Ir para conteúdo

Tenho LER ( Lesão do Esforço Repetitivo)


mfelicio52

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se é possível eu usar algum macro para skill (no caso seria algo para auxiliar no click da mesma).

 

O motivo se dá pelo fato de que tenho LER e as vezes quando fico muito tempo jogando ou apertando skill rapidamente, eu sinto dores na mão. 

No caso em tela somente seria para UPAR (mapas 150+), pois tenho que espamar skill (uso buil virtual-OS).

Seria possivel algum tipo de auxilio nesse sentido, sem tomar ban ? 

Eu consigo jogar normalmente, mas nesses casos ela geralmente ataca e doi muito (fica insuportavel de jogar).

 

Link para o comentário
Share on other sites

Macro não é permitido, está nas regras de conduta.

Não há nada no jogo que possa te auxiliar da forma que deseja upar. Você continuará precisando apertar um botão no teclado e clicar no mouse para usar a Tempestade.

O que você pode tentar fazer é mudar a forma de upar. Pode tentar montar um grupo, por exemplo, onde seu personagem fica invisível em algum ponto do mapa enquanto você moba por fora da pt com outro personagem para algum membro do grupo matar. Pode também abandonar os mapas especiais e ir upar no Sussurro Sombrio, por exemplo, já que nesse tipo de lugar não é necessário ficar usando habilidades a todo segundo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...