Jump to content

Fanart - Assassin /o/~

?????

Recommended Posts

Bem, olá pessoas do fórum /o/~ quem não me conheçe, prazer, pode me chamar de Nynah!

sinrl5.jpg

p.s.: Eu sou uma negação em usar o photoshop. Então ela  foi colorida via-lapis-de-cor xDBem adoraria ver o comentário/critica de vocês! /o/~Abraços /o  p.s.²: Se não saiu nada ali em cima *aponta* aqui o link xD: http://img387.imageshack.us/my.php?image=lastscan5ww3.jpg

Menina... coisa de doido..

De onde vc saiu, hein?? rsrsrs

Muito legal seu desenho... muito mesmo!! Traço leve, limpo... a cor tmb tá ótima!!

Parabéns... só achei q a pose não ficou muito natural.. mas é apenas uma opinião minha e quem sabe, uma sugestão futura!! ^^

Olha só... tomei a liberdade de redimensionar sua img pra colocar aqui no fórum. Editei sua msg com a img nova e tem o link pra img que vc mesma subiu.. grandona e tal, ok??!! :)

Parabéns mais uma vez!!

Ah, gente~ obrigada! :D /o/~ Quanto as kunais, eu tava olhando o sprite oficial dos mercenários quando tava fazendo o desenho, pra ver as cores, como é  a roupa e tals, e a sin de la usa uma shuriken, foi isso que me induziu a pôr uma kunai xD Não me veio a mente checar o desenho das adaguinhas que um sin usa pra atirar adagas envenenadas~ hehe :3~ Ah ah~ e sobre a pose... eu tenho um sério problema de desenhar virando o papel varias vezes (sempre achei mais facil desenhar qualquer arco de dentro pra fora)~! Antes de eu arrumar ela tava mais tortinha ainda ç.ç xD~ Enfim, vou treinar mais e melhorar o estilo! /o/  Agradeço as dicas e elogios do pessoal! [/vlw] Edit: @Huxley SkyjackObrigada! :D Não tava conseguindo fazer a imagem aparecer de jeito nenhum! /bakinha

sobre a pose... eu tenho um sério problema de desenhar virando o papel varias vezes (sempre achei mais facil desenhar qualquer arco de dentro pra fora)~!

Aeeee... essa é das minhas... aehuehauhea.. eu tmb viro tanto o papel pra desenhar, que quando fui desenhar na tablet da primeira vez, quase fiquei louco por não poder fazer isso... agora no Photoshop CS4, dá pra vc virar a area de trabalho q nem no papel.. uhuuuu... :D

@Huxley SkyjackObrigada! :D Não tava conseguindo fazer a imagem aparecer de jeito nenhum! /bakinha

Nháá.. imagina.. estou aqui pra isso!! ^^

Whiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee~*

Muito bom ver

vc postando no fórum da lug... esse desenho esta bem melhor que o ultimo que vi

no forum da MM.

Traço perfeito, a

postura tbm, talvez a posição dos pés mais por muito pouco...

Se tiver mais posta

tbm, mesmo os mais antigos.. é bom pra galera ver o quanto vc evoluiu.

Parabéns.

@FalwAh... sabe como é, adoraria postar grande maioria dos meus desenhos! Mas nenhum deles tem haver com o jogo xD é um pouquinho dificil pra mim fazer fanarts sobre o rag, só quando eu tenho uma luz ~ xD mas sempre que fizer um vou postar sim 8D ---Acho importante a opinião do pessoal aqui, me ajuda a melhorar! Obrigada ^^