WhiteNight Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Bem, olá pessoas do fórum /o/~ quem não me conheçe, prazer, pode me chamar de Nynah! p.s.: Eu sou uma negação em usar o photoshop. Então ela foi colorida via-lapis-de-cor xDBem adoraria ver o comentário/critica de vocês! /o/~Abraços /o p.s.²: Se não saiu nada ali em cima *aponta* aqui o link xD: http://img387.imageshack.us/my.php?image=lastscan5ww3.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
????? Posted March 9, 2009 Author Share Posted March 9, 2009 Tá linda pra caramba. Traços perfeitos. Adorei!!! (Apesar de serem os Ninjas que usam Kunai) [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Achei a sin uma graça. Não sei o porque, mas amei as orelhas angelicais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DyX Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Esse povo que desenha bem podia doar um pouco de talento pra quem desenha mal '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FL@PY Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Nossa muito bom, a pintura fico perfeita pra uma feita à lapis de cor muito boa mesmo.FL@PY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 WhiteNight, Podemos publicar esse seu desenho na Revista Level Up! 13? ^^ Se tiver interesse, por favor, me informe o seu nome completo e a cidade / estado em que você mora por mensagem particular. Obrigada! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 MUITO BOM! Parabéns White, ficou legal demais seu desenho. Poxa, que bom ver mais desenhistas se juntando à grande quantidade de artistas deste fórum! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Menina... coisa de doido.. De onde vc saiu, hein?? rsrsrs Muito legal seu desenho... muito mesmo!! Traço leve, limpo... a cor tmb tá ótima!! Parabéns... só achei q a pose não ficou muito natural.. mas é apenas uma opinião minha e quem sabe, uma sugestão futura!! ^^ Olha só... tomei a liberdade de redimensionar sua img pra colocar aqui no fórum. Editei sua msg com a img nova e tem o link pra img que vc mesma subiu.. grandona e tal, ok??!! Parabéns mais uma vez!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcosnostress Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Parabens, ficou muito linda. Eu mesmo sem desenhar tenho a cara de pau de critica, mas não sei por que achei os seios estranhos, mas deve ser frescurar minha xD Parabens de novo pelo desenho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhiteNight Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Ah, gente~ obrigada! /o/~ Quanto as kunais, eu tava olhando o sprite oficial dos mercenários quando tava fazendo o desenho, pra ver as cores, como é a roupa e tals, e a sin de la usa uma shuriken, foi isso que me induziu a pôr uma kunai xD Não me veio a mente checar o desenho das adaguinhas que um sin usa pra atirar adagas envenenadas~ hehe :3~ Ah ah~ e sobre a pose... eu tenho um sério problema de desenhar virando o papel varias vezes (sempre achei mais facil desenhar qualquer arco de dentro pra fora)~! Antes de eu arrumar ela tava mais tortinha ainda ç.ç xD~ Enfim, vou treinar mais e melhorar o estilo! /o/ Agradeço as dicas e elogios do pessoal! [/vlw] Edit: @Huxley SkyjackObrigada! Não tava conseguindo fazer a imagem aparecer de jeito nenhum! /bakinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 sobre a pose... eu tenho um sério problema de desenhar virando o papel varias vezes (sempre achei mais facil desenhar qualquer arco de dentro pra fora)~! Aeeee... essa é das minhas... aehuehauhea.. eu tmb viro tanto o papel pra desenhar, que quando fui desenhar na tablet da primeira vez, quase fiquei louco por não poder fazer isso... agora no Photoshop CS4, dá pra vc virar a area de trabalho q nem no papel.. uhuuuu... @Huxley SkyjackObrigada! Não tava conseguindo fazer a imagem aparecer de jeito nenhum! /bakinha Nháá.. imagina.. estou aqui pra isso!! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 OMG! O desenho está muito bom..Também gosto bastante de desenhos feitos a mão. [/heh] Continua postando seus trabalhos. [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Falw Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Whiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee~* Muito bom ver vc postando no fórum da lug... esse desenho esta bem melhor que o ultimo que vi no forum da MM. Traço perfeito, a postura tbm, talvez a posição dos pés mais por muito pouco... Se tiver mais posta tbm, mesmo os mais antigos.. é bom pra galera ver o quanto vc evoluiu. Parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Adorei! Ficou lindo! E não ficou pesado, como as vezes fica quando pintamos(eu pinto) com lápis de cor. Vc sabe pintar @@ Ficou bem leve, agradavel aos olhos. Parabens ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Shizune- Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Ta linda...parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhiteNight Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 @FalwAh... sabe como é, adoraria postar grande maioria dos meus desenhos! Mas nenhum deles tem haver com o jogo xD é um pouquinho dificil pra mim fazer fanarts sobre o rag, só quando eu tenho uma luz ~ xD mas sempre que fizer um vou postar sim 8D ---Acho importante a opinião do pessoal aqui, me ajuda a melhorar! Obrigada ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 pow muito rox teu desenho, traço firme e bonito, lindo msm @@ só a pose ficou meio dura sei la...mas ta manero posta mais fanart ai =3 teh =3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SniperMaizena Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Sei que o último post foi a 1 mes mais...Nynah!!Ta muito linda!!!Amei!!Se ela não me matar em on amarei mais ainda xD!Ps:Ja até salvai como favoritos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts