Ailish Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Bah, fiz esse rabisco rápido de madrugada (o( Mas fiquei tentando desenhar as pernas por 1h, ou mais ._. Então, não reparem nas pernas, eu fiz de qualquer jeito porque eu tava caindo de sono ;-;'' Críticas construtivas são sempre bem-vindas http://fc35.deviantart.com/fs41/f/2009/012/d/2/RO__Arch_Bishop_by_Lilish.jpg Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaGuS^^ Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Está linda *---* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruuma Wellan Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 colore isso plz, tah mto lindow! =3 Quanto as pernas q vc disse... na minha opinião elas estão um pouco finas, só ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mikoro Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Ta espetacular!só acho que você deveria separar as pernas um pouco.Mas colore que vai ficar 10! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 P**!!1 Tá lindo demais, só achei as pernas e o braço meio finos... [/heh] Colore plox. *-* *salvei* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nya-Chan Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 As pernas não estão finas. É o pano do vestido que está as escondendo. Eu diria que o desenho está perfeito, se colorir é capaz que a Gravity compre seu desenho pra fazer de artwork oficial.(brinks)Agora você podia desenhar o modelo masculino ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 poww... realmente perfeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TinTi Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Maravilhoso seu desenho *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximine Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 o rosto ficou lindo =) mas como nya-chan disse... as pernas estao finas demais x__x tb me parecem mais compridas do que deveriam ser.. mas pode ser apenas impressao por causa da "saia" esvoaçante ^^" mas está lindo =) que tal o modelo masculino agora? ^^ bjs Eliza Milk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Achei o desenho muito bonito! adorei o movimento do tecido (algo que eu acho chatinho de fazer x.x), o cabelo e tudo mais...só achei que a parte de cima da perna dela está um pouco fina, abaixo do joelho está normal /ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Nossa, rabisco rápido...se eu rabiscasse um quinto disso...Muito bom! E como já dito pelo pessoal, cor nele! Por favor! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ailish Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Obrigada pelas dicas pessoal! Quanto às pernas, como a Nya-Chan disse, é o tecido que as está escondendo. Nanah, não existe abaixo do joelho. Eu não desenhei nada abaixo do joelho. XD Talvez meu desenho não tenha mesmo deixado claro, então vou postar algo que possa ajudar a entender o que eu quis desenhar. E agradeço novamente pelas dicas! http://i232.photobucket.com/albums/ee285/vivichan810/AB.jpg Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Gosto muito desse seu estilo de traço, bem meigo e delicado^^ Ficou realmente muito fofinho, principalmente o rosto! Tem um ar bem angelical o que casou perfeitamente com a classe! Parabéns! Quanto às pernas, vou concordar com a milk sobre o comprimento que está um pouco grande demais, mesmo para estilos à la clamp (se reparar bem, o que ela tem em cabeça+tronco mal chega ao comprimento só das coxas). Além do que, pra esse estilo que voce adotou, pernas muito compridas e esguias tiram um pouco da meiguice (no meu gosto pessoal, sou mais as levemente curtinhas e torneadas, lembram mais o estilo bonequinha ^___^ )Mas isso do comprimento é algo que vc corrige em o q? 5 minutos? Acho q nem isso! Rsrsrsrsrsrs Bom, vou aproveitar e entrar no coro do pessoal: arte finaliza e pinta que esse merece! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Ailish, Seu "rabisco" ficou lindo! Parabéns ^^ Adoraríamos publicá-lo na Revista Level Up! quando ele estiver finalizado. Que tal? Por que não tenta participar dos concursos de Fanart de Ragnarök? Esse fórum tem ótimos artistas! (Aliás, você é do fórum de Grand Chase, correto?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ailish Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Ah, obrigada Alleria! Talvez demore um pouco para eu finalizar o desenho, mas eu gostaria que o publicassem na revista sim! ^^ Eu não participo dos concursos porque sou mal informada. Nunca sei quando tem concurso, haha! x_x'' E eu já percebi os ótimos artistas que o fórum tem, adoro vasculhar essa área. ^^- (E sim, eu sou a do fórum de Grand Chase ) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Ah, eu vi agora! sou uma tonta mesmo, tinha viajado xD mas bem...assim a perna fica comprida. No mais, está lindo! :* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Ailish, Não consigo para de olhar esse "rabisco", ficou muito meigo e delicado! gosto muito do seu estilo. Queria ver esse desenho colorido tbm /fome Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Ahhnn.. nota 10!! Sem dúvida nenhuma... Não vejo erro... traço simples, firme... e não acha q as pernas estejam finas não!! Ótimo desenho!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Falw Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 "Bah, fiz esse rabisco rápido de madrugada (o( Mas fiquei tentando desenhar as pernas por 1h, ou mais ._."Bom neste caso vou começar a "rabiscar de madrugada! Muito bom garota, sobre as pernas, acho que se tivesse terminado teria notado que poderiam ficar meio desproporcionais, ai pra concertar é rapidim ^^..*pega os pompon's e se junta a torcida*termina isso aeeee..Pocha... o nivel da galera aqui ta subindo muito ultimamente .. O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir Zack Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Nooossa, esse seu "rabisco" ficou demais, hein? [/heh] Adorei o traço, e a anatomia estilizada está muito boa e lembra o estilo gráfico do Ragnarok. Parabéns! ^^ PS: Leia PM, se puder =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bia Oninawa Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 OH MEU DEUUUUUS *-*~tah...tah...P-E-R-F-E-I-T-Ocasa comigo? *-*~ (zuera pelo amor d deus @_@) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeiyaYukida Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Essa arc bishop ficaria perfeita até sem pernas [/heh] De todos os traços vi até hoje, na minha opinião o seu é o melhor.Poderia me dizer que tipo de mouse/digitalizadora você usa pra fazer esses traços com tanta perfeição? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wandie Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Esta perfeito, termina pra gente *--* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amazarak Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Ficou muito bom, até as pernas, que foi no que eu reparei pelo fato de vc ter dito pra não reparar (nunca faça isso ^^) Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelus~ Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Lindo, tambem adorei o estilo do traço. As pernas não ficaram ruins, só ta dando aquela impressão pra quem não olhar com atenção, por causa da curva da roupa, mas acho que ao ser pintado se resolve. No mais, parabens.Acho o design da roupa da ArchBishop lindo e voce conseguiu traduzir bem nessa imagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts