Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 07/03


Galaxy

Posts Recomendados

1 hora atrás, Hasu no Hana disse:

Boa noite.
Como vocês estão fazendo para se livrarem dos chapéus da quest chocomania? Eu tirei um monte de choco-elmo e chapéu confeitado, mas não da pra vender, não da pra jogar no chão e nem enviar por rodex. Na descrição do divine-pride diz que dá, mas não ta indo não :(

Se for possível enviar para o Armazém da Kafra, o comum nesses casos seria enviar os equipamentos e itens para um personagem que seria apagado depois, assim os equipamentos que estiverem com ele seriam apagados também, isso se tiver slot de personagem disponível para fazer isso.

Se for possível trocar entre contas, também daria para usar uma outra conta para apagar o personagem com os itens.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Se for possível enviar para o Armazém da Kafra, o comum nesses casos seria enviar os equipamentos e itens para um personagem que seria apagado depois, assim os equipamentos que estiverem com ele seriam apagados também, isso se tiver slot de personagem disponível para fazer isso.

Se for possível trocar entre contas, também daria para usar uma outra conta para apagar o personagem com os itens.

Não tentei por no clã, mas não é uma opção viável pra mim. Eu só queria entender o motivo de não poder nem vender no npc. Não é equipamento, é só um visual que ta saindo aos montes na quest. Não da pra trocar entre contas porque ele não vai rodex e nem no trade. :( Pensei que podia ser algum bug, porque no divine-pride diz que dá e na própria descrição do item não avisa que é intransferível.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Hasu no Hana disse:

Não tentei por no clã, mas não é uma opção viável pra mim.

No meu caso, eu usei o armazém comum da Kafra, não o de clã. Sempre deixo um slot vago para realizar "sacrifícios" ao além de vez em quando, assim que itens desse tipo se acumulam. No caso desse evento, se você for farmar muito recomendo esse método. Caso não possa fazê-lo porque esgotou todos os slots, acho que o único jeito é solicitar remoção manual dos itens via ticket.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Hasu no Hana disse:

Boa noite.
Como vocês estão fazendo para se livrarem dos chapéus da quest chocomania? Eu tirei um monte de choco-elmo e chapéu confeitado, mas não da pra vender, não da pra jogar no chão e nem enviar por rodex. Na descrição do divine-pride diz que dá, mas não ta indo não :(

Ah, isso...

No meu caso, onde na minha conta só tem musas e uma odalisca, eu deixo para minha odalisca. Mais tarde, quando encher desses visuais, apago ela e crio outra aprendiz.

Já tentei: vender no NPC, enviar por RODEX, usar o armazém do clã, negociar. Nada deu certo. Então, só restou deixar para algum avatar que irei apagar mais tarde.

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, The Unknown disse:

No meu caso, eu usei o armazém comum da Kafra, não o de clã. Sempre deixo um slot vago para realizar "sacrifícios" ao além de vez em quando, assim que itens desse tipo se acumulam. No caso desse evento, se você for farmar muito recomendo esse método. Caso não possa fazê-lo porque esgotou todos os slots, acho que o único jeito é solicitar remoção manual dos itens via ticket.

 

3 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Ah, isso...

No meu caso, onde na minha conta só tem musas e uma odalisca, eu deixo para minha odalisca. Mais tarde, quando encher desses visuais, apago ela e crio outra aprendiz.

Já tentei: vender no NPC, enviar por RODEX, usar o armazém do clã, negociar. Nada deu certo. Então, só restou deixar para algum avatar que irei apagar mais tarde.

Eu queria usar mais moedas, até porque ainda tem muito tempo de evento. Acho que vou parar de trocar e vou fazer alguns Quinding. Depois mando ticket pedindo a remoção dos chapéus. Obrigada a todos que responderam ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Hasu no Hana disse:

Boa noite.
Como vocês estão fazendo para se livrarem dos chapéus da quest chocomania? Eu tirei um monte de choco-elmo e chapéu confeitado, mas não da pra vender, não da pra jogar no chão e nem enviar por rodex. Na descrição do divine-pride diz que dá, mas não ta indo não :(

confeitado da + xp, não é melhor pra tu  guardar até o efeito passar ?

Editado por Hikikomaker
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Hikikomaker disse:

confeitado da + xp, não é melhor pra tu  guardar até o efeito passar ?

Vc não tá interpretando a pergunta dele direito.
Ele tá com muitos desses itens repetidos e quer uma forma de se livrar deles, visto que os meios convencionais não funcionam.
O armazém e o nosso inventário tem limite, e se ele ficar guardando equipamentos de eventos, ele vai ficar sem espaço pras outras coisas.

7 horas atrás, The Unknown disse:

Sempre deixo um slot vago para realizar "sacrifícios"

Nesse caso é a melhor solução.
Já deviam ter parado com isso de prender itens à conta, mas pelo visto vão é apertar mais ainda.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Hasu no Hana disse:

Boa noite.
Como vocês estão fazendo para se livrarem dos chapéus da quest chocomania? Eu tirei um monte de choco-elmo e chapéu confeitado, mas não da pra vender, não da pra jogar no chão e nem enviar por rodex. Na descrição do divine-pride diz que dá, mas não ta indo não :(

opa, falaram no kn que na proxima manutenção vão arrumar pra passar no trade e pra ser negociado.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Hikikomaker disse:

confeitado da + xp, não é melhor pra tu  guardar até o efeito passar ?

Eu tirei um monte deles, por isso tava querendo me desfazer.

 

1 hora atrás, kancers disse:

opa, falaram no kn que na proxima manutenção vão arrumar pra passar no trade e pra ser negociado.

Graças \0/ Problema resolvido então. Obrigada pela informação ❤️

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Eu desisti

Te entendo man.
Saber a hora de parar e focar em outras coisas é sinal de maturidade.
Se possível, continua colando com a gente aqui no Fórum, participando dos papos e assuntos que lhe interessarem.

11 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

dar sugestões de mudanças, cobranças, nada adiantou

 Acredite man, eles te ouviram.
Vc realmente fez barulho e chamou a atenção de muita gente graúda lá no discord!
Não eram poucos que queriam sua cabeça?
Mas também tem aqueles que te admiram, por ter coragem de falar o que poucos tem.

11 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

vulgo iRO.

Não conheço bem as configurações do iRO, mas se for parecida com as do Val, não me importaria se a warp desovasse o Valhala pra lá um dia.

É isso, te desejo tudo bom, e que vc continue se divertindo nesse nosso joguinho 2D maravilhoso.
Da minha, parte mesmo vc jogando no iRO, aqui no Fórum, vc está em casa.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...