Ir para conteúdo

Caminho F2P - No ROPs


Hwarang

Posts Recomendados

Prezados,

Quero deixar registrado meu testemunho sobre o caminho desafiador e intrigante de jogar Ragnarok sem nenhum tipo de equipamentos ROPs (mentira! Usei e uso o elmo Chifre Magistral).

Voltei a jogar com meu irmão, até criei um canal na Roxinha (não deu certo!) e achei espetacular o jogo em 2022, muito rápido e dinâmico. Acompanhei várias postagens de jogadores que fizeram guias de jogo sem utilização de ROPs e  métodos de upar os personagens. Criei a maioria das classes e vi o grande abismo entre umas e outras para avançar nesse caminho. Das quais o Sentinela e Kagerou se destacaram com uma vantagem, simplesmente incomparável.

Em si o Ragnarok é outro jogo, para quem viveu a Era de Ouro! 

Se antes ficávamos horas para upar 1% em um mapa, hoje entramos apenas para realizar todas as missões diárias disponíveis. Muita experiência e muitos itens para vender no NPC e para jogadores, alcancei os 100kk em questão de 5 meses. Isso jogando sem compromisso e abrindo a loja na sexta com a autorização de 3 dias. Percebi aumento e diminuição dos jogadores durante este quase 1 ano de jogo. A Guerra não tem mais graça nenhuma, nem a edição especial é chamativa e algumas instâncias com os chefes com milhões e milhões de HP, dá muita preguiça. 

Hoje pela primeira vez me aventurei no Sussurro Sombrio e que desafio! Aqueles Zumbis do Monastério turbinados são um pé no saco, mas a experiência foi incrível literalmente em todos os sentidos. Levei simplesmente 40 min. para conseguir liberar os Zumbis que dão uma tonelada de EXP.

Vou tentar fechar o conjunto Ilusión ainda esse ano (Kkk), porém, digo sem sombra de dúvidas, o caminho F2P é dahora!

Uma pena não ter mais pessoas novatas no jogo para fazer os grupos para instâncias.

Detalhe! Quem souber das cartas para colocar nas armas e na armadura, agradeço.

screenValhalla070.thumb.jpg.7d49dfeb3dcbf248b8310cb11f835269.jpg

  • Like 2
  • Thanks 3
Link para o comentário
Share on other sites

Olá man.
Que legal que vc encontrou um jeito de se divertir no rag!
Isso mostra que dá sim pra curtir nosso joguinho 2D sem precisar seguir o modismo, e mostra também que ainda tem vários aspectos no jogo que podem ser atrativos para players novatos e veteranos.

Que vc continue se divertindo e sempre que possível, compartilhe suas aventuras conosco.
Sobre as cartas vou ficar devendo, pois meu conhecimento da classe ninja é 0,01%

Link para o comentário
Share on other sites

Sensacional! Eu adoro esse tipo de atitude!

Na minha experiência, jogar 100% sem rops (e sem jogar 8hr por dia!), a gente fica limitado à algumas classes. Atualmente estou upando um bruxo na marra, mas upar o caçador foi muuuuuuuito mais fácil! O problema, no design atual do jogo, é que meio que limita com quais chars começar.

Adoraria ler mais do teu relato. Quais chars vc crious, qual foi o mais dificil pra vc.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se entendi o que você gostaria, mas dê uma olhada no tópico abaixo, onde fiz alguns testes e consegui um combo que dá IC para Kagerou/Oboro Ninpou, apenas com equips farmados...já aviso que o dano é baixo, mas quem sabe te dá mais alguma ideia, ainda mais que o Festival de Brasilis está chegando, e notei que os equips da Caçada Real você já tem:

 

 

 

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

sobre o sussurru sombrio uma coisa que o povo se faz de esquecido e usar ressucitar ou exconjurar nos mostros da raça maldito do mapa ( que sao todos )

pra quem nao ta lembrado ress tem 10% de dar hit kil e excomjurar 20% por ai en raça maldito

uma coisa boa pra se fazer e , procura quais quests que fazem parte de -recontruindo morroc- e faz elas , da pra pegar xp base ou classe alem duns consumiveis e outros , o browiki diz que as quests nao existem mais , mais tem os npc ainda e algumas funcionan sim , o atrativo da parte de xp e que e fixa , vc so precisa trocar os recibos pela xp ( 1 por 1 quase certeza )

editado

antes que eu esqueça , tenho mo chars f2play que eu compro items en zennys , e faço builds fora do meta , tenho um doram hibrido ( suporte e chilique) upado sem apelaçoes de rops , ta 175 ja

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/20/2023 em 1:46 PM, Citizen disse:

Sensacional! Eu adoro esse tipo de atitude!

Na minha experiência, jogar 100% sem rops (e sem jogar 8hr por dia!), a gente fica limitado à algumas classes. Atualmente estou upando um bruxo na marra, mas upar o caçador foi muuuuuuuito mais fácil! O problema, no design atual do jogo, é que meio que limita com quais chars começar.

Adoraria ler mais do teu relato. Quais chars vc crious, qual foi o mais dificil pra vc.

Eu só não criei Doram, Shura, Guardião Real, Renegado e Feiticeiro.

O mais difícil de avançar é o Arcano, acabei de pegar 110 com ele. 

Hoje consegui fazer o Motor B e estou quase na metade para pega o CD nos Exploradores.

Minha Rotina no Rag consiste em fazer a Ilusão da Lua e Pirâmide Pesadelo (Verit) com meus personagens de baixo nível e com o Kagerou fazer Distrito COR e Palácio das Mágoas.

screenValhalla071.thumb.jpg.11da7e9afd19bf2eb497fe81f513e080.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Tem umas missao 99 ou 100 , enfin logo no começo do lvl 100 que sao rapidas e dao um xp medio

Caso ainda funcionando , tem a missao de cortar madeira em morroc , vc pega o machado com um npc perto do que te da a missao , vc pega 10 madeiras pasando no lugares certos e da pra ele , ganha um recibo , o recibo e trocado por varias coisas no npc maquina de vendas perto de varios npcs das quests reconstruindo morroc , nao lwmbro quanto e de xp mais e em % fixa da barra , ela melhora se usar manual e etc repetivel a cada 3 horas

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, parabéns! Acho que vc está jogando Ragnarok do jeito "certo". O pouco que eu jogo é nesse esquema também. Eu tinha uma conta antiga da época do Asgard então por isso consigo jogar no Valhalla, o VIP permanente ajuda bastante.

Só uma dúvida:

Em 2/20/2023 em 1:09 AM, Hwarang disse:

Isso jogando sem compromisso e abrindo a loja na sexta com a autorização de 3 dias.

Sei que vc provavelmente não vai dar todo o caminho das pedras aqui hahaha, mas o que você normalmente vende?

Eu tento vender o pouco loot noob que eu consigo (no momento se limita a armas rubi) e tenho a impressão de que ninguém no Valhalla compra nada hehehehhe eu ainda não peguei a loja offline pq meu PC fica o dia todo ligado de qq forma, mas ninguém nunca compra as armas, mel, etc...

Se vc puder dar uma dica nesse sentido, agradeço demais man

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/3/2023 em 9:10 PM, GR.Hardc0re disse:

Eu tento vender o pouco loot noob que eu consigo (no momento se limita a armas rubi) e tenho a impressão de que ninguém no Valhalla compra nada hehehehhe eu ainda não peguei a loja offline pq meu PC fica o dia todo ligado de qq forma, mas ninguém nunca compra as armas, mel, etc...

Se vc puder dar uma dica nesse sentido, agradeço demais man

consumíveis de quests ou insumos usados em guerra (dia a dia). é mais fácil ter uma noção vendo quem tá comprando. aí você tem duas opções, que é a de vender para quem tá comprando e ganhar um pouco menos, porém ganhar rápido, ou guardar e tentar vender você mesmo, mas aí demora um pouco mais. um lugar bom de olhar essas coisas é no éden.

image.png.c834f8b2cae52ab63b49950b73e46a79.png

  • flor de planta carnívora
  • teia de aranha
  • máscara do festival
  • coração de sereia
  • chá quente
  • caule
  • mana sombria/coagulada

entre vários outros.

além disso, tem a opção de farmar itens de quests fixas que muita gente faz, como os itens de troca da ordem dos exploradores (olhar itens que estão como conversão), ou farmar itens de quests sazonais, como o festival de brasilis. além de farmar os itens de insumos, você também pode tentar farmar os equipamentos do evento, que são bem bons, e que podem ficar carinhos dependendo do encantamento que você conseguir.

enfim, com um pouco de observação, dá pra ter uma noção do que as pessoas estão comprando mais.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Recentemente criei a ilusão de acreditar que até o final do ano, eles liberem os preços originais de certos loots que foram selados pela staff.
Ai a galera f2p e os pobres como eu, vão ganhar um gás financeiro no bRO!

