Ir para conteúdo

Quest Outra Dimensão


Thatch

Posts Recomendados

Boa tarde pessoa, estou com uma dificuldade em finalizar uma quest "Outra dimensão", segui todos os passos em Outra Dimensão - bROWiki e acessei Ash Vacuum, porém a quest continua aparecendo na lista de quests, anexei no tópico a imagem da quest aparecendo, procurei na internet e não encontrei onde fica esse NPC para finalizar a quest.

 

Fiz essa quest para poder fazer a quest Viagem Dimensional - bROWiki, eu vou até o início da quest  "Encontre uma Pilha de Trapos", clico no ícone de conversa, mas pro meu personagem não mostra a conversa da quest, acredito que porque a quest "Outra Dimensão" ainda apareça na minha lista de quests.

 

Se alguém puder me ajudar ai a finalizar essa quest "Outra Dimensão" agradeço.

 

 

Outra_Dimensão.png

Link para o comentário
Share on other sites

Faz tempo que fiz essa quest, nem lembro com qual personagem foi, mas foi bem antes de inserirem a Janela de Missões no jogo, então nem lembro os detalhes, geralmente faço a do gato que é mais rápido. Não lembro quem é o NPC, as vezes é alguém lá em Ash Vacuum no Acampamento da Expedição da Aliança.

Mas pode ser algum problema na Janela de Missões, o sistema não é lá aquela coisa, e é meio bagunçado, ficam vários resquícios de missões passadas misturados com contadores de acesso e reset. Por exemplo, eu ainda tenho na aba Ativa da Janela de Missões da minha Shura a Missão de Mudança de Classe para Shura, mesmo já tendo concluído e mudado de classe. A engine do jogo é antiga e não ajuda muito. Deve ser pior ainda com quests mais antigas como essa "Outra Dimensão".

950509496_Screenshot2023-03-21223159.png.a1acfb31a6460a6793dd866255921c01.png

Geralmente seguir os passos lá do bROWiki funciona, se acabou por lá e recebeu as recompensas então acredito que esteja concluído. Ai teria que verificar se consegue começar as outras quests que precisam dela como pré-requisito.

  • Thanks 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Faz tempo que fiz essa quest, nem lembro com qual personagem foi, mas foi bem antes de inserirem a Janela de Missões no jogo, então nem lembro os detalhes, geralmente faço a do gato que é mais rápido. Não lembro quem é o NPC, as vezes é alguém lá em Ash Vacuum no Acampamento da Expedição da Aliança.

Mas pode ser algum problema na Janela de Missões, o sistema não é lá aquela coisa, e é meio bagunçado, ficam vários resquícios de missões passadas misturados com contadores de acesso e reset. Por exemplo, eu ainda tenho na aba Ativa da Janela de Missões da minha Shura a Missão de Mudança de Classe para Shura, mesmo já tendo concluído e mudado de classe. A engine do jogo é antiga e não ajuda muito. Deve ser pior ainda com quests mais antigas como essa "Outra Dimensão".

950509496_Screenshot2023-03-21223159.png.a1acfb31a6460a6793dd866255921c01.png

Geralmente seguir os passos lá do bROWiki funciona, se acabou por lá e recebeu as recompensas então acredito que esteja concluído. Ai teria que verificar se consegue começar as outras quests que precisam dela como pré-requisito.

Bom dia amigo, certo, deve ser isso mesmo, obrigado pela força.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...