Ir para conteúdo

Encantar Capas de Brasilis sem refinar compensa?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Deixando claro que estou falando de relação custo-benefício...por exemplo, eu poderia usar Pergaminhos e Bênçãos do Ferreiro, mas acharia melhor guardar esses itens para uma Capa de ROPs...por outro lado, me parece que ATQ ou ATQM +1, 2 ou 3% não compensam, e TALVEZ Mira Apurada 3 seja o único que presta. 

 

Também pergunto tanto para uso, como equipamentos baratos, quanto para revenda.

Link para o comentário
Share on other sites

eu enquanto usuário de gear do Éden e pouco zeny, estou encantando sem refinar mesmo. Dei sorte e consegui pegar Mira Apurada 3 na capa que meu Gunslinger vai usar :)

Quero ter pelo menos um kit de 1 de cada, e quem sabe no ano que vem ter grana pra botar as capas no +9 antes de encantar, mas por enquanto vai com 1 encantamento só mesmo

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas. Ajudaram a clarear minhas ideias, inclusive lembrando que capas sem refino podem receber NOVOS encantamentos mais tarde, caso sejam refinadas. Ou seja, colocar um encanto agora não vai estragar automaticamente a capa.

 

Também está me parecendo que +1, 2 ou 3% de ATQ ou ATQM não são tão ruins assim...vou fazer uns testes para ver quanto aumentam o dano.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...