Ir para conteúdo

SUGESTÃO para Validade dos consumíveis de eventos


lehotf

Posts Recomendados

Todos sabemos que esta nova sistemática veio para ficar.

Os consumíveis gerados através de um evento irão ter duração determinada. Ao chegar na data determinada, o item desaparecerá do jogo.

Será assim e pronto!

Mas eu gostaria de fazer uma sugestão:

"Que os itens existam até a manutenção seguinte ao fim do evento"

Ou seja, ao invés de desaparecer na mesma manutenção que termina o evento, desapareceria apenas na manutenção seguinte (duas semanas depois do fim do evento)

 

Qual a razão deste pedido?
 

Para que possamos aproveitar o evento por inteiro. Até seu último dia.

Porque...perde o sentido ficar farmando consumíveis nos últimos 2, 3 dias do evento, sabendo que o evento já vai acabar e o item já vai desaparecer.

Dessa forma, se o item durasse até a manutenção seguinte ao fim do evento, teríamos 2 semanas para aproveitar os consumíveis farmados.

Assim, faria sentido aproveitar o evento até o último segundo para farmar item. Para aproveitar nas próximas duas semanas (até a manutenção seguinte)

E não seria difícil implementar, já que a staff registra no próprio item a data que ele vai desaparecer. Bastaria registrar no item a data correspondente à manutenção seguinte ao fim do evento.

Dessa forma, os consumíveis continuariam desaparecendo, como quer a Gravity, mas teríamos um pouco mais de tempo para aproveitar.

Seria muito boa essa mudança!

 

Seria um justo "meio termo" entre os consumíveis permanentes, com era antes, e os consumíveis que evaporam com o fim do evento, como é agora.

 

 

Editado por lehotf
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite
Sua sugestão é muito boa.
Tecnicamente eles teriam até mais uma folga pra organizar o que entra e o que seria deletado.

Mas como tudo que parte do nosso lado encontra uma dificuldade maior pra ser implementado, não vejo com bons olhos eles pondo isso em prática.
Vai depender do argumento que eles tem usado bastante, que é o de que "se não existir algo similar lá fora, não dá de implementar aqui."

Recomendo postar essa sua sugestão no post de feedback semanal que eles abrem la no discord todo sábado.

Link para o comentário
Share on other sites

Oie , 

Excelente tópico ! Isso é uma boa idéia sinceramente, porque como voce disse, da a chance para o povo aproveitar um pouquinho mais. 

Mas uma coisa que eu queria levantar para discussão é que o nosso plano é sempre deixar um evento desses rodando no servidor . Ou seja, assim que um evento que da os consumíveis temporarios sair, o outro entra . Sendo assim, os jogadores sempre vão ter as opções de Farm para não ficar sem consumíveis. Apesar de não acontecer sempre isso , por enquanto, nosso plano é que aconteca permanentemente em algum tempo , assim nunca haverá falta de consumiveis para os jogadores (vide por exemplo a data de hoje , 07/03 , onde sai o evento da cerejeira e seus consumiveis, mas ja entra o da chocomania)

Com esse plano funcionando, deixar os itens por +2 semanas dos eventos antigos meio que tiraria esse sentido , sendo que ninguem iria querer farmar os itens do novo evento, por ja ter o antigo. Claro que isso é uma visão , nem sempre pode acontecer assim, mas isso pode acontecer. E isso meio que tiraria duas semanas do evento que acabamos de colocar. 

O que acham sobre isso ? Estou de olho no comentário de vocês ein ? :)

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Galaxy disse:

O que acham sobre isso ? Estou de olho no comentário de vocês ein ? :)

Se conseguirem trazer um evento em seguida do outro, assim como conseguiram agora do Festival das Cerejeiras para a Chocomania, acho que não tem muito problema os consumíveis não se estenderem como propuseram aqui.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O sistema antigo de farme, possibilitava vc estocar seus consumíveis, fazer uma grana vendendo-os e sobrava tempo pra vc se dedicar a outras coisas no jogo.
Agora vc tem que se virar nos 30 pra fazer suas atividades no jogo, e dentre as coisas que muitos abrem mão, estão esses eventos com itens temporários, coisa que aqui no Valhala é bem perceptível.

Dito isso, no tocante a revitalização do Val, os eventos aqui poderiam ter consumíveis fixos, e no servidor grátis, ficam os eventos nesse novo formato.

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Galaxy disse:

O que acham sobre isso ? Estou de olho no comentário de vocês ein ? :)

O que eu acho? Eu acho fantástico alguém da equipe comentar aqui no nosso forum! :)

Tem como mudar a imagem do topo do fórum?

Prefiro um evento onde os consumíveis duram alguns meses do que ter um evento atrás do outro mas com consumíveis com prazo de validade tão curto.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Galaxy disse:

Mas uma coisa que eu queria levantar para discussão é que o nosso plano é sempre deixar um evento desses rodando no servidor . Ou seja, assim que um evento que da os consumíveis temporarios sair, o outro entra . Sendo assim, os jogadores sempre vão ter as opções de Farm para não ficar sem consumíveis. Apesar de não acontecer sempre isso , por enquanto, nosso plano é que aconteca permanentemente em algum tempo , assim nunca haverá falta de consumiveis para os jogadores (vide por exemplo a data de hoje , 07/03 , onde sai o evento da cerejeira e seus consumiveis, mas ja entra o da chocomania)

Confesso que não havia reparado nesse novo padrão para o jogo. Ao menos, já sei que ausência de evento não é problema. Só vai ser problema para ter que implementar eventos temáticos, como Páscoa, Dia das Crianças, férias e a lista vai...

Sobre os consumíveis e seu prazo. Por mim, façam como quiser.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...