EdJr Posted February 25, 2023 Share Posted February 25, 2023 eu não quero saber o que esse npc faz, o que ele dá de bom, qual a historia dele, ele me enche o saco em Prontera, e em Izlude o nome desse npc é; Caris Kisito, pelo amor de todos os santos, alguém que conhece alguém que pode fazer alguma coisa, desliga isso dele abrir um dialogo automático de passar por LONGE dele, o pior é isso, vc nem passa por perto, vc passa por longe e ele ativa a droga do dialogo, isso é irritante 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 25, 2023 Share Posted February 25, 2023 só aceitar a missão dele que ele nunca mais vai incomodar Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted February 26, 2023 Author Share Posted February 26, 2023 também, mas eu tinha que reclamar, si ninguém fala nada, todo o episodio eles colocam um desse ai "o jogo interage com você, olha que legal" não mano, eu só quero passar 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 27, 2023 Share Posted February 27, 2023 É igual aquele menino enjoado que derruba livro no leste de pronteira kkkkkkkkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted February 27, 2023 Share Posted February 27, 2023 É sim bem incomodo, eu até evito passar nesses lugares. Não acho legal o jogo obrigar o jogador a fazer as coisas assim. E a Janela de Missões não é lá essas coisas, não quero ficar adicionando missão sem necessidade, fica ruim de gerenciar. Para completar, como se já não fosse o suficiente o NPC ser incomodo, foram lá e ainda colocaram um trocadilho sem graça para ser o nome dele, para aumentar o meu desgosto. Mas acho que é uma das contradições do jogo, um e mal exemplo que eles dão, porque tem várias quest antigas de mudança de classe, que falam que o jogador não pode ficar spamando mensagem pedindo Cura, ou perguntando quem é o dono de item caído no chão, ou pedindo grupo nas cidades, entre outros, para não incomodar os outros jogadores, ai vão lá e colocam esses NPCs, e ficam spamando broadcast de eleição de teleporte pra calabouço, de abertura de entrada pra Gefenia, de guilda aleatória conquistando castelo, procurando o herói para o Banquete, ou voluntários para Fantasmagórica e vários outros. Mas no Thor a situação parece ser ainda pior com esses Aprendizes Kisitos!! Com essas lojinhas suspeitas!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted February 28, 2023 Share Posted February 28, 2023 7 horas atrás, Pupi disse: É igual aquele menino enjoado que derruba livro no leste de pronteira kkkkkkkkkkk Pra piorar a Quest desse menino aí e longa pra cacete kkkkk fui inventar de fazer uma vez e me arrependi 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts