Thatch Posted March 21, 2023 Share Posted March 21, 2023 Boa tarde pessoa, estou com uma dificuldade em finalizar uma quest "Outra dimensão", segui todos os passos em Outra Dimensão - bROWiki e acessei Ash Vacuum, porém a quest continua aparecendo na lista de quests, anexei no tópico a imagem da quest aparecendo, procurei na internet e não encontrei onde fica esse NPC para finalizar a quest. Fiz essa quest para poder fazer a quest Viagem Dimensional - bROWiki, eu vou até o início da quest "Encontre uma Pilha de Trapos", clico no ícone de conversa, mas pro meu personagem não mostra a conversa da quest, acredito que porque a quest "Outra Dimensão" ainda apareça na minha lista de quests. Se alguém puder me ajudar ai a finalizar essa quest "Outra Dimensão" agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thatch Posted March 21, 2023 Author Share Posted March 21, 2023 Mais uma coisa, o mais estranho, é que na quest Viagem Dimensional - bROWiki ele pede Outra Dimensão - bROWiki OU Para o Novo Mundo - bROWiki, e eu fiz as duas já, a quest "Para o Novo Mundo" sem problema algum e agora o "Agente Pata de Gato" que fica no grupo Eden me teleporta para Ash Vacuum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thatch Posted March 21, 2023 Author Share Posted March 21, 2023 Essa é a mensagem que recebo ao ir no início da quest Viagem Dimensional - bROWiki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 21, 2023 Share Posted March 21, 2023 O personagem com o qual você está tentando iniciar a quest Viagem Dimensional está no nível de base 140 ou superior? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thatch Posted March 21, 2023 Author Share Posted March 21, 2023 3 minutos atrás, NocturnalWolf disse: O personagem com o qual você está tentando iniciar a quest Viagem Dimensional está no nível de base 140 ou superior? Os detalhes fazem a diferença né amigo, obrigado, era isso mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thatch Posted March 21, 2023 Author Share Posted March 21, 2023 O problema da quest Viagem Dimensional foi resolvido por nosso amigo @NocturnalWolf Mas o problema de finalizar a quest Outra dimensão continua, nao acho esse NPC que a quest pede para eu ir e receber as recompensas, obrigado novamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 22, 2023 Share Posted March 22, 2023 Faz tempo que fiz essa quest, nem lembro com qual personagem foi, mas foi bem antes de inserirem a Janela de Missões no jogo, então nem lembro os detalhes, geralmente faço a do gato que é mais rápido. Não lembro quem é o NPC, as vezes é alguém lá em Ash Vacuum no Acampamento da Expedição da Aliança. Mas pode ser algum problema na Janela de Missões, o sistema não é lá aquela coisa, e é meio bagunçado, ficam vários resquícios de missões passadas misturados com contadores de acesso e reset. Por exemplo, eu ainda tenho na aba Ativa da Janela de Missões da minha Shura a Missão de Mudança de Classe para Shura, mesmo já tendo concluído e mudado de classe. A engine do jogo é antiga e não ajuda muito. Deve ser pior ainda com quests mais antigas como essa "Outra Dimensão". Geralmente seguir os passos lá do bROWiki funciona, se acabou por lá e recebeu as recompensas então acredito que esteja concluído. Ai teria que verificar se consegue começar as outras quests que precisam dela como pré-requisito. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thatch Posted March 22, 2023 Author Share Posted March 22, 2023 9 horas atrás, NocturnalWolf disse: Faz tempo que fiz essa quest, nem lembro com qual personagem foi, mas foi bem antes de inserirem a Janela de Missões no jogo, então nem lembro os detalhes, geralmente faço a do gato que é mais rápido. Não lembro quem é o NPC, as vezes é alguém lá em Ash Vacuum no Acampamento da Expedição da Aliança. Mas pode ser algum problema na Janela de Missões, o sistema não é lá aquela coisa, e é meio bagunçado, ficam vários resquícios de missões passadas misturados com contadores de acesso e reset. Por exemplo, eu ainda tenho na aba Ativa da Janela de Missões da minha Shura a Missão de Mudança de Classe para Shura, mesmo já tendo concluído e mudado de classe. A engine do jogo é antiga e não ajuda muito. Deve ser pior ainda com quests mais antigas como essa "Outra Dimensão". Geralmente seguir os passos lá do bROWiki funciona, se acabou por lá e recebeu as recompensas então acredito que esteja concluído. Ai teria que verificar se consegue começar as outras quests que precisam dela como pré-requisito. Bom dia amigo, certo, deve ser isso mesmo, obrigado pela força. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 22, 2023 Share Posted March 22, 2023 Realmente, essa tabelinha de quest do rag quebra a gente! Pra gente que joga a mais tempo é pior ainda, pois não temos como ver, ou até lembrar, de quests que fizemos a 10 ou 15 anos atrás. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts