Ir para conteúdo

Itens físicos / colecionáveis de Ragnarok no Brasil


aeRO_OldSchool

Posts Recomendados

Acredito que muitos aqui já pensaram em colecionar itens reais do Ragnarok, porém é bem difícil encontrar algo desse tipo aqui no Brasil. 

Queria saber se alguém consegue me ajudar com as seguintes dúvidas:

  1. Onde posso checar todos os itens físicos / colecionáveis de Ragnarok que foram lançados no Brasil oficialmente? (Imagino que não exista essa info tão fácil, mas quem sabe.. rs)
    • Se alguém tiver um link, descrição ou foto de um item, poderia compartilhar aqui no forum? Podemos usar esse tópico para juntar informações
  2. O Ragnarok Brasil ainda continua criando novos itens físicos para colecionadores? Se sim, aonde eles divulgam? Qual foi o último que ficaram sabendo e em que ano foi lançado?
  3. Quais são os melhores locais para compra e venda de itens físicos de Ragnarok? Estou procurando algo mais específico, como por exemplo algum forum, grupo de Facebook, Discord, Telegram, sites específicos, etc. Ou seja, excluindo os básicos Mercado Libre, OLX e afins. 

 

Se alguém tiver um item legal de Ragnarok e quiser vender, pode entrar em contato comigo no inbox. Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

De item físico "especifico" propriamente dito acho que só tenho a Velha Caixa Azul que era vendida antigamente na extinta Blockbuster, que vem com um jogo de cartas estilo Super Trunfo.

Fora isso tenho uns cartões de crédito de dias e horas do jogo, da época que tinha que pagar a "assinatura", e revistas, posters, cds de instalação e tal. E os manhwas de Ragnarök do Lee Myung-Jin publicados pela Conrad.

Lembro que saiu um tempo atrás uma caixa com uns produtos, alguma coisa de Caixa Nerd ou algo assim, mas não lembro qual era o conteúdo nem como foi disponibilizado.

Acho que teve também alguma coisa relacionado ao anime mas não lembro direito.

Não conheço nenhum site que catalogue esses produtos.

Acho que nunca teve um trabalho especifico voltado para produção dessas coisas, geralmente parece ser umas parcerias eventuais que faziam com algumas empresas, então acho que não tem uma produção "estável" de colecionáveis oficiais, nem nunca teve, e consequentemente não conheço lugar que trabalhe com as vendas.

Fizeram essa pesquisa no fórum um tempo atrás mas nunca deu em nada, as pessoas envolvidas com a pesquisa já nem estão mais na empresa. Falaram que teria coisa pro aniversário, mas não teve nada também, nem um chaveirinho.

Produto de verdade mesmo só vi fora do Brasil, como a Nendoroid da Arcebispa:

rSfHMGM.jpg

Mas isso é coisa de uns 10 anos atrás quando o jogo era popular, hoje em dia que caiu de popularidade acho difícil fazerem algo do tipo. Também já vi case de iPhone, straps e coisas do tipo, mas nem estão mais disponíveis.

Editado por NocturnalWolf
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, aeRO_OldSchool disse:

Onde posso checar todos os itens físicos / colecionáveis de Ragnarok que foram lançados no Brasil oficialmente?

Hoje em dia não existe mais acesso á essas informações aqui no nosso pais.
Nos servidores estrangeiros, principalmente no Japonês, existem sim muitos itens como bonecos, pelúcias, e muitas coisas legais que fazem os olhos de um amante do jogo, brilhar!

52 minutos atrás, aeRO_OldSchool disse:

O Ragnarok Brasil ainda continua criando novos itens físicos para colecionadores? Se sim, aonde eles divulgam? 

Não que eu saiba.
Quem trabalhava dessa dessa forma era a level up Br, que agora não comanda mais oficialmente o rag.
E a warp portal, desde que assumiu, não tem demonstrado interesse em vender produtos físicos aqui no Brasil.

