamente. Em caso de denúncias comprovadas ou flagrantes por parte da equipe de monitoramento do jogo, a punição será aplicada a todos os usuários envolvidos, sem distinção.

8.5 - Você não pode usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para obter êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou realizada por uso de ferramentas de Macro.

8.6 - Você não pode obter itens ou quantias em moedas de jogo de forma irregular.

8.7 - Você não pode interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Ragnarök ou utilizar, divulgar ou se beneficiar do uso de programas irregulares por qualquer personagem (direta ou indiretamente) - ex.: BOT, duplicação de itens, Zenys, etc.

8.8 - Você não pode realizar nenhum tipo de uso indevido do sistema de Ragnarök e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia a Gravity/WarpPortal. Os erros devem ser comunicados imediatamente via ticket, por meio de nossa Central de Suporte.

8.9 - Você não pode obter itens ou moedas no jogo de forma irregular (ex.: itens duplicados, providos de alguma alteração de client, BOTs, anormalidades do jogo ou qualquer outro meio desconhecido pela equipe ou que vá contra a mecânica normal do jogo).

8.10 - Você não pode obter, trocar ou vender itens e/ou moedas do jogo por meio do sistema de troca particular e/ou do sistema de loja pessoal ou qualquer outro tipo de meio de maneira irregular e/ou suspeita, devendo comunicar de imediato a Gravity/WarpPortal caso presencie estes tipos de ação.

8.11 - Você não pode fazer nenhum tipo de comercialização por dinheiro real, ROPs, ENERGY ou conteúdo de outros jogos. Isso inclui, mas não se limita a: comercialização de personagens, contas, zenys ou itens do jogo.

8.12 – Você não pode fazer nenhum tipo de comercialização envolvendo sua conta e personagens, bem como transferências de itens e zenys entre diferentes servidores. As contas e seus personagens são pessoais e intransferíveis.

8.13 - A não observância destas normas (item 8.9) faz com que o usuário assuma o risco de ser classificado como beneficiário de atividade irregular e, desta forma, passível de punição.

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

Porém se a sua ferramenta não interagir diretamente com o jogo, seja com algum pixelbot ou algo que modifique os arquivos do jogo, nem quebre as regras de conduta, acredito que possa ser feito sim.

Como seria o funcionamento do addon que você idealizou?

 

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...