Ir para conteúdo

Kafra News 06/03/2023


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde aventureiros.
Segue o que foi dito no KN de hoje.
Boas notícias como Mapas Especiais e Bônus de XP vem amanhã.

Por fora do que está na tabelinha do discord, foram respondidas algumas perguntas bem aleatórias, mas infelizmente nada foi dito sobre as homenagens  ao falecido Nando e ainda foi confirmado que esse sistema de eventos com consumíveis deletáveis veio pra ficar...
Inclusive a chocomania que entra amanhã, já está nerfada pra se adaptar à essa ´"novidade".
rW9NpKd.jpg

Bom jogo a todos.
 

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos tem Mapas Especiais com bônus de xp. Vou ver se finalmente coloco os personagens para o nível 150 no mínimo dessa vez!!

E continua Brasilis.

Chocomania nem ligo muito. Mas pelo menos esse evento tinha uns itens permanentes, como equipamentos e visuais, talvez tente fazer o Quinding que não tive paciência de fazer da última vez. Já desencanei desse lance de consumíveis que são apagados, é bom que não fica empacado nos meus inventário e armazéns. Se bem que tem uns itens do Evento atrasado de 18 anos que parece que esqueceram de apagar e ainda estão no meu personagem!!

Esse final de semana o fórum ficou fora do ar para mim, foi só aqui ou foi geral? Falaram algo a respeito no KN? Não lembro de ter visto nada no canal do discord, não esperava encontrar nada a respeito do fórum lá mesmo, só olhei pra garantir.

 

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Esse final de semana o fórum ficou fora do ar para mim, foi só aqui ou foi geral? Falaram algo a respeito no KN? Não lembro de ter visto nada no canal do discord, não esperava encontrar nada a respeito do fórum lá mesmo, só olhei pra garantir.

Foi geral.
Não deram detalhes do que aconteceu, mas pelo menos estamos online de novo!

Fiquei surpreso de ver bastante pessoas falando sobre a queda do Fórum lá no discord.
 

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde aventureiros.
Segue o que foi dito no KN de hoje.
Boas notícias como Mapas Especiais e Bônus de XP vem amanhã.

Por fora do que está na tabelinha do discord, foram respondidas algumas perguntas bem aleatórias, mas infelizmente nada foi dito sobre as homenagens  ao falecido Nando e ainda foi confirmado que esse sistema de eventos com consumíveis deletáveis veio pra ficar...
Inclusive a chocomania que entra amanhã, já está nerfada pra se adaptar à essa ´"novidade".
rW9NpKd.jpg

Bom jogo a todos.
 

Quer dizer que a Pipoca Flavorizada vai ser deletada no fim do evento?! Obrigado por avisar, vou vender as que tenho do evento anterior...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...