Ir para conteúdo

Sicário x Doram: Qual o melhor pra farm? E quanto a RK?


Hikikomaker

Posts Recomendados

Isso é muito subjetivo brother. Depende muito dos seus gostos, qual tipo de gameplay vc tem mais afinidade, etc. E sem saber qual servidor você está fica um pouco mais difícil porque as economias são muito diferentes.

Na dúvida, meu conselho mais sincero é: Jogue com aquele que você se interessa mais e construa seus equipamentos aos poucos, vai ser muito melhor quando chegar no topo com a classe que você gosta do que se você tivesse feito algo "porque me falaram que era forte/barato/meta".

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

sem falar q vc montar a classe sem, saber o que vc vai fazer com ela n adianta em nada, montar um char full e n saber nem como faz acesso a bijou n vai resolver seu farm, recomendo a jogar e aprender as coisas sobre o game msm, da pra farmar com o que curte jogar msm ainda mais com um alto investimento assim, mas de inicio recomendo a pegar um char e conhecer as mecânicas dele, tenho esse guia aki pra iniciantes se te interessar são 3 partes, pode ser feita em qualquer classe mas fiz diretamente direcionado pra arqueiros novatos.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...