52 minutos atrás, aeRO_OldSchool disse:

Qual foi o último que ficaram sabendo e em que ano foi lançado?

Man, acredito que quem apagou a luz pra esse tipo de coisa foram os cartões de pin de rops.
Vc comprava uma revista e vinha um cartão com umas ilustrações bem legais dentro.
Os itens físicos que lembro aqui no bRO foram inaugurados pelo CD de Instalação do jogo, as revistas, a Velha Caixa Azul, depois tivemos 2 Guias do jogo (um na chegada das transclasses e outro que é o meu favorito pois tem até um data base de monstros, que foi na chegada de Embroc).
Alem disso tivemos um crossover com o Chiclete Buzzy que foi um dos melhores eventos que o bRO já teve!
eFl7Wus.jpg
Até hoje ainda tem os postes pra trocar os pontos no jogo.
E eu me orgulho de ter a Placa Buzzy até hoje e provavelmente ser o único no Valhala que ainda tem o pet exclusivíssimo do evento!!!!
Ah sim, durante o ultimo ragnaday, observei que os caras tinham muitas peças e brindes do jogo, mas devem ter sido feitos por ocasião da festa.

52 minutos atrás, aeRO_OldSchool disse:

Quais são os melhores locais para compra e venda de itens físicos de Ragnarok? Estou procurando algo mais específico, como por exemplo algum forum, grupo de Facebook, Discord, Telegram, sites específicos, etc. Ou seja, excluindo os básicos Mercado Libre, OLX e afins.

Man, acredito que numa boa importadora dê pra fazer uns pedidos.
Nunca tentei por não ter recursos pra isso, mas tenho amigos que já pediram várias action figures made in japan, por importadoras.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Falando nisso, esses dias tava procurando umas imagens no google pra testar no topo do fórum e encontrei por acaso uns bonequinhos (mini figures) de S.A. (masculino e feminino), acho que num site das Filipinas ou Tailândia, mas ai não sei se é oficial ou recente.

E aqui eles não conseguiram fazer nem um pass case, metal bookmark ou sticker!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, NocturnalWolf disse:

De item físico "especifico" propriamente dito acho que só tenho a Velha Caixa Azul que era vendida antigamente na extinta Blockbuster, que vem com um jogo de cartas estilo Super Trunfo.

 

Esse jogo de cartas parece ser um dos itens mais famosos mesmo. Vc teria algumas fotos das cartas para compartilhar com a gente?

Vou deixar aqui algumas informações sobre a Velha Caixa Azul da promoção da Blockbuster como registro:

Citar

A caixa mais divertida deste final de ano está mais perto de você! A partir de hoje, dia 18/12/2006, você já pode se dirigir à loja Blockbuster mais próxima para comprar a sua Velha Caixa Azul. Este pacote de colecionador traz seis chapéus especiais e que não podem ser conseguidos de nenhuma outra forma, um Card Game de 40 cartas, um mapa completo de Rune-Midgard e um cartão de 10 dias de jogo! Corra e compre a sua agora mesmo! Equipe Level Up!

Fonte:

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/velha-caixa-azul-chegou-as-lojas-da-blockbuster

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/pontos-de-venda-da-velha-caixa-azul

 

65536846_2372239749499909_72636077341870

 

65623920_2372239842833233_31483383737483

 

 

7 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Lembro que saiu um tempo atrás uma caixa com uns produtos, alguma coisa de Caixa Nerd ou algo assim, mas não lembro qual era o conteúdo nem como foi disponibilizado.

 

Não conhecia esse! lançado em 2020 por ~170 reais. Segue algumas informações:

Citar

Ragnarök Online, o jogo de MMORPG desenvolvido pela Gravity Corp e lançado há 16 anos no Brasil, vai comemorar seu aniversário com uma surpresa para os fãs. A Level Up, que é parceira da atual distribuidora do jogo no território nacional, WarpPortal Brasil, fechou com a Nerd ao Cubo a criação de uma box limitada, que não vai poder faltar na coleção dos mais aficionados.

Com itens cuidadosamente selecionados e desenvolvidos com auxílio da Level Up e da WarpPortal Brasil, a box inicia sua pré-venda a partir do dia 14 de setembro para todos que fizerem um pré-cadastro no site oficial da Nerd ao Cubo. Aqueles que já forem assinantes mensais das boxes da Nerd ao Cubo terão preferência na compra. As vendas serão abertas ao público em geral a partir do dia 15 de setembro de 2020 e seguem até quando encerrar o estoque da edição limitada.

Fonte:

https://radiogeekbr.com.br/ragnarok-comemora-16-anos-com-box-especial-da-nerd-ao-cubo/

http://www.internerdz.com.br/2020/09/nerd-ao-cubo-traz-box-especial-para-comemorar-os-16-anos-de-ragnarok/

 

Vídeos de unboxing:

https://www.youtube.com/watch?v=pnd2aN-0hQM

https://www.youtube.com/watch?v=APeSdH7Duww

 

PR_Nerd-ao-Cubo_-Ragnarok1-quadrado.jpg

 

129673185_3632789656778239_2751906183597

 

EjIjPSMWkAATDH1?format=jpg&name=large

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Hoje em dia não existe mais acesso á essas informações aqui no nosso pais.
Nos servidores estrangeiros, principalmente no Japonês, existem sim muitos itens como bonecos, pelúcias, e muitas coisas legais que fazem os olhos de um amante do jogo, brilhar!

No exterior tem muita coisa boa mesmo. Atualmente estão vendendo uma figure da Kafra bem foda, porém custando 4mil reais kkk 

1000000020_detail_034.jpg

 

 

 

7 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Os itens físicos que lembro aqui no bRO foram inaugurados pelo CD de Instalação do jogo, as revistas, a Velha Caixa Azul, depois tivemos 2 Guias do jogo (um na chegada das transclasses e outro que é o meu favorito pois tem até um data base de monstros, que foi na chegada de Embroc).

Eu também tenho o Guia do jogo - Einbroch e é um dos meus itens favoritos também, por poder olhar todos os itens e monstros em forma de catálogo. 

As revistas em quadrinhos da Level Up são as únicas que estão catalogadas: http://www.guiadosquadrinhos.com/capas/revista-level-up-quadrinhos/re820100

As revistas normais e revistas-postes não estão, porém consegui encontrar uma foto da edição #1:

EeJA7cUWsAESLJB?format=jpg&name=large

 

Alguém possui a primeira edição da revista do Ragnarok para compartilhar algumas fotos internas? Seria bem interessante dar uma olhada. E quando será que foi lançada? 

 

7 horas atrás, Vlad Dracull disse:


Alem disso tivemos um crossover com o Chiclete Buzzy que foi um dos melhores eventos que o bRO já teve!
eFl7Wus.jpg
Até hoje ainda tem os postes pra trocar os pontos no jogo.
E eu me orgulho de ter a Placa Buzzy até hoje e provavelmente ser o único no Valhala que ainda tem o pet exclusivíssimo do evento!!!!

Legal esse album! Vc possui foto das figurinhas?

Chicle de Bola Buzzy Bol Ragnarok 
Lançado pela editora Riclan em 2010 

Total de Figurinhas: 30 
Fonte: https://www.trocafigurinhas.com/album/780/riclan/chicle-de-bola-buzzy-bol-ragnarok.html#.Y-x1Ei8w1pQ

9040cff3ef.jpg

 

7 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Ah sim, durante o ultimo ragnaday, observei que os caras tinham muitas peças e brindes do jogo, mas devem ter sido feitos por ocasião da festa

O ruim é que eles não vendem essas peças e brindes pela internet, sendo o único jeito de conseguir indo no evento. De qualquer forma deve ter sido coisas bem simples. 

Link para o comentário
Share on other sites

Outros achados bem antigos:

 

02/05/2005: Noticia sobre 5 cartões colecionáveis, "Blockbox Ragnarök" e uma pulseira colecionável. 

