Ir para conteúdo

Desaparecimento de KKs


sogeking

Posts Recomendados

29 minutos atrás, sogeking disse:

Boa tarde, eu recebi uma quantia em zennys no jogo por rodex e quando reloguei nesse personagem notei que o valor tinha sumido

Boa tarde man
Vc tem certeza que o valor estava correto?
Algumas vezes pessoas más intencionadas botam valores menores no pagamento de negociações, e se a gente não conferir antes acaba caindo no golpe.

29 minutos atrás, sogeking disse:

criei um ticket na warportal mas tem 2 dias e não me respondem

Só 2 dias?
Man, isso é segundos no padrão do bRO!
Espera pelo menos até o final de semana, ai caso não tenham respondido nada, vc pode mandar outros pedindo satisfações, ou tentar a sorte lá no discord do bRO onde a staff atual costuma interagir.

29 minutos atrás, sogeking disse:

Eu perdi esse dinheiro de vez???

Eles vão analisar sua conta, se for comprovado que foi uma transação normal dentro do jogo, eles vão lhe dar a resposta genérica que foi vc que vacilou e vão te mandar tomar mais cuidado da qui pra frente.
Sinceramente, nunca ouvi caso onde eles restituíram zenys "desaparecidos" da conta  de alguém...
Ainda mais se for um valor muito alto e eles suspeitarem que a procedência é ilegal.

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, sogeking disse:

Boa tarde, eu recebi uma quantia em zennys no jogo por rodex e quando reloguei nesse personagem notei que o valor tinha sumido então eu criei um ticket na warportal mas tem 2 dias e não me respondem. Eu perdi esse dinheiro de vez???

Desculpa perguntar , mas esse zeny veio de forma honesta ? 

Se for compra de zeny da ruim

Editado por Chocobo Attack !
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...