Eu sinceramente não acredito mais nisso não, eu curtia farmar assim loot ... colocava uma aula pra ouvir ou música e só ia , bodes , magdun , grand peco , vento da colina e fazia uma grana ali honesta ... 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Prezados Senhores,

Consegui outros equipamentos, agora sombrios! Existe a bota e a capa deste conjunto?

Outra pergunta! Por que o Mastering demorar tanto para conseguir lealdade? Alimentei ele diversas vezes e nada. Quero usar minha Cesta das Maravilhas.

No Demais, esse evento da Caçada Real é fantástico! Não supera o conjunto Ilusíon, mas é o melhor conjunto para novos jogadores depois do Nível 99.

Não consigo mais colar imagem aqui, como que faz agora? Mudou algo?

screenValhalla029.bmp

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Prezados Senhores,

O caminho da perseverança e simplicidade é um caminho que leva à paz interior e à felicidade. É um caminho que exige esforço, mas que é recompensador no final.

A perseverança é a capacidade de continuar tentando, mesmo quando as coisas estão difíceis. É a capacidade de não desistir dos seus sonhos, mesmo quando as coisas parecem impossíveis.

A simplicidade é a capacidade de se contentar com o que você tem. É a capacidade de não se deixar levar pelas coisas materiais.

Quando você persevera e vive uma vida simples, você está se afastando do estresse e da ansiedade. Você está se aproximando da paz interior e da felicidade.

Fechei meu conjunto Ilusão, estou somente aguardando aparecer uma carta Mavka. Agora vou juntar meus zenys para colocar tudo no +9.

Realmente o Ragnarok está mais leve, com uma rotina simples tem como chegar ao final do jogo.

spacer.png

spacer.png

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/23/2023 em 8:00 AM, Hwarang disse:

O caminho da perseverança e simplicidade é um caminho que leva à paz interior e à felicidade. É um caminho que exige esforço, mas que é recompensador no final.

A perseverança é a capacidade de continuar tentando, mesmo quando as coisas estão difíceis. É a capacidade de não desistir dos seus sonhos, mesmo quando as coisas parecem impossíveis.

A simplicidade é a capacidade de se contentar com o que você tem. É a capacidade de não se deixar levar pelas coisas materiais.

Quando você persevera e vive uma vida simples, você está se afastando do estresse e da ansiedade. Você está se aproximando da paz interior e da felicidade.

Falou como um filósofo estóico! Muito legal a jornada!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/23/2023 em 4:00 AM, Hwarang disse:

Prezados Senhores,

O caminho da perseverança e simplicidade é um caminho que leva à paz interior e à felicidade. É um caminho que exige esforço, mas que é recompensador no final.

A perseverança é a capacidade de continuar tentando, mesmo quando as coisas estão difíceis. É a capacidade de não desistir dos seus sonhos, mesmo quando as coisas parecem impossíveis.

A simplicidade é a capacidade de se contentar com o que você tem. É a capacidade de não se deixar levar pelas coisas materiais.

Quando você persevera e vive uma vida simples, você está se afastando do estresse e da ansiedade. Você está se aproximando da paz interior e da felicidade.

Fechei meu conjunto Ilusão, estou somente aguardando aparecer uma carta Mavka. Agora vou juntar meus zenys para colocar tudo no +9.

Realmente o Ragnarok está mais leve, com uma rotina simples tem como chegar ao final do jogo.

Que bom que está se divertindo, Hwarang.

Fez um bom progresso. De certa forma, quando se dá valor e gratidão ao pouco que tem, há mais chances de se ter uma boa experiência.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...