Ir para conteúdo

Últimos eventos tem sido desbalanceados favorecendo determinadas classes


klear15

Posts Recomendados

Desde o evento do Turn in e com os mapas especiais agora está claro como os eventos tem sido desbalanceads mesmo que não propositalmente para beneficiar determinadas classes. Em Turn in tinhamos monstros com reflect que prejudicava unicamente as classes corpo a corpo e favorecia os leechers e agora temos os mapas especiais que colocam monstros em mapas minúsculos(exemplo Mapa 150+) onde classes específicas estão dominando toda uma área do já pequeno mapa(Arcano, Insurgente, Sentinela e até Trovador embora mais raro).

Criam mob em mapa pequeno deixando claro que a regra do proibido KS está valendo mas não percebem a dificuldade de terminadas classes com raio de 5 celulas para baixo encontrarem um espacinho se quer para ficarem. E o pior ainda colocam o monstro Elvira que empurra e faz perder o já disputado pequeno espaço no meio dos gigantes e facilita levar e dar ks se não tiver equipado com antiempurrão, que por sinal só leva dano com ataques de 6 células para frente ou a queima roupa (meu Shura Soco Furacão e meu sicário impacto meteoro mesmo tem que ficar tentando andar no meio do mob sem vigor para se aproximar e matar Elvira por não ter alcance) o que não prejudica nenhum pouco essa galera que ja monopoliza um enorme espaço e cobre toda uma área.

É gritante a diferença de xp por segundo entre as classes com raio de alcance até 5 com as outras. E fica aqui meu descontentamento embora não resolva nada com minha opinião.

Se não podem limitar a área das skills por motivos obvios deveriam no mínimo escolher um mapa com área maio para a maioria não ser prejudicado com essas skills de raio astronômico e evitar de selecionar determinados monstros que com sua mecânica só torna ineficaz o up de terminadas classes. Em evento ou se dificulta para todos ou para nenhum pois deveria ser algo justo e divertido para todos os jogadores.

Editado por klear15
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, klear15 disse:

É gritante a diferença de xp por segundo entre as classes com raio de alcance até 5 com as outras. E fica aqui meu descontentamento embora não resolva nada com minha opinião.

No tocante aos rebelions que infestam os mapas com sua habilidade full pra ks, não tem o que fazer.
Os criadores do jogo realmente queriam bolar a classe mais tóxica do jogo quando bolaram a evolução dos pistoleiros, e infelizmente pra nós, conseguiram..

Sobre os monstros com reflect, a Comunidade tem reclamado bastante, e não é de hoje.
Mas aparentemente a gravity não anda muito animada em se dedicar mais ao nosso servidor, além do minimo do mínimo.
 

Link para o comentário
Share on other sites

Não bastasse isso, eu reportei com print e replay KS propositais e os GMs me falaram que os infratores sairão impunes  porque não utilizei outro programa para gravar ao invés do replay e da print(tenho que adivinhar que programa nativo do jogo não serve de evidência) e que precisava sofrer mais de uma vez KS da pessoa sendo que estava sofrendo no replay por mais de 1minuto pois ela não saia de mim. Esse Ragnarok se tornou totalmente pay to wincom total impunidade para infratores tornando cada vez mais impossível jogadores honestos e casuais como eu permanecerem -_-

Por isso o jogo está como está. Total descaso dos desenvolvedores e da própria equipe de GMs Br ?

Editado por klear15
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...