Duan Posted March 3, 2023 Share Posted March 3, 2023 (edited) Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? A situação é a seguinte: Estou há um bom tempo com um HW parado, em nível 99, servidor Valhalla, aguardando evoluir o personagem para a terceira classe - Arcano. O fato é que a quest exigida é MUITO, mas MUITO complexa pra mim (eu sempre joguei de HP/Ninja ou GX). Alguém poderia me ajudar informando qual a melhor tática pra zerar essa quest de mudança de classe? Agradeço desde já, Duan. Edited March 3, 2023 by Duan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted March 6, 2023 Share Posted March 6, 2023 quando eu fiz. geralmetne uso nevaca nv1 logo que entro, pelo cast mais rapido. para congelar o que der para congelar. dali o maior problema é a elemental de agua. se tu leva uma armadura de agua, poção anti -agua. para reduzir o dano das esferas. e pot. e nõ ter o cast interrompido ajuda. barreira de gelo tbm. pelo menos no nv2 para se fechar no canto. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judit Posted March 6, 2023 Share Posted March 6, 2023 (22) Tutorial Quest de WL usando set Eden - YouTube Aconselho a ver esse vídeo, é um modo de passar da quest com equipamentos minimos no jogo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olsen Posted March 7, 2023 Share Posted March 7, 2023 Se estiver tendo problemas com os elementais de água, a habilidade Congelar pode congelar eles, mesmo sem causar dano. Use as poções infinita do logue e ganhe, por 10 minutos sua conjuraçao nao podera ser interrompida. Para dropar as pedras nos campos de esplendor use Esferas dágua. O mapa tem bastantes rios. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts