Ir para conteúdo

Não foi possível conectar-se (Logar)


༆ƑƲƦƳ༆

Posts Recomendados

Olá, estou com dois chars sem conseguir logar no mapa, o client reconhece meu último login, fica muito tempo tentando conectar e trava, voltando para a área de login e senha... sendo que um deles travou ao teleportar-me de Izlude para Payon, desde então, não mais estou apto a logar no jogo nesse char (Doram). Já nas demais classes, estou conseguindo normalmente, contudo estão em outros mapas do game.

 

Espero ajuda, resetar a position do char me ajudaria.

 "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." - Aristóteles. ?‍♂️  RagSign.png.1ea86b9cc677d6c125e615a84be676b4.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se esperar alguns minutos ou horas não resolve o problema, você vai precisar abrir um ticket para a equipa detectar e solucionar o problema em seus personagens.

https://support.warpportalbr.com/Main/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Olaf disse:

screenThor119.jpg

O meu também está dessa forma, de tal modo que todas minhas classes estão presas (sem acesso) em mapas como payon, aldebaran... tão somente meu BIO está com acesso normal em prontera. Meu patch está 100% atualizado, dando apenas esse erro no ato de login no client. (obs.: já abri um ticket no portal warpportal, espero resolverem logo!) ah, se algum GM pudesse responder aqui e resetar char maps...  D=

Ragexe_XLDlizjEqu.jpg

 "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." - Aristóteles. ?‍♂️  RagSign.png.1ea86b9cc677d6c125e615a84be676b4.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/23/2023 em 1:30 PM, B-BOY disse:

aqui não consegui ainda não

eu já até redefini as configurações de rede, resetei os roteadores, não funcionou, continuo sem acesso em diversos chars! toda vez que vai logar, trava a janela e desloga da conta no client.exe.

Bem, fiz até mesmo o recomendado pelo suporte da warp , redirecionamento de portas, contactar o servidor da rede e até o suporte dos roteadores, mas não vem a ser este o problema, tanto é que o fiz e ainda não solucionara.

 

@Edit , conforme recomendação de um dos GM's, consegui logar com o USB Tethering... deve ser algo relacionado com o meu access point IP.

Editado por ༆ƑƲƦƳ༆

 "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." - Aristóteles. ?‍♂️  RagSign.png.1ea86b9cc677d6c125e615a84be676b4.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...