Ir para conteúdo

Farm do evento de Brasilis


makarov258

Posts Recomendados

To um pouco em duvida de como farmar as insignias nesse evento.

Inicialmente eu tava fazendo com 2 personagens e  coletando 6 insignias por personagem e usando o tempo de 3h pra resetar pra poder farmar as Mascaras e Garra de Lobo.

Ai eu aumentei mais 2 e passei a comprar as mascaras e farmar só as garras, só q se eu aumentar mais 2 personagens ja fica zuado ter q farmar garra tbm( ainda viavel, mas chato), e ficar comprando 10 Garras e 10 Mascaras pra 6 personagens fazendo 4 vezes as quests por dia é muito ruim pro bolso, ia ser mais ou menos uns 140.000 por tentativa de cada personagem.

Então eu to pensando em abandonar essa quest e coletar insignia com mais personagens, pq fazer as quests é bem rapido,demora uns 5 min pra rodar o mapa e terminar tudo com 1 personagem, mas o tempo farmando pra todos os personagens toma uns 30 minutos oq ja da pra fazer as quests com 3 ou 4 personagens.

Então a ideia seria em vez de coletar 6 insignias eu coletaria 5, mas adicionaria entre 2 a 4 personagens pra coletar.

Ai eu perderia -> 1 insignia x 4 tentativas = 4 x 8 personagens = 32

Mas ganharia por adicionar 4 personagens ->  5 insignias x 4 tentativas = 20 x 4 personagens novos = 80.  Não incluindo os 4 personagens q ja estou fazendo oq daria 160 insignias por dia

 

 

Eu to viajando muito nisso ou é mais viável?

 

Editado por makarov258
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo fazer só as outras 4 quest mesmo juntando 5 insígnias por personagem, é até bom que deixa em múltiplo de 5 mesmo, só faço a quest das Fantasias se já tiver coletado os itens previamente em boa quantidade.

Mas ai depende da disponibilidade, depois de fazer as 4 quests com todos os personagens deve dar tempo antes do reset de ir coletar os itens para fazer a quest da Fantasias depois se quiser.

Depende da pessoa também, tem gente que vai preferir pegar o máximo possível, com todos os personagens, talvez para comércio futuro. No meu caso, estou só fazendo alguns equipamentos específicos pra uso próprio, depois de conseguir fazer esses equipamentos provavelmente até paro de farmar.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...