Jump to content

Npc Chato pra C*****!

EdJr

Recommended Posts

eu não quero saber o que esse npc faz, o que ele dá de bom, qual a historia dele, ele me enche o saco em Prontera, e em Izlude 

o nome desse npc é; Caris Kisito, pelo amor de todos os santos, alguém que conhece alguém que pode fazer alguma coisa, desliga isso dele abrir um dialogo automático de passar por LONGE dele, o pior é isso, vc nem passa por perto, vc passa por longe e ele ativa a droga do dialogo, isso é irritante 

screenThor932.jpg

• Like 3

É sim bem incomodo, eu até evito passar nesses lugares. Não acho legal o jogo obrigar o jogador a fazer as coisas assim. E a Janela de Missões não é lá essas coisas, não quero ficar adicionando missão sem necessidade, fica ruim de gerenciar.

Para completar, como se já não fosse o suficiente o NPC ser incomodo, foram lá e ainda colocaram um trocadilho sem graça para ser o nome dele, para aumentar o meu desgosto.

Mas acho que é uma das contradições do jogo, um e mal exemplo que eles dão, porque tem várias quest antigas de mudança de classe, que falam que o jogador não pode ficar spamando mensagem pedindo Cura, ou perguntando quem é o dono de item caído no chão, ou pedindo grupo nas cidades, entre outros, para não incomodar os outros jogadores, ai vão lá e colocam esses NPCs, e ficam spamando broadcast de eleição de teleporte pra calabouço, de abertura de entrada pra Gefenia, de guilda aleatória conquistando castelo, procurando o herói para o Banquete, ou voluntários para Fantasmagórica e vários outros.

Mas no Thor a situação parece ser ainda pior com esses Aprendizes Kisitos!! Com essas lojinhas suspeitas!!

• Like 2

coldwolf.gif