Ir para conteúdo

Como conseguir ter sucesso na mudança para Ceifador?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Boa noite. Por favor, quem conseguiu virar Ceifador de Almas, pode me dar umas dicas? Porque, para resumir, quando apareceram os "Nove Caudas", meu Espiritualista foi devorado vivo...

 

Meu Espiritualista é de Esma, mas tem aquelas Skills de barreira e autocura, que esqueci o nome agora.

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro veja um lugar perto pra quando morrer poder ir de volta antes dos 5min , se nao e do começo do teste de volta

Muita pot e insistencia , eu morri pacaranba e ficava voltando , eu sou veloatq critduplo,provavelmente tava de EP menor de 100 , n lembro se quando fiz ja tinha o critiduplo , mais eu tinha de ficar de olho pra nao parar de bater no /nc nos bixos

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...

Passando para dizer que tentei adicionar uns equips de Brasilis e Caçada Real (meu SL estava bem pelado, já que é mais de suporte), e durei um pouco mais, até a parte que o espírito começa a te curar, mas quando vieram aqueles monstros que parecem Andarilhos, ferrou tudo, porque eles drenam SP, e meu Espiritualista é de Esma...

 

Então, a dúvida passou a ser algo mais como: devo trocar o Bastão do Sobrevivente que estou usando, por uma Adaga de Terra, nessa hora? Ou mesmo usar Brisa Leve, com uma Adaga bem forte, e passar a tentar vencer no mano a mano, já que fico sem SP?

 

PS: desculpem ressucitar o tópico quase um ano depois, mas além de ainda não ter conseguido, é melhor que abrir outro para o mesmo assunto...

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...