Ir para conteúdo

Azzy AI


KaioFabio

Posts Recomendados

Acredito que não seja proibido.

Dei uma olhada rápida nas Regras de Conduta e não encontrei nada especifico que proíba o uso do Azzy ou coisa semelhante. Mas pode ser interessante você dar uma lida depois pra ter certeza.

A mecânica de Inteligência Artificial em si, e consequentemente o uso dela, é parte do jogo, e essa mecânica possui tanto a AI padrão do jogo como uma AI personalizada pelo usuário, tanto que existe um comando dentro do jogo para alternar entre elas o /hoai.

O bROWiki também fala sobre a utilização das duas AIs, como pode ser lido na página dos Homúnculos:

Citar

Seu homunculus pode usar a programação da A.I., a Inteligência Artificial.

Normalmente, o jogo já fornece uma A.I. padrão, mas é totalmente permitido personalizar a sua, com algumas ressalvas.

O Azzy Ai no geral é apenas um editor de AI personalizada com uma interface visual e mais amigável, para que o jogador possa personalizar a AI dos homúnculos sem precisar usar um editor de texto ou algo parecido ou saber programação. Então teoricamente não deveria ser proibido, seria mais ou menos o mesmo que proibir o uso do Bloco de Notas ou notepad++ para o mesmo propósito.

É claro que existem limitações, não é permitido usar essas ferramentas ou a AI em si para realizar coisas que são proibidas nas Regras de Condutas, como abuso de bugs ou outras Atividades Irregulares, Má Conduta, etc. Por exemplo, nas Regras fala sobre a prática de KS dos Homúnculos:

Citar

KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro usuário esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVPs” (nota: Mini-Chefes não são considerados MVPs). O Homúnculo do Alquimista e suas evoluções que realizarem a prática de Kill Steal, seja por vontade do usuário ou por vontade própria, serão considerados como infração deste código de conduta.

Acho que a maioria dos usuários de Homúnculos usam o Azzy, e existem vários guias de como usar pelo fórum.

Mas se quiser tirar a dúvida quanto a utilização do Azzy com certeza mesmo o melhor seria enviar um ticket para a Central de Suporte perguntando, que lá eles falam se pode ou não pode mesmo definitivo!

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...