Citar

02/08/2005 - 17h06

Blockbuster passa a vender cartões de acesso a "Ragnarök Online"

pc|ragnarok|2
A Level Up! fechou uma parceria com a Blockbuster e, partir deste mês, as locadores da rede começarão a vender cartões de trinta dias de acesso a "Ragnarök Online" por R$ 29,90. De quebra, o jogador leva para casa o CD de instalação do RPG online para PC, um guia básico e cinco cartões colecionáveis.

Além disso, ao alugar um filme qualquer, por mais R$ 1,90 o cliente da Blockbuster adquire a "Blockbox Ragnarök", kit com o CD de instalação e uma pulseira colecionável do game para adultos e crianças disponível em cinco cores: laranja, vermelho, azul claro, azul escuro e amarelo.

A promoção "Blockbox Ragnarök" vai até 30 de setembro ou enquanto durarem os estoques. Durante esse período, todos os atendentes das lojas Blockbuster irão vestir uma camiseta exclusiva de "Ragnarök Online".
 

Imagem do box com a pulseira (direita):

Screenshot-2023-02-15-at-03-21-48.png

 

 

12/08/2005: 5 cards do jogo, sendo um deles holográfico com a imagem de Juno.

Citar

Você já pode comprar em lojas da Blockbuster de todo o Brasil o cartão de 30 dias de acesso ao jogo em uma edição especial e limitada. O preço do cartão na Blockbuster é R$ 29,90 e ao adquiri-lo, você leva pra casa um brinde com um CD de instalação, um guia básico e 5 cards do jogo, sendo um deles holográfico com a imagem da cidade flutuante de Juno!! Não perca tempo! Garanta agora seu lugar em Rune-Midgard pelos próximos 30 dias e ainda ganhe este super brinde. Clique aqui para ver a lista de lojas da Blockbuster que vendem o cartão de acesso de Ragnarök. Equipe Level Up! Let's Rök!

Fonte: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/comunicados/os-cards-de-ragnarok-chegaram-com-exclusividade-na-blockbuster

 

 

17/10/2005: 6 cards do jogo

Citar

A primeira edição dos cards de Ragnarök foi um sucesso e esgotou em apenas um mês. Os novos cards já chegaram nas lojas da Blockbuster com duas ótimas novidades, agora são 6 modelos e o preço do Kit (cartão de 30 dias + 6 cards) está especial, apenas R$ 22,90. Não perca tempo, clique aqui para saber qual a loja da Blockbuster mais perto de sua casa e colecione os cards de Ragnarök. Equipe Level-Up!

Fonte: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/os-novos-cards-de-ragnarok-chegaram-na-blockbuster-colecione

 

05/04/2006:

Citar

Alugando dois filmes nas lojas Blockbuster, com mais R$ 1,00, você leva para casa o Block Box Ragnarök. Com a caixinha, você ganha 1 CD para instalação do jogo e 1 Ioiô exclusivo. Garanta já o seu! * Promoção válida até o final dos estoques. Equipe Level Up!

Fonte: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/block-box-ragnarok-cd-de-instalacao-ioio

Imagem do box com ioiô:

67339082_2444951815562035_33807609155184

Imagem real do ioiô - azul e vermelho (quinto ioiô iniciando pelo canto superior esquerdo):

Imagem940copy.jpg

 

 

 

Alguém possui imagens dos outros itens? Principalmente os cards. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olha meu Guia surrado de tantos vai e vens em lan houses!
Por muito tempo foi minha bíblia do rag!?
WG2LJCc.jpg

Aqui as anotações das minhas senhas antigas, algumas coordenadas de quests e a árvore de habilidades do meu primeiro Superaprendiz Arcano!!!!
g8U6heE.jpg

Ah! E tem o mapinha que vem junto:
UVavMNF.jpg

Tenho Cds, outras revistas e deve ter alguns card perdidos no meu baú, outra hora posto aqui!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...