Jump to content

[Desenho] ~ Arch Bishop

Francine Rosa

Recommended Posts

Bah, fiz esse rabisco rápido de madrugada (o(

Mas fiquei tentando desenhar as pernas por 1h, ou mais ._.

Então, não reparem nas pernas, eu fiz de qualquer jeito porque eu tava caindo de sono ;-;''

Críticas construtivas são sempre bem-vindas :D

http://fc35.deviantart.com/fs41/f/2009/012/d/2/RO__Arch_Bishop_by_Lilish.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

As pernas não estão finas. É o pano do vestido que está as escondendo. Eu diria que o desenho está perfeito, se colorir é capaz que a Gravity compre seu desenho pra fazer de artwork oficial.(brinks)Agora você podia desenhar o modelo masculino ^^

o rosto ficou lindo

=)

mas como nya-chan disse... as pernas estao finas demais x__x

tb me parecem mais compridas do que deveriam ser..  mas pode ser apenas impressao por causa da "saia" esvoaçante ^^"

mas está lindo =)

que tal o modelo masculino agora? ^^

bjs

Eliza Milk

Obrigada pelas dicas pessoal!

Quanto às pernas, como a Nya-Chan disse, é o tecido que as está escondendo. Nanah, não existe abaixo do joelho. Eu não desenhei nada abaixo do joelho. XD

Talvez meu desenho não tenha mesmo deixado claro, então vou postar algo que possa ajudar a entender o que eu quis desenhar. E agradeço novamente pelas dicas! :D

http://i232.photobucket.com/albums/ee285/vivichan810/AB.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Gosto muito desse seu estilo de traço, bem meigo e delicado^^ Ficou realmente muito fofinho, principalmente o rosto! Tem um ar bem angelical o que casou perfeitamente com a classe! Parabéns!

Quanto às pernas, vou concordar com a milk sobre o comprimento que está um pouco grande demais, mesmo para estilos à la clamp (se reparar bem, o que ela tem em cabeça+tronco mal chega ao comprimento só das coxas). Além do que, pra esse estilo que voce adotou, pernas muito compridas e esguias tiram um pouco da meiguice (no meu gosto pessoal, sou mais as levemente curtinhas e torneadas, lembram mais o estilo bonequinha ^___^ )Mas isso do comprimento é algo que vc corrige em o q? 5 minutos? Acho q nem isso! Rsrsrsrsrsrs Bom, vou aproveitar e entrar no coro do pessoal: arte finaliza e pinta que esse merece! xD

Ailish,

Seu "rabisco" ficou lindo! Parabéns ^^ Adoraríamos publicá-lo na Revista Level Up! quando ele estiver finalizado. Que tal?

Por que não tenta participar dos concursos de Fanart de Ragnarök? Esse fórum tem ótimos artistas!

(Aliás, você é do fórum de Grand Chase, correto?)

Ah, obrigada Alleria! :) Talvez demore um pouco para eu finalizar o desenho, mas eu gostaria que o publicassem na revista sim! ^^

Eu não participo dos concursos porque sou mal informada. Nunca sei quando tem concurso, haha! x_x'' E eu já percebi os ótimos artistas que o fórum tem, adoro vasculhar essa área. ^^- (E sim, eu sou a do fórum de Grand Chase :D)

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bah, fiz esse rabisco rápido de madrugada (o(

Mas fiquei tentando desenhar as pernas por 1h, ou mais ._."Bom neste caso vou começar a "rabiscar de madrugada! Muito bom garota, sobre as pernas, acho que se tivesse terminado teria notado que poderiam ficar meio desproporcionais, ai pra concertar é rapidim ^^..*pega os pompon's e se junta a torcida*termina isso aeeee..Pocha... o nivel da galera aqui ta subindo muito ultimamente .. O.o

Lindo, tambem adorei o estilo do traço.

As pernas não ficaram ruins, só ta dando aquela impressão pra quem não olhar com atenção, por causa da curva da roupa, mas acho que ao ser pintado se resolve.

No mais, parabens.Acho o design da roupa da ArchBishop lindo e voce conseguiu traduzir bem nessa imagem.