Ir para conteúdo

BUG CHOCOMANIA


tirolli

Posts Recomendados

Fui realizar a entrega dos Grãos de Cacau Maduro com a NPC (973 unidades), o mesmo disse que eu não poderia carregar mais que 30.000 unidades do mesmo item (No caso as Chocoedas da troca pois eu já tinha algumas no meu inventário o que totalizaria mais de 30.000), porém eu não recebi as Chocoedas nem no inventário, nem armazém ou rodex, mas meus 973 Grãos de Cacau Maduro Foram deletados ! Ou seja o Npc não me deu a recompensa e me tirou os itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde man

2 horas atrás, tirolli disse:

a NPC (973 unidades), o mesmo disse que eu não poderia carregar mais que 30.000 unidades do mesmo item (No caso as Chocoedas da troca pois eu já tinha algumas no meu inventário o que totalizaria mais de 30.000)

Não acho que seja bug.
Pois o npc já alerta que vai dar ruim toda vez que vc ultrapassa o limite dele.

É o mesmo sistema do npc de quest dos jejelings em Porto Malaya, ele pede 6, mas se vc tiver 50 no inventário ele pega tudo e não dá um prêmio correspondente aos 50 jejelops!
Foi falta de atenção.

Mas vc pode mandar um ticket pra Central de Suporte, pode ser que eu esteja errado.
Só que até onde vi, esse incidente só aconteceu com vc até agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente eu não percebi que já tinha algumas no inventário, mas o NPC deletou meu itens e não entregou a recompensa e nem manteve os itens, ele poderia ter alertado que não pode realizar a troca caso ultrapasse o limite, enviei o ticket, enfim vamos ver o que eles me retornam, obrigado de qualquer forma !

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Jurava que o NPC que faz a troca usaria o sistema de permuta.

Ainda bem que vi este tópico antes de eu fazer a troca, iria perder muitas horas de farm.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...