Ir para conteúdo

O servidor vai falir? a staff faleceu de vez?


Zanakeph

Posts Recomendados

Tentei voltar a jogar, o jogo crasha o tempo inteiro, mesmo seguindo as dicas de fechar antivirus, logitech e tudo mais o jogo simplesmente crasha a qualquer momento, os tutoriais do jogo estão em coreano o que obviamente foi mais uma obra de ctrl c ctrl v da staff, venho aqui no forum e ta cheio de comercial estrangeiro sendo spammado por bichões e não tem ninguém da staff na ativa.

E como que já tem server private mais atualizado que o BRo e em portugues?

Desistiram do jogo de vez ou só estão esperando fechar?

Editado por Zanakeph
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Zanakeph disse:

Tentei voltar a jogar, o jogo crasha o tempo inteiro, mesmo seguindo as dicas de fechar antivirus, logitech e tudo mais o jogo simplesmente crasha a qualquer momento,

Isso varia muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que não sofre com esse tipo de bug. O EAC trouxe alguns problemas de conflito com alguns programas, mas extirpou os b0.ts.

 

2 horas atrás, Zanakeph disse:

os tutoriais do jogo estão em coreano

Cara, veja os guias aqui no forum. Ou faça perguntas lá no Discord. Ou veja videos de tutorias no YouTube. O meu preferido é ver guia aqui no fórum

 

2 horas atrás, Zanakeph disse:

venho aqui no forum e ta cheio de comercial estrangeiro sendo spammado por bichões e não tem ninguém da staff na ativa.

Isso, realmente é um problemão. Parece que o fórum tá largado mesmo. Sabe quem limpa esses spams? Tutores. Não é nem a staff que remove os spams.

 

2 horas atrás, Zanakeph disse:

E como que já tem server private mais atualizado que o BRo e em portugues?

Trabalhar com a Gravity significa aceitar uma certa burocracia. Servidor ilegal faz o que quer, quando quiser.

 

2 horas atrás, Zanakeph disse:

Desistiram do jogo de vez ou só estão esperando fechar?

Desistiram de distribuir, já faz um bom tempo. Legalmente, o bRO pertence à Warpportal, que também gerencia o iRO. Na prática, é o pessoal da LUG. Com certeza não são tão bem remunerados e provavelmente trabalham na assistência de diversos jogos. Mas não desistiram do jogo não. Tá aí, vivo. Várias pessoas jogando. Várias gastando fortunas com rops. Vão tentar lucrar enquanto der. Sugiro jogar de boas, sem compromisso. A Gravity ainda lucra alguns milhões com o Ragnarok clássico.

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Citizen disse:

Isso varia muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que não sofre com esse tipo de bug. O EAC trouxe alguns problemas de conflito com alguns programas, mas extirpou os b0.ts.

Triste que realmente queria voltar a jogar, mas se o jogo nem abre nao tem o que fazer kkkkkkkk

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Zanakeph disse:

Tentei voltar a jogar

Boa tarde man.
Enquanto tiver pessoas voltando a jogar, acho difícil falir.
Toda semana estão atualizando o instalador do jogo, visando combater atividades ilegais.
Talvez vc esteja baixando por um link desatualizado, o dessa ultima manutenção é esse Aqui

Também estão atualizando o sistema de segurança do jogo para barrar certos programas ilegais.
Mas cara, vc deve estar cometendo algum erro, pois meu pc é tão velho e simples, que não roda a maioria dos jogos que eu curto!
E mesmo assim, roda o bRO de boas.

Tente baixar pelo link que te passei, ou veja se não é algum programa que está causando esses erros.
Por que baixar e jogar o bRO, nunca teve tão fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde man.
Enquanto tiver pessoas voltando a jogar, acho difícil falir.
Toda semana estão atualizando o instalador do jogo, visando combater atividades ilegais.
Talvez vc esteja baixando por um link desatualizado, o dessa ultima manutenção é esse Aqui

Também estão atualizando o sistema de segurança do jogo para barrar certos programas ilegais.
Mas cara, vc deve estar cometendo algum erro, pois meu pc é tão velho e simples, que não roda a maioria dos jogos que eu curto!
E mesmo assim, roda o bRO de boas.

Tente baixar pelo link que te passei, ou veja se não é algum programa que está causando esses erros.
Por que baixar e jogar o bRO, nunca teve tão fácil.

Tentei mas crashou do mesmo jeito, pior que private abre aqui tranquilo, qlquer outro jogo roda tranquilo, só o BrO que esta esquisito o.O

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Zanakeph disse:

Tentei mas crashou do mesmo jeito, pior que private abre aqui tranquilo, qlquer outro jogo roda tranquilo, só o BrO que esta esquisito o.O

Tem grandes chances de algo no seu pc estar dando conflito com o sistema de segurança do jogo.
Olha minha configuração:
Intel Dual Core 1.10 GHZ
HD 320 GB

Comprado em loja!
Acho difícil sua configuração ser inferior.

qp313PN.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Tem grandes chances de algo no seu pc estar dando conflito com o sistema de segurança do jogo.
Olha minha configuração:
Intel Dual Core 1.10 GHZ
HD 320 GB

Comprado em loja!
Acho difícil sua configuração ser inferior.

qp313PN.jpg

não é nem questão do pc ser bom ou ruim, mas sim que tem muita coisa que gera conflito. imagina que o EAC tem que estar pronto pra lidar com N configurações de S.O. e drivers de hardware pra rodar o jogo direito. um amigo meu que joga rag comigo há mais de uma década tem o mesmo pc a uns 5 anos e SEMPRE o jogo fecha sozinho do nada, sem dar erro nem aviso nem nada. e ele não faz a mínima ideia do que seja. ele já usou windows 7, 10, 11, trocou de hd e os carai, e o erro persiste misteriosamente.

 esse update de poder voltar pra instância depois de levar dc salvou demais nossa gameplay hahahaha 

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Squirt disse:

um amigo meu que joga rag comigo há mais de uma década

Acabou de mostrar que é ricaço no jogo, hehe. Sobre o assunto, meu PC tem quase 12 anos e nunca dá problema com Rag. Não é um PC básico, mas obviamente não é nada moderninho, e mesmo assim o jogo funciona bem, exceto quando há fatores externos que afetam todo mundo (rota de internet ruim, etc).

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, The Unknown disse:

Acabou de mostrar que é ricaço no jogo, hehe. Sobre o assunto, meu PC tem quase 12 anos e nunca dá problema com Rag. Não é um PC básico, mas obviamente não é nada moderninho, e mesmo assim o jogo funciona bem, exceto quando há fatores externos que afetam todo mundo (rota de internet ruim, etc).

pô, tô logne de ser rico no game hahahaha jogo desde meados de 2006, não passo necessidade, mas também não sou ricaço porque nunca fui muito tryhard assim em questão de farm e só jogo quando tenho vontade.

sobre a questão do PC, seu relato com o do @Vlad Dracull só reforça o quanto esse jogo tem problema com hardware mais novo. lembro quando saíram as RTX série 3000, algumas não eram reconhecidas no setup do jogo. também lembro de um membro daqui que tentou colocar uma resolução muito acima de full HD (1920x1080) e o jogo ficava quebrado graficamente. 

Link para o comentário
Share on other sites

É que sou muito leigo nesses assuntos técnicos, e o raciocínio mais simples que consigo fazer é: Se eu com um pc basicão e antigo jogo rag de boas, imagina a molecada com os pcs atuais?

Mas no caso do manolo do post, ale diz que o pc dele roda privates, então só posso concluir que alguns outros programas instalados no seu pc estão dando conflito especificamente com EAC do bRO.

Porém é fato que eles já previam que alguns jogadores iam ter dificuldades em logar no jogo após a primeira manutenção do EAC:
"Boa tarde, Pessoal. Amanhã (12/01/2023) iremos subir uma atualização do EAC que visa aumentar a segurança das contas de jogo e remover possíveis vulnerabilidades existentes.
A primeira vez que subimos essa atualização foi no 13/12 e após o processo alguns jogadores começaram a reportar o recebimento de Tela Azul quando abriam o Ragnarok.
Desta forma, revertemos a atualização e comunicamos o ocorrido a Equipe do EAC.
Nos foi informado pela equipe técnica que a tela azul acontece somente em sistemas operacionais que estão muito desatualizados e que esses sistemas oferecem ameaça a segurança do jogo.

Portanto, caso você experiencie tela azul amanhã após a liberação da atualização do EAC, pedimos que abra um ticket na central de suporte para que com os dados coletados através do suporte, nós possamos passa-los para a equipe do EAC e assim verificar uma possível correção dessa situação." (Rúfio via discord)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@Squirt

Na verdade, a minha menção era ao fato de você ter um amigo para jogar junto há tanto tempo. Quantos aqui podem dizer que ainda tem amigos de longa data jogando com eles? Eu jogo desde 2004 e também não sou rico, apenas consigo me virar.

Sobre a questão da resolução, mesmo no meu PC o Rag não aceita nenhuma resolução superior a Full HD; essa é uma limitação intrínseca da engine atual, mas parece que a Gravity está explorando ideias para melhorar essa questão.

  • Like 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, The Unknown disse:

@Squirt

Na verdade, a minha menção era ao fato de você ter um amigo para jogar junto há tanto tempo. Quantos aqui podem dizer que ainda tem amigos de longa data jogando com eles?

ahh, isso é verdade. me considero muito afortunado por isso. é uma amizade que valorizo muito e que ultrapassou as barreiras do jogo. são aí já uns 12 anos que jogo com ele e mais uns 6 que nos conhecemos irl

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/2/2023 em 11:30 PM, Vlad Dracull disse:

Tem grandes chances de algo no seu pc estar dando conflito com o sistema de segurança do jogo.
Olha minha configuração:
Intel Dual Core 1.10 GHZ
HD 320 GB

Comprado em loja!
Acho difícil sua configuração ser inferior.

qp313PN.jpg

Eu entendo, o duro é quando vc joga a steam inteira, Valorant, Destiny 2 e o negocio so fecha aqui.

Mas obrigado a todos pela ajuda, vou ver o que faço por aqui!

Editado por Zanakeph
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/2/2023 em 10:25 AM, Zanakeph disse:

Tentei voltar a jogar, o jogo crasha o tempo inteiro, mesmo seguindo as dicas de fechar antivirus, logitech e tudo mais o jogo simplesmente crasha a qualquer momento, os tutoriais do jogo estão em coreano o que obviamente foi mais uma obra de ctrl c ctrl v da staff, venho aqui no forum e ta cheio de comercial estrangeiro sendo spammado por bichões e não tem ninguém da staff na ativa.

E como que já tem server private mais atualizado que o BRo e em portugues?

Desistiram do jogo de vez ou só estão esperando fechar?

falir ? GAHAHAHAHAHAAHAHHAEHAEHAEHAEHAEAEHAA

AdNf2ir.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E eu que só consigo jogar se usar VPN, e sim moro no Brasil e meu ip é fixo brasileiro, mesmo assim tem essa problemática que até hoje não entendo, ou seja, tenho que gastar em VPN pra logar no jogo, então eu decidi não entrar mais ou só lá de vez em quando, quando uso o VPN pra outras coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/6/2023 em 12:29 PM, GuidooW disse:

E eu que só consigo jogar se usar VPN, e sim moro no Brasil e meu ip é fixo brasileiro, mesmo assim tem essa problemática que até hoje não entendo, ou seja, tenho que gastar em VPN pra logar no jogo, então eu decidi não entrar mais ou só lá de vez em quando, quando uso o VPN pra outras coisas.

No fim só deixei o jogo de lado mesmo, está muito deteriorado pra valer a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...