Ir para conteúdo

Npc Chato pra C*****!


EdJr

Posts Recomendados

eu não quero saber o que esse npc faz, o que ele dá de bom, qual a historia dele, ele me enche o saco em Prontera, e em Izlude 

o nome desse npc é; Caris Kisito, pelo amor de todos os santos, alguém que conhece alguém que pode fazer alguma coisa, desliga isso dele abrir um dialogo automático de passar por LONGE dele, o pior é isso, vc nem passa por perto, vc passa por longe e ele ativa a droga do dialogo, isso é irritante 

screenThor932.jpg

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

É sim bem incomodo, eu até evito passar nesses lugares. Não acho legal o jogo obrigar o jogador a fazer as coisas assim. E a Janela de Missões não é lá essas coisas, não quero ficar adicionando missão sem necessidade, fica ruim de gerenciar.

Para completar, como se já não fosse o suficiente o NPC ser incomodo, foram lá e ainda colocaram um trocadilho sem graça para ser o nome dele, para aumentar o meu desgosto.

Mas acho que é uma das contradições do jogo, um e mal exemplo que eles dão, porque tem várias quest antigas de mudança de classe, que falam que o jogador não pode ficar spamando mensagem pedindo Cura, ou perguntando quem é o dono de item caído no chão, ou pedindo grupo nas cidades, entre outros, para não incomodar os outros jogadores, ai vão lá e colocam esses NPCs, e ficam spamando broadcast de eleição de teleporte pra calabouço, de abertura de entrada pra Gefenia, de guilda aleatória conquistando castelo, procurando o herói para o Banquete, ou voluntários para Fantasmagórica e vários outros.

Mas no Thor a situação parece ser ainda pior com esses Aprendizes Kisitos!! Com essas lojinhas suspeitas!!